1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de mim! >
  3. Onde tudo começou!

História Em busca de mim! - Onde tudo começou!


Escrita por: Lscarlet14

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Onde tudo começou!


Fanfic / Fanfiction Em busca de mim! - Onde tudo começou!

       Laura, uma garota tímida, com poucas amigas, que era feliz.
        Como você pôde ler, ela ERA feliz.
        Laura tinha passado mal no colégio por que se alimentava muito mal, sua mãe muito preocupada, convidou a filha para ter uma comversa com sua amiga evangélica, essa mulher se mostrava muito simpática é amável, é chamou laura para um clube evangélico, a garota muito inocente aceitou ao convite.
        Chegando lá, a menina participou de muitas atividades legais é adorou aquele lugar, esse clube fez a garota esquecer do colégio, as amigas é ela acabou sendo influenciada pelos maus amigos, mas ela achava que todos ali eram seus amigos, mas a verdade e que ela só tinha DUAS AMIGAS VERDADEIRAS, seus nomes era beatriz é elayne, duas pessoas que ela nem dava bola.
       Laura se interessou por um garoto da igreja é logo começaram a namorar, mas ela logo se apaixonou por outro cara bem mais velho que ela, laura não sabia nada sobre ele, mas seu jeito PALHAÇO há conquistou, esse homem demostrava gostar dela, só que é ai que está o perigo.


Notas Finais


Não confie em "DESCONHECIDOS" eles podem demonstrar ser pessoas boas, mas o provável é que queira o seu mal.
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...