1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um final feliz (SasuSaku) >
  3. Dia brilhante

História Em busca de um final feliz (SasuSaku) - Dia brilhante


Escrita por: Briele1

Notas do Autor


Boa leitura!
Gratidão pelos 97 favoritos!

Capítulo 16 - Dia brilhante


Fanfic / Fanfiction Em busca de um final feliz (SasuSaku) - Dia brilhante

O Uchiha mais velho, Itachi, caminhava em direção ao escritório de seu irmão. 

Sasuke estava rindo alto juntamente de Gaara de piadas ruins, eram tão ruins que chegavam a serem boas.

O ruivo pôs a mão no ombro de Sasuke com muita aproximação.

- Ai meu pulmão, cara. – Disse o Sabaku segurando com a outra mão sua barriga.

- Avisei que essa piada era uma porcaria, mas tu não quis me ouvir. – Murmurou o emo observando o gatinho Eren, circulando o cômodo.

- Minha vez. – Disse Gaara pensativo. – Beba suco devagar. – O mesmo disse segurando o riso. – Pra ele ser sucoLENTO. – Ele disse rachando o bico e sendo acompanhado do macaco de Sasuke.

- Essa foi fraquinha, boa é essa aqui, sabe qual o rei dos queijos? – Perguntou o moreno entusiasmado.

- Você? – Gaara respondeu em um tom meio sarcástico e o sorriso do mais velho murchou, eles dividiam o mesmo neurônio.

- O REIQUEJÃO – O Uchiha começou a ri seguido do outro, pareciam que iriam infartar à qualquer momento.

- Vou passar pra você uma cantada muito boa... – Gaara respirou fundo se concentrando, mas nada estava vindo em sua mente.

- Vou esperar sentado, demora da peste. – Disse o mais velho e o ruivo inventou uma cantada.

- Pra quê uma cadeira quando você pode sentar em mi... – Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, Itachi adentrou na sala e permaneceu confuso por alguns instantes, ele havia escutado a cantada e ficou mais confuso que antes.

- Saí daqui, moleque. – O moreno disse segurando no pescoço de Gaara e o jogando para fora do cômodo com agressividade. – Tenho um assunto pra falar com meu irmão, depois vocês, tolos, continuam a brincar. – O ruivo balançou a cabeça assentido. – Se depender de mim, mato você. – Itachi sussurrou e Gaara meteu no pé.

Sakura que circulava no salão principal, sentiu uma mão tampando sua boca, tentou olhar quem era, mas antes que pudesse reagir, apagou sem ar.

Gaara riu sendo maldoso e deixou como se a mesma estivesse dormindo no sofá, para dar a impressão de que a imperatriz era desleixada e dormia no sofá, e é claro ele amava perturba-la.

- Sasuke. – Itachi pronunciou seu nome e o emo ergueu o rosto para encarar seu irmão.

- Senta aqui. – Sasuke disse apontando para uma cadeira macia e assim se fez.

- O que deu em você? – O mais velho perguntou encarando o mais novo.

- Nada? – o emo bufou baixinho.

- Só duas palavras, Sakura Uchiha. – Pronunciou o mais velho.

- O que tem ela? – Sasuke falou começando a ter interesse na conversa.

- Você parece estar esquecendo das coisas importantes. – Murmurou Itachi e seu irmão se exaltou.

- Claro que não, só estou fazendo como me aconselharam. – Ele disse balançando a cabeça positivamente. – Para atrair uma mulher você precisa ignora-la e agir rudemente. – Quando o mais novo terminou de falar, Itachi revirou os olhos tentando juntar paciência.

- Quem disse isso? – Perguntou o mais velho olhando profundamente para seu pobre irmão.

- Naruto e Gaara, eles falaram que dominavam a arte do amor. – Disse o emo lembrando de conversas passadas.

- Não escute eles, seu tolo. – Itachi disse analisando Naruto e Gaara mentalmente, estava na cara que ambos eram cadelinhos da ex Haruno em seus horários vagos. Por sua vez, Sasuke fez cara de poucos amigos. – Como foi tão tolo? Esse Gaara pode ser uma pessoa ruim, por que não olha em outras perspectivas? – Itachi disse preocupado.

- Porque não é necessário. – O mais novo respondeu rude.

- Sabe qual é meu arrependimento, Sasuke? – Perguntou o mais velho e o mais novo negou com a cabeça. – Ter dado o trono de forma pacífica para você, não sabia que iria ser um idiota irracional, por causa de amizades, não vê? Está deixando você vulnerável. – Após dizer essas palavras grosseiras, Sasuke pareceu pensar. – Sabaku no Gaara, ponha na sua cabeça Sasuke, você não o conhece por inteiro, então não seja tolinho irmão, se não terei que tirar seu trono. – Ameaçou o mais velho e com isso Sasuke teve um flashback do passado.

Lembrando que na outra linha temporal, ele havia jogado o gatinho fora e isso magoou muito Sakura e eles tiveram uma discussão gigantesca. Pensando nisso, ele arregalou seus olhos, lembrando do dia que Sakura tentou falar sobre isso e ele ignorou tentando ser mais atraente, tocou em sua cabeça como se estivesse tendo um peso na consciência, fazia um tempo que ele havia parado de vigia-la, era como se estivesse sendo deixada de lado de novo e acabando sozinha...E se algo estivesse acontecendo com ela agora?

- Tem razão. – Sasuke disse seco e o mais velho fez um toque em sua testa indo embora.

Naruto serelepe observava Sakurinha acordar, hoje ele iria fazer uma proposta, na cabeça oca do loiro, ela estava louquinha por ele.

Enquanto andava em círculos em volta da mais nova, ele sentiu uma energia negativa, a áurea de alguém impuro mesclada na dela e isso estava sujando a áurea angelical daquela mulher, por sua vez, Sakura sentou rapidamente, tendo seu coração bastante acelerado, o Uzumaki com medo se agachou e ficou quietinho de trás do sofá.

A ex Haruno olhou para todos os lados, “aonde estou? Isso foi real?” Por que isso estava acontecendo com ela? A mesma estava nervosa se ajeitando no sofá, respirando fundo, foi quando Naruto apareceu de trás dela, segurou no ombro da mesma e disse oi, a rosada teve um breve arrepio na coluna levando um susto.

- Não apareça assim. – Ela disse tentando recuperar o fôlego, enquanto o loiro sorriu mostrando os dentes parecendo tramar algo.

- Melhor EU do que o Uchiha. – Disse o mesmo sendo retardado e a mulher ficou sem nenhuma expressão, ele é seu marido, pelo o menos no título. – Sabe Sakura, tenho algumas coisas para contar, Sasuke esconde algo grande da gente e também quero propor uma solução pra gente. – Ele disse caminhando para se sentar no sofá, após sentar ele sorriu fraco segurando com as duas mãos a mão de Sakura, que parecia balançada.


Notas Finais


Até a próxima!
16/30


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...