1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um final feliz (SasuSaku) >
  3. Cabeção rosa

História Em busca de um final feliz (SasuSaku) - Cabeção rosa


Escrita por: Briele1

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 20 - Cabeção rosa


Fanfic / Fanfiction Em busca de um final feliz (SasuSaku) - Cabeção rosa

Algumas horas depois a guerra transcendeu, as tropas do império Uchiha e Sabaku lutavam entre si, inclusive Fugaku, pai de Sasuke estava na guerra juntamente de seu filho, ambos lutavam bravamente, o mais velho apenas concordou com a solução do seu filho, sem nenhum questionamento, apesar de pensar como Itachi, o velho gostava do fogo no parquinho.

O mais velho enquanto empunhava sua katana, matava um, dois, três e abria caminho passando em direção ao imperador da Areia, o senhor Sabaku. A luta entre os velhos foi quente, Fugaku se defendia e atacava, defendia e atacava, assim sucessivamente.

O imperador Sabaku, deu um mortal para trás e o pai de Sasuke foi atacando fazendo o mesmo se defender e caminhar para trás, após muito esforço, Fugaku deu o pulo da morte e cravou a Katana no peitoral do Sabaku, que chorou enquanto via tudo escurecer.

Gaara que tentava se defender e atacar as tropas, viu pelos cantos dos olhos o corpo sem vida do pai, ele quis sorrir, se o velho morresse o Sabaku mais novo seria imperador. Mas sua felicidade durou pouco quando voltou para si, era seu pai, porra, o mesmo começou a chorar enquanto esfaqueava a tropa inimiga.

O ódio tomou conta de si, ele saltou e voou pelo ar, caindo do lado de Fugaku que tentava se recuperar da luta pesada.

- Velho safado. – Gaara disse com a voz chorosa enfiando a Katana nas costas de Fugaku que gemeu de dor sendo apunhalado pelas costas.

Os bruxos Nagato e Naruto, lutavam bravamente, não muito longe dali, e nosso protagonista Sasuke, com sangue nos olhos fazia uma chacina ambulante.

Aonde está Sakura?” Era o que Naruto, Sasuke e Gaara se perguntavam inconscientemente.

O ruivo, viu os mais velhos falecerem, sem tempo para o velório pois estavam sendo bombardeado pelos inimigos, apenas engoliu o choro e ergueu a cabeça.

No meio de tanta morte e crueldade, Sasuke estava numa extremidade e Gaara em outra, mas fizeram questão de fazerem um atalho e começarem a lutar.

- Desgraçado. – O Sabaku falava com a voz embarcada se defendendo dos golpes de Sasuke. – Eu vou mandar você para o mesmo lugar que está seu pai. – Ele disse dando uma rasteira em Sasuke, porém o moreno persistiu em pé.

- Hã? Que porra você fez com meu pai? – O Uchiha perguntou com o semblante confuso.

- Perfurei a coluna dele como se fosse nada. – Sorriu o Sabaku enquanto aproveitou do momento de confusão do outro para fazer um arranhão no seu braço. – Agora o sangue fresco do seu pai está se misturando com seu sangue em minha katana, seu merda.

Sasuke não gostou nada disso, se defendeu e assim persistiram.

.

.

.

Por sua vez, a rosada deu uma olhada na janela e viu uma multidão maluca correndo em um certo rumo, não entendeu nada. Saiu rápido de sua casa para entender do que se tratava todo aquele alvoroço, a menina acabou sendo arrastada e corria no meio do povo se perdendo de sua casa.

Escutou vozes que diziam que uma guerra estava acontecendo.

- Guerra? – Questionou a mais nova no meio da legião.

- Amiga, você não soube? – Tenten tagarelava sem ver o rosto de quem era. – Tudo é culpa da imperatriz. – Ameaçou a morena, apressando seus passos.

- C-Culpa da imperatriz? – Questionou Sakura baixinho enquanto corria um pouco atrás de Tenten, a herdeira do barão.

- Sim, ela decidiu sumir. Por causa disso o nosso reino acha que os Sabakus raptaram aquela cabeção rosa e agora “queremos” o território deles. – A garota tentava explicar enquanto respirava ofegante, dando ênfase e ao mesmo tempo com ironia nos “queremos”. Sakura ficou calada, essa mulher era muito desrespeitosa, era desagradável. – Amiga, você é muito desligada. – Reclamou enquanto tentava puxar ar – Estamos indo para um lugar seguro, longe da guerra. – Explicou – Além do mais, o pai do MEU imperador morreu. – Ela disse com a voz chorosa. – Culpa de quem? DA IMPERATRIZ. – Gritou irritada.

- Me desculpa, mas a imperatriz está do seu lado. – Sakura disse num tom alto, a coluna de Tenten se arrepiou quando ela viu a mesma pelos cantos dos olhos.

- Ma...Mas, vossa alteza não tinha sumido? – Tenten perguntou com um tremelique no olho, a punição por difamação de nobres era guilhotina.

- Não? – Sakura respondeu com um tom confuso, fazia nem dois dias que foi tomar ar fresco com seus pais. A mesma estava tontinha, Gaara era o melhor passatempo do Uchiha, como assim estavam se matando por um motivo tão irrelevante, era o que pensava.

Achei que não precisava avisar para ele.” Ela pensou respirando fundo ficando tensa, no fundo ela sabia que foi uma tentativa de fugir de tudo.

- Me desculpe, tenho que apressar as pernas. – Disse Tenten ficando mais rápida que o flash, ultrapassando todo mundo.

E agora? O que a ex Herdeira do ducado faria? Que confusão, por que tudo isso acontecia?

Perguntas e mais perguntas surgiam na cabecinha de Sakura.

.

.

.

- SE RENDA. – Gritou Sasuke vendo o pôr-do-sol no fundo, os movimentos estavam lentos.

Enquanto isso a Rosada sabia que tinha que contar tudo, cada pedacinho, explicar as coisas, sentar e conversar. Ela sabia que isso era necessário, engolir seu orgulho para ir para frente, apesar que também queria respostas, porra, Sasuke voltou para o passado, por que é tão cínico?

O dia era longo, parecia que nunca chegaria a noite. Sakura tentou sair do meio da muvuca, parando perto de um poste da época, que estava aceso. Notando que era a noite, estava frio e ela parecia perdida.

- ME DIGA AONDE ELA ESTÁ. – Sasuke ordenou como uma lesma, chegou uma hora que Naruto segurou o imperador da folha e Nagato o terceiro príncipe.

- Depois vocês continuam. – Após Naruto falar isso de forma ignorante segurando os ombros do Uchiha, Sasuke e Gaara desmaiam simultaneamente.

As tropas deram tréguas e cada um foi para seu respectivo quadrado.

Sakura olhou para os lados, após prender um pouco seu ar, notou que se entrasse no beco, pegaria um atalho e cairia de frente ao castelo.

Sua roupa, não era uma das melhores e seu cabelo estava bagunçado, mas ninguém ligava, até porque era guerra e pessoas estavam morrendo pelo seu sumiço, ela se sentia culpada e gostaria de conversar com Sasuke.


Notas Finais


Gratidão pelos 115 favoritos!
20/30


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...