1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um sonho >
  3. Início

História Em busca de um sonho - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie amigas , Eu espero muiti mesmo que gostem dessa fic, estou fazendk com muito amor e carinho pra vcs

Capítulo 1 - Início


 Eu me Chamo Ana Thalia, eu sou brasileira, mais conhecida como Su, esse é o meu apelido desde quando eu era criança, eu tenho 18 anos de idade,e bem eu vou contar minha história pra vocês :)



Eu nascir em São Paulo, no de 2001,eu não tenho uma boa relação com minha mãe, Eu não sei porque,mais eu não ligo muito pra isso sabe, acho meio inútil ligar para isso, os únicos que me amam nessa família são o meu pai e minha vó Thelma, eles sempre me apoiaram em todos os meus sonhos, e eu tenho um grande sonho de ser uma dançarina mundialmente conhcida, fazer shows pelo mundo todo, junto com um grupo, que nem o blackpink,mamamoo, AOA, e vários outros girls Groups, e bem nessa história, eu vou falar sobre minhas tentativas de me tornar uma grande k-idols de sucesso, e realizar todos os meus sonhos,entoa venham comigo nessa história maluca ..

{...}


E aqui estou mais uma dia de aula, essa escola não é legal, Eu não tenho muitos amigos, na verdade eu só tenho a Two,ela é minha prima e melhor amiga, nós andamos juntos tdo tempo e pelo incrível que pareça nos estamos na mesma sala kkk sim eu ainda tou 9° ano, cara eu repetir de ano 4 vezes seguida, como diz meu pai

- Su ,você gosta muito do 9° ano né ?

E eu de besta respondo

- adorokkk

Digamos que eu ea Two tenhamos o mesmo sonho,mais ela não é se tornar K-idol não,ela só quer se forma e poder conhecer o mundo todo, Eu apoio muito ela nisso e ela me apoia muito nos meus sonhos também, nós somos melhores amigas, cara eu amo ela sabe .

Tá maia voltando ao fofo aqui, hoje a Cecília, a menina que eu não gosta da minha turma, veio e sempre que ela pode, ela vem arrumar confusão comigo, aff cara eu não gosto de brigar,mais essa menina , faz eu perder a paciência de um geito que só Jesus na causa, pra eu não quebrar a cara dessa guria dos infernos.

Tempo vai,tem vem, e bate a campa pra gente ir pra sala de aula, eu e a Two entramos na sala de aula, e como sempre ela na frente e eu atrás dela pedindo cola kkk mds,eu não presto mesmo .

O professor entra na sala de aula, com aquela chata dele de sempre kkk
Affs eu odeio português,eu nem sei escrever meu nome direito kkkk mais ok né .

(...)

Depois de algumas longas horas de aula e a Two somos liberadas pra ir pra casa , decidir que eu vou dormir na casa dela, pra gente botar o papo em dia sabe kkkkk
A gente se dá muito bem, e a gente disse que vamos sambar nessa aventura juntas,de eu ser uma K-idol e ela conhecer o mundo inteiro, sim eu sei a gente sonha de mais né, Mais oque custa sonhar meus amados, é de graça, e imaginar a gente bem de vida é uma coisa muito boa,pra nunca desistir dos nosso sonhos né .
Eu aprendir com o meu pai, que a gente nunca deve parar de sonhar,por mais que as coisas estejam mais difíceis possíveis,temos que sonhar sempre com dias melhores e que um dia estaremos no topo dessa montanha .

(...)


Eu e a Two chegamos na casa dela,ligo adentramoa a casa, E falamos com a Tia Lia ,ela é a mãe da Two.

-Oi Tia Lia

- Oi su minha querida , oi Two meu anjo

- oi mãe

Assim que demos "oi" pra tia Lia, fomos para o quarto da Two , o quarto da Two era mais ou menos igual ao meu, cheio de fotos de coreanos, e no centro tinha um por ter enorme da Lalisa Manoban , a maior dancer do kpop, a gente sempre olhava ela como uma inspiração, se ela conseguiu porque a gente também não pode conseguir também.


Depois de tomávamos banhos,formos comer é depois de comer,voltamos para o quarto da Two, a gente deitou na cama e ficamos conversando.


- sabe Two

- oque Su

- eu queria muito que o nosso sonho se realiza sabe, eu queria muito ser uma k-idol e você poder conhcer o mundo junto comigo.


- Olha Su , nosso sonho vai se realiza ok, basta acreditar neles, é só não desistir, você é capaz de se teu a uma grande k-idol sim e eu conhecer o mundo todo.



- Deus te ouça Two, nós vamos pra Coreia,vamos ser famosas sim .

- se Deus quiser Amiga .


- sim




- boa noite Two .

- Boa noite Su .


Notas Finais


Oie amigas? Ea gostaram ? Espero que sim, até o proximo Cap. Bjs meu lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...