1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um sonho >
  3. Eu não vou te morder

História Em busca de um sonho - Eu não vou te morder


Escrita por: hummer__aj

Notas do Autor


oie amores!!! td bem espero que gostem!! entrei de ferias hj? entao vai ter horários e eles são: segunda, quarta e sábados ás 20:00 hs okay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOA LEITURA!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 5 - Eu não vou te morder


Fanfic / Fanfiction Em busca de um sonho - Eu não vou te morder

�� Cap 5 
BIEL: Não vou te morder... quer dizer, a menos que você queira. – me olhou mordendo os lábios e sorriu.
EU: Não, não mesmo. – disse séria. 
Que crush mais safado! 
BIEL: Tô brincando, linda. – sorriu dando um beijo em minha bochecha. Não sei pq, mas sei que ele não estava brincando. – Sabia que você é muito linda? – disse pondo uma mecha do meu cabelo pra trás de minha orelha. 
EU: Obrigada. – sorrir o encarando. 
BIEL: Linda demais. – disse descendo sua mão para minha nuca e acariciando meu cabelo. Senti ele cada vez mais próximo, seus olhos encaravam minha boca e os meus seus olhos. Senti meu coração disparar como nunca ocorreu antes, não sei o que me deu, mas eu deixei seus lábios se chocarem aos meus. O beijo se iniciou calmo, borboletas faziam minha barriga de trio elétrico, o beijo era suave é maravilhoso! Não sei se é pq eu estou a anos na seca... mas sinto que não. O beijo dele completamente apaixonante, um beijo como nunca havia recebido antes. Ficamos nos beijando até a falta de ar nos faltar, encerramos o beijo com selinhos. 
Abrir meus olhos o encarando e ele sorria. 
BIEL: Nossa... por isso que adoro as tímidas. – sorrimos. Dessa vez conseguir encara-lo no olhar, que cara incrível. – Vai dormir aqui também? 
EU: A Laura vai dormir aqui? – disse já irritada. Que garota louca. 
BIEL: Acho que sim. 
EU: Tá, mas eu não vou não.
BIEL: Pq? Fica. – disse me dando um selinho.
EU: Não dá. – ele concordou. 
BIEL: Então vamos aproveitar enquanto você está aqui. – disse se aproximando.
A porta se abriu. 
LAURA: Bora Maju! – disse nos encarando da porta. – Bora ? – disse séria. Concordei. 
EU: Tchau. – abracei o Biel. Que abraço...
BIEL: Vou levar vocês até a porta. – disse se levantando da cama.
Descemos, nos despedimos novamente, entramos no carro e a Laura deu partida. 
LAURA: É nem queria vim ne, sua safada. – sorrimos.
EU: Ele é gato. – sorrir.
LAURA: Te falei... Ele foi normal com você? – disse séria. 
EU: Como assim? – disse sem entender.
LAURA: Só beijo?
EU: É ne. Pq?
LAURA: Amanhã vamos no show dele, tá? 
EU: Tá. 
LAURA: Hum...! – disse implicando comigo.
EU: Para! – gargalhamos.
Logo ela me deixou em casa.

E foi pra dela. Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, me deitei na cama encarando o teto. O nosso beijo, o rosto do Gabriel, o jeitinho de sorrir dele não saia de minha mente. Como já estava tarde da noite, tomei um banho rápido , vesti meu pijama e me deitei para dormir. Fechei meus olhos e só o Biel estava em meus pensamentos... de tanto pensar acabei adormecendo. ⏰ Dia seguinte... O dia passou rápido, passei a manhã na rua resolvendo coisas do meu apartamento, a metade da tarde tentei estudar já que não conseguia me concentrar, o Gabriel estava roubando meus pensamentos. Assim que anoiteceu fui me arruma para ir no show do Gabriel. Tomei meu banho, fiz minha higiene pessoal, vesti minha lingerie e fui me arrumar. Passei um pouco de prancha no cabelo, fiz uma make e por último me vestir. As 20hrs ouvi meu celular tocar, era a Laura, desci. Entrei no táxi e ela estava toda animada. 
LAURA: Tá gata hein. 
EU: Você. – sorrimos e nos abraçamos. 
LAURA: É você é o Biel? 
EU: Que que tem? – fingir não me importar.
LAURA: Tá afim dele ne ? – disse sorrindo.
EU: Nada a ver. – disse olhando pela janela.
LAURA: Uhum... sei. 
Fomos a caminho do local do show, assim que chegamos pagamos o táxi e entramos na balada. Estava lotada, fomos para o camarote onde encontramos a Tica e mais umas meninas. 
TICA: Oi amores. – nos abraçamos. 
LAURA: Cadê o Alefh? 
TICA: Tá no camarim. O Biel também – sorriu pra mim. - Vamos lá?


Notas Finais


Então até segunda ás 20:00 hs okay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...