História Em busca de uma ajuda - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Detetive Joe West, Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Iris West, Leonard Snart (Capitão Frio), Mick Rory (Onda Térmica)
Tags Romance
Visualizações 4
Palavras 289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Entrevista parte 2


Pov Sofia on

Estava assustada pensando em como isso aconteceu Cisco disse que era seguro treinar lá, pois foi onde ele treinou o Flash e se eu não tiver pronta?

- Oi tudo bem.- era Cisco, provalmente ele estava procurando pois eu esteja com medo de falhar e matar alguém sem querer

- Oi sim estou aqui só pensando na probabilidade de eu falhar e matar alguém sem querer? Tudo ótimo.- eu e minha irônia 

- Calma vai dar tudo certo eu sei que você está com medo é normal o medo te deixa alerta, mas você não estará lá sozinha pois nós vamos assistir e tem também o comunicador qualquer coisa finja que você está falando comigo ok.- respirei fundo e sorri

Pov Sofia off/ Pov Barry on

 Estava correndo como Flash parei de correr na frente da delegacia de Polícia acabei chamando a atenção da mídia e de todos que foram ver o Flash e a atal metahumana mistériosa que estava junto comigo.

- Ei com Flash nos es explica essa metahumana ela é confiável.- todos tirando foto de mim e dela. E fazendo perguntas o policial que nos recebeu foi joe, o capitão da política tava do lado. E para algria de todos comecei a fala.

- Falarei com a voz assim para não ser reconhecido ok, mas também, não gosto de falar de alguém sem a sua ilustre presença conheçam a elementar ela é confiável para tudo me ajudara a minimizar ainda mais os crimes cometidos por metahumanos ela não oferece nenhum perigo.- respodi e sorri até que começar perguntas outras coisas que eu não ouvi pois perguntei se ela queria falar e fez que não. 

- Bom se é só eu preciso ir vamos elementar, pois você tem que treinar.-  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...