1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de uma flor desconhecida >
  3. A viajem volta a tona,e junto dela uma companhia?

História Em busca de uma flor desconhecida - A viajem volta a tona,e junto dela uma companhia?


Escrita por: Hashibira_Aoba

Notas do Autor


Eu demorei um pouco pra trazer o próximo capítulo porque estava sem ideias do que escrever mas já voltei e pretendo continuar escrevendo ( ╹▽╹ )

Capítulo 5 - A viajem volta a tona,e junto dela uma companhia?


Fanfic / Fanfiction Em busca de uma flor desconhecida - A viajem volta a tona,e junto dela uma companhia?

Já estava de manhã e eu ainda teria de me arrumar para continuar minha viajem,e desta vez juntamente de Hana,isso se seus pais concordarem é claro. Os pássaros da varanda da casa de meus tios,cantavam sem parar em quanto tomavam banho em uma pequena fonte de água que tinha no quintal fora de casa,sem contar o limpo céu azul.

Após me despreguisar e observar um pouco a bela paisagem lá de fora,vou fazer minhas higienes pessoais:lavo o rosto;escovo os dentes;arrumo meu cabelo(mesmo não precisando muito já que ele é sempre desarrumado) e vou direto me vestir com meu típico kimono preto com sol nas mangas. Eu amo este kimono pois foi minha mãe que me deu de presente quando fiz 7 anos de idade.

*Flechbek*

- Hum?um kimono pra mim?-ele observa sua mãe segurando o tal kimono.

- Sim,eu mesma que fiz pra você,pode se dizer que foi um presentinho seu de 7 anos de idade, você gostou?

- Claro que sim!eu amei ele, obrigado mamãe!- o mesmo diz colocando a vestimenta com a ajuda de sua mãe.

- Não á de que querido hehehe.

- Mas....por que tem desenho de sol nas mangas dela?foi só pra ficar bonito ou algo do tipo?-ele pergunta com seu olhar inocente.

- Mais ou menos,sabe qual o significado do seu nome Taiyo?-ela o pergunta dando um sorriso meigo.

- Hummmm....sol! é sol não é?!- exclama como se estivesse certo no que respondeu.

- Exatamente.

- Wow que legal!vou usá-la sempre- diz alegre.

- Mas e seus outros kimonos?irá deixá-los para as traças comerem?-fala brincalhona.

- De jeito nenhum,eu irei usar eles também,só não tanto quanto este aqui.

- Hahaha certo,certo,mas me entregue ela quando ficar suja sim?

- Certo!- responde ele abraçando sua mãe.

* Fim do flachibak*

- Hehehe, é mesmo um ótimo presente-ele olha para fora da janela de casa- quando voltar pra casa,prometo comprar um presente pra você também mãe hehe.

Após já ter se arrumado,Taiyo pega a bolsa com o livro colocando em suas costas e em seguida prende a bussula em sua sintura.

Certo!vamos nessa-ele diz já saindo da residência até o restaurante onde seus tios e Hana estariam o esperando.

                                                  ****

- Taiyo você chegou!entre,entre!venha comer algumas coisinhas antes de ir- falou Nezuko dentro do restaurante fazendo sinais com as mãos para que o garoto entrasse no estabelecimento.

- Mesmo?! obrigada eu estava precisando mesmo fazer uma boquinha antes de viajar- o ruivo diz já adentrando ao local.

- Han! você achou mesmo que deixaríamos você andar esse caminho todo a pé,sem se quer ter comido antes,que tios você acha que somos em-fala Zenitsu entregando alguns pratos com comida para alguns clientes que estavam sentados nas mesas.

- Você tem razão me desculpe hehehe- Taiyo ri constrangido.

- Está tudo bem,aqui,sente-se- Nezuko mostra o lugar perto da janela onde o garoto podesse sentar- o que vai querer hoje- ele pergunta para o garoto já sentado na cadeira do lugar.

- Hummm vou querer o mesmo de ontem por favor- ele fala gentilmente para a mulher em pé ao seu lado.

- Mesmo? não vai querer algo mais saldaldavel como café da manhã?

- Não,tudo bem,até porque yakisoba é meu prato faforito.

- Itendo,sendo assim,um yakisoba saindo no capricho,vai querer mais alguma coisa?

- Só uma água mesmo,estou com um pouco de preça hehe,sabe ainda tenho muito chão pela frente- ele coça a nuca.

- Certo!seu pedido sairá logo,logo- em seguida ela vai até o balcão onde Zenitsu estava botando a s comidas em alguns pratos.

"Pucha,a tia Nezuko e o tio Zenitsu são mesmo muito legais,espero que eles não trabalhem tanto hehe -Ah?!aquela não é a Hana?espera,por que ela está entregando pratos como se fosse uma garsonete? será que ela ajuda os pais dela na loja?"

- Ah! então você acordou finalmente han!bem,fique a vontade enquanto preparamos um prato incrível para você- disse Hana direcionando sua fala para o ruivo, enquanto segurava uma bandeja de madeira com alguns copos sobre ela.

- Ah! obrigado Hana,mas não sabia que você ajudava seus pais no restaurante.

- Bem eu ajudo eles quando tem muito movimento aqui,ou quando tô sem nada de importante pra fazer,até porque um dia eu serei a dona daqui,por isso é bom ficar doente no que acontece por aqui- ela fala entregando os copos para alguns clientes que estam em umas mesas ali perto.

- "Dona daqui",sério?!que bom!fico feliz por você,claro,deve ser muita responsabilidade pra você mas tenho certeza que você irá se dar muito bem-ele fala dando um sorriso para a garota.

- "Muita responsabilidade",falando assim fico até desanimada,mas obrigado pelo apoio mesmo assim-ela diz já terminado de entregar os copos aos clientes.

- Mas Hana, você por acaso já contou aos seus pais sobre você ir viajar com-

- Shiiii fala baixo,ou quer que todo mundo do restaurante saiba- ela diz tampando a boca do garoto com sua mão

- E-espera,quer dizer que você não contou pra eles ainda?por que?- ele pergunta retirando a mão de Hana sobre sua boca.

- Hummm bem,como já havia dito a você lá em casa,ainda não consegui arranjar coragem o suficiente para dizer a eles.

- Mas Hana,eles são seu pais,tenho certeza que irão te escutar,mesmo eles concordando ou não com a ideia de viajar comigo.

- Hummm, você está me deixando mais nervosa ainda-ela fala brava.

- D-desculpe,essa não era minha intenção.

-*suspiro*eu sei que não...

- Hana! nós temos um pedido pra fazer,poderia vir aqui por favor?- falou uma mulher sentada em uma das mesas do outro lado de onde Hana estava.

- C-certo! já estou indo!- em seguida,ela vira seu olhar sério para o ruivo que estava sentado- não pense em sair do vilarejo antes que eu possa te dar uma resposta concreta,entendeu Kamado Taiyo?

- S-sim!-ele respondeu nervoso.

"Nossa,a Hana dá um pouco de medo as vezes"-ele pensou já vendo a morena sair do local.

- Aqui está seu pedido,tenha um bom apetite- falou Nezuko botando o prato e o copo de água do Taiyo sobre a mesa- se precisar de alguma coisa é só chamar- ela fala de um jeito gentil.

- Sim, obrigado tia Nezuko- ele sorri.

- Não a de que, aproveite-ela sai e volta direto para o balcão.

*Taiyo come um pouco do macarrão*

- Pucha!esse macarrão tá muito gostoso,a Hana tinha razão seu pais fazem uma comida muito boa mesmo,acho que vai ser difícil parar de comer hehehe.

E assim a manhã foi se passando.

                                             ****

- Hummm esse yakisoba tava mesmo uma delícia,já estou cheio,mas não é de menos,já que comi dois pratos dele hehehe- o ruivo fala enquanto acaricia sua barriga cheia- ahn?!ahh! é mesmo, é melhor eu ir pagar e andar longo ou então nunca terminarei esta viajem- ele diz se levantando da cadeira e indo em direção ao balcão para pagar- Aqui está o dinheiro do yakisoba, obrigado pela comida,estava mesmo deliciosa- ele diz entregando o dinheiro para Zenitsu que estava ali acabando de atender outros clientes do local.

- Obrigado Taiyo,fico feliz que tenha gostado, afinal não é de menos,já que foi a mulher mais linda do vilarejo que o fez hehehe- Zenitsu diz direcionando seus olhos para Nezuko.

- Z-Zenitisu-kun, não fale isto, afinal você também me ajudou a prepara-los,e mais,eu não sou a mulher mais linda daqui- fala ela constrangida.

- Bobagem, você é,e sempre será a mais linda daqui, não só daqui mas também do mundo todo- ele termina dando um beijo na testa da morena.

- Hahaha,b-bem se você diz hehehe- ela termina retribuindo um beijo na bochecha do marido.

-........-Taiyo ficou constrangido com a cena.

- Mãe,pai! não façam isso perto de nossos clientes, vão deixá-los sem jeito,que nem o Taiyo aqui- Hana fala apontando o dedo para o ruivo ao seu lado,o deixando mais constrangido ainda.

- T-tem razão,me desculpe, v-você também Taiyo -fala Nezuko corada.

- V-verdade- concorda Zenitsu vermelho de vergonha.

- T-tudo bem, não tem nada de errado- falou o menor meio sem jeito.

- Bem,de todo jeito,irei pegar seu troco,então espere aqui por favor- termina Zenitsu,indo pegar o troco do dinheiro de Taiyo.

- E eu irei terminar de preparar os pratos dos clientes,para assim podemos nos despedir de você- Nezuko termina indo até a cozinha.

- Certo- responde o ruivo.

.....

*Taiyo olha sério para Hana que estava ao seu lado botando a bandeja no balcão*

- Ahn?!o que foi agora?!

- Será que preciso mesmo lhe dizer?- ele pergunta sério.

- Hummmm,tá bom!tá bom!eu já Itendi....*suspiro* vou falar com eles assim que fomos pra saída do vilarejo pra se despedir de você- ela se decide.

- O que?! Hana!fala pra eles de uma vez.

- Hummm eu sei,mas eles estão ocupados agora, por isso Irei conta-los dep-

- Aqui!o seu troco,certinho- Zenitsu olha para os garotos- Ahnn eu atrapalhei algo?- pergunta desconfiado.

- N-não, não atrapalhou nada- Hana pega os pratos com comida que estavam no balcão- na verdade eu tenho que ir entregar alguns pedidos então,se me dão licença- ela se retira do lugar, não antes de dar uma olhada rápida para Taiyo.

- Bem,sendo assim,irei limpar as mesas já vazias,para assim irmos nos despedir de você- ele diz indo em direção as mesas.

- Eu posso ajudar a limpa-las?- pergunta o garoto.

- Não precisa se esforçar pra isso,até porque, você terá muito chão pela frente.

- Por favor,eu encisto,afinal não tem nada pra fazer enquanto espero vocês acabarem de limpar as coisas por aqui.

- Hummm *suspiro* hehehe ok,ok,mas não se esforçe tanto ok?

- Ok!- ele vai em direção a Zenitsu para ajudá-lo.

"Espero que Hana já tenha em mente no que dizer aos seus pais antes de mim ir em bora"

                                               ****

Já estava de tarde,e Taiyo juntamente de seus tios e prima, já estavam na saída do vilarejo prontos para se despedirem.

- Tem certeza que ficará bem sozinho?sabe,eu estou um pouco preocupada pelo que pode acontecer com você no caminho- pergunta Nezuko.

- Tá tudo bem,afinal eu tenho uma bussula para me orientar onde vou e um pouco de dinheiro para caso queira me hospedar em algum lugar,sem contar que tenho algumas comidas deliciosas que vocês prepararam pra mim antes de ir.

- Itendo,sendo assim boa sorte- ela termina dando um sorriso.

- Hummmm*choro* Taiyo-kun!irei sentir muito sua falta!por favor volte para nós visitar sim?!!- exclama Zenitsu chorando enquanto abraça fortemente o menor.

- S-sim eu irei visitá-los, é uma promessa- ele retribuiu o abraço.

- ..certo..- o loiro limpa as lágrimas.

- Hana....voc- Taiyo foi enterrompido.

- Já chega!!!

- H-Hana,o que houve?- perguntou a mãe assustada pelo grito repentino da filha.

- Mãe,pai,eu....eu...eu....

- Hana.....

- Eu irei viajar junto do Taiyo!!

.....

- VOCÊ O QUE??!!!!- exclama os pais não itendendo nada.

- Como assim você irá viajar com o Taiyo?! você está brincando conosco, não é mesmo?- pergunta o pai complemente confuso.

- N-não, não estou,estou falando a verdade- a morena responde o pai sem jeito.

- Mas por que você quer ir?por acaso você......não nos ama mais?eu sei que nós não ficamos muito tempo com você por conta do trabalho mas...mas*lágrimas* nós amamos muito você Hana- fala a mãe.

- N-não é nada disso!eu amo muito vocês!mais do que tudo no mundo! e nunca reclamei por vocês estarem mais tempo no restaurante do que em casa!afinal eu estou quase sempre lá com vocês os ajudando!e eu gosto disso, é só que..... só que...

- Hana,tá tudo bem se você não for comigo é só q-

- Não Taiyo!eu estou ciente de minha decisão!- ela olha sério para os pais em sua frente- mãe,pai,desde que eu moro neste vilarejo desde que era pequena,eu quase nunca via nada de diferente acontecer,eu via sempre as mesmas pessoas que entravam e saíam do restaurante e que moravam nas casas daqui, quando vinha alguns viajantes para cá,ele nos contava sobre como existia tantas pessoas e costumes diferentes no Japão,eu e as pessoa que ouvia eles falarem aquelas coisas era mesmo facinante,tanto que vocês até me levaram para Tókio quando fiz 8 anos,e era verdade, é realmente incrível. Porém, não quero viajar só pra conhecer alguns lugares diferentes do Japão,mas sim as pessoas,e quem sabe um dia encontrar alguém com quem me apaixone e viva com ele o resto da minha vida,pois como vocês sabem,eu sempre tive esse sonho de me casar com alguém e ainda tenho;sem contar que...- ela olha para Taiyo- ele vai precisar de uma companhia no caminho,ainda mais de alguém que cozinha bem e que é forte como eu hehehe.Então,deixe-me ir com ele,prometo que ficarei bem,e que voltarei em segurança para vocês novamente,por favor,por favooor.

-.......Hana...eu...*choro*- Nezuko começa a se lembrar de sua adolescência que teve ao lado de seu irmão e seus amigos,só para matarem os onis que artomentavam tanto as pessoas,e acharem uma cura para trazê-la de volta como humana,sem contar as mortes que ela teve de que aguentar:Genya;Tamanho;Shinobi;Himegima,Tókio;Mitsuri;Obanai;Rengoku;Ubuhashiki;as pessoas inoscentes que só queriam viver suas vidas normalmente;outros de seus amigos que também eram exterminadores e claro....sua própria família que foi morta pelos onis. Ela não queria que sua filha correce riscos nesta viajem longa,mesmo sabendo que não existiam mais onis,ela só queria viver feliz junto de sua família, porém, também querida que sua filha fosse feliz,tivesse sua própria família e amigos com quem ela podesse confiar e se sentir bem,assim como ela fez enquanto ainda era um oni,ela queria sua própria felicidade,mais a de sua filha era mais ainda. Por conta disto,ela tomou uma decisão, difícil mas boa ao mesmo tempo- ..... está certo, você pode ir,tenho certeza que ficará bem- ela termina sorrindo para a filha.

- S-serio?!!- exclama Hana não acredita no que ouviu de sua mãe.

- Sim, você é muito forte,sem contar que conseguirá fazer algumas amizades no caminho,e também- ela olha pra Taiyo perplexo pela resposta da morena- faz tempo que vocês dois não se vem,e ele irá precisar de uma companhia na viajem,hehehe.

- Obrigada mãe!eu amo muito você!- ela a abraça forte-vou ir lá em casa pegar minhas coisas!espere por mim bem aí Taiyo!

- C-certo!!

- O-oque?! você não falou sério não é Nezuko-chan?!a nossa florzinha irá mesmo viajar pelo Japão sozinha?!- ele tenta processar a resposta da esposa.

- Sim,foi isso mesmo que eu disse,além do mais,ela não estará sozinha,a nossa "florzinha" ficará junto de Taiyo,tenho certeza de que ele cuidará bem dela, não é mesmo?- ela direciona seus olhos rosados para o ruivo em sua frente.

- S-sim!

- Escuta Taiyo,eu gosto muito de você,mas se acontecer algo de errado com a Hana,minha flor de cerejeira,eu juro que irei te procurar com a audição boa que tenho e quebro suas pernas,ouviu bem?- ele fala em um tom ameaçador.

- Sim!eu Itendi claramente!-ele responde nervoso.

- Certo! já peguei minhas coisas! vamos?- Hana pergunta para Taiyo.

Hana usava um kimono rosa com vários desenhos de triângulos brancos nele, juntamente de uma bolsa pendurada em suas costas.

- Sim,vamos lá.

-.....*lágrimas* buaaaaaa por favor Hana,volte logo para nós sim*lágrimas*- falou Zenitsu abraçando-a forte em meio a muitas lágrimas.

- S-sim,eu prometi que voltaria pra vocês lembra?

- Sentiremos muito sua falta nossa florzinha*lágrimas*tome cuidado- fala Nezuko fazendo o mesmo que seu marido.

-....por favor parem de chorar assim ou então....ou então..EU CHORAREI TAMBÉM *lágrimas*- Hana começa a chorar enquanto retribui o abraço aos pais.

- Você também Taiyo-kun,venha cá!- Zenitsu pucha o ruivo para o abraço e assim ele obedece.

.....

- Bem,parece que é isso,até logo pessoal!- Taiyo anda enquanto se despede de seus tios,em meio algumas lágrimas que haviam caído em seu rosto no abraço.

- Tchau mamãe! tchau papai!- Hana faz o mesmo, enquanto seca as lágrimas em suas bochechas rosadas.

- Tchau!boa viajem!-exclamou os dois tentando segurar as lágrimas que continuavam a cair.

Então nossos aventureiros continuaram andando para o norte em brusca do lírio aranha azul.

                                   ****

- ....*suspiro*ei Taiyo-kun...quanto tempo falta pra chegarmos até onde queremos?- Hana pergunta exausta de tanto andar,afinal de sua casa até onde eles se localizam,já se passaram vários kilometros.

- .....hummmm deixa eu ver- ele olha a bussula-...ops!

- Ahn o que foi?

- Parece que estamos indo no caminho errado.

- Estamos o que?!!!!como assim estamos no caminho errado?!!

- Me desculpe, é que como eu ainda estou com sono da noite passada,acabei me distraindo e esquecendo de olhar a bussula-,foi mal.

- Foi mau?!foi mau?!a gente se perdeu por causa dessa sua sonolência toda,ahhhh- ela diz brava- por favor me diga que você sabe onde estamos!

- ....... não.

- O QUE?!!!!

- Ei!olha Hana!!- Taiyo aponta para duas pessoas lá longe em uma casa.

- Ahn!...pessoas!

- Exato!podemos pedir enformação a elas!

- Então o que estamos esperando?!vamos nessa!- Hana diz correndo em direção as pessoas.

- Espera por mim!- ele corre atrás dela.

"Francamente ela pode parecer estar cansada mais ainda sim está correndo feito luca,*suspiro*maudito sono, por que teve que me atacar justo agora"

- Com licença! vocês poderiam nos ajud-

- *suspiro* ei Hana você corre muito rápido sab-....Hana?

- Espera... é você!!!

- Olha só se não é a Hana.


Notas Finais


Por que será que Hana ficou tão surpresa pelo encontro daquela pessoa?
Até o próximo capítulo (. ❛ ᴗ ❛.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...