1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de uma nova era. >
  3. Revelado...

História Em busca de uma nova era. - Revelado...


Escrita por: W_Rafael

Notas do Autor


ola querido(a) leitor! aqui estou eu com mais um capitulo! desculpa por não posta-lo mais cedo.

só tenho Uma coisa a dizer sobre esse cap; #Bomba.

me desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 37 - Revelado...


 

Pov. Kiara...

Após eu finalmente desistir de ligar para o Kion, voltei para a sala e me sentei no sofá.

Nala: Kiara? Está tudo bem? Você parece aflita.

_ é só impressão mãe! – tentei soar o mais calmo possível.

Peguei o meu celular e olhei uma mensagem que o Kovu me mandou.

“Bom dia meu amor! Dormiu bem?”.

_ “bom dia Amor, dormi sim... e você?”.

Eu ia procurar algo no Youtube quando a Noticia da televisão mudou rapidamente.

? : finalmente as respostas foram respondidas! O agente Lion gravou uma reportagem falando o que está acontecendo. Fiquem com a reportagem – olhei para televisão e vi o Lion na frente do Hospital do FBI.

Lion: a guarda do leão junto aos guardiões está na missão de descobrir o chefe da Gangue Yakuza, descobrir os esconderijos deles e capturar o líder e seus capangas.

Lion: Já capturamos três envolvidos com a Yakuza, esses são; Makucha, Ed e Maku. E estamos com um na lista dos procurados pela guarda, ainda não revelarei o nome, mas logo eu revelarei.

Lion: sobre ontem... Uma emboscada feita pela yakuza resultou no Tex ferido, ainda não sabemos o que realmente aconteceu, mas um tiro de uma sniper atingiu o Tex. Por enquanto é só isso. Quanto ao estado do Tex, o medico informou que ele está melhorando.

? : infelizmente isso foi à única coisa que descobrimos, já que o agente Lion não quis gravar muita entrevista para não atrapalhar as investigações, mas o importante é que finalmente sabemos da verdade. E a boa noticia é de todas as equipes de repórteres que estavam presentes no local, a nossa foi à única que foi liberada ficar na frente do Hospital.

? : voltaremos com mais informações, continuem com a programação. – falou e voltou para o que estava passando antes.

Não imaginei que o Kion falaria logo isso.

Escuto o meu celular tocando, olhei e era o Kion então atendi a ligação.

_ oi Kion, tá tudo bem com Você?

Kion: oi Maninha, sim, eu estou bem! O pior já passou.

_ eu vi no jornal o que aconteceu, o Bunga está bem?

Kion: está melhorando, mas ainda está inconsciente.

_ nossa, espero que ele fique bem logo, as Imprensa não vão deixar vocês quietos.

Kion: sim, mas eu consegui dá uma amenizada na situação.

_ que bom, mas você vai vim para casa hoje?

Kion: vou, na verdade eu vou agora, por isso ia te pedir um favor!

_ o que?

Kion: eu estou no carro da guarda, porem o Ono vai ficar aqui com o Bunga agora e vou deixar a caminhonete com ele. Por isso queria que você me buscasse no Local que eu vou te mandar.

_ é claro, só me falar o endereço.

Kion: ok. Você sabe a onde é o Hospital do FBI né?

_ sim.

Kion: o Ono vai me levar até uma rua mais na frente para ninguém me seguir, vai indo para lá que depois te mando a localização.

_ ok, eu já chego ai!

Desliguei a ligação.

_ mãe eu vou sair, mais tarde eu volto.

Nala: ok filha, vê se volta para o almoço.

_ ok. – peguei a chave do meu carro e sai de dentro de casa.

Caminhei para o meu carro que já estava fora da garagem, pois a Zazu tirou para lava-lo a pedido meu.

Entrei no carro, abri o portão de saída e dirigi para o Hospital.

*

Após um tempo dirigindo eu cheguei ao hospital, e realmente a situação estava mais calma do que parecia, tinha apenas uns oito repórteres em frente ao hospital.

Peguei meu celular e abri a mensagem do Kion informando o local para eu pega-lo. Após ver a onde o Kion estava, liguei o carro e segui o GPS.

Fui levada em uma rua e eu vi o Kion escorado na parede, ele já estava sem a sua mascara. Parei ao lado dele.

_ por acaso você conhece Kion Martinez – perguntei na zoeira.

Kion: vai te lasca Kiara! – falou e nós rimos.

_ entra logo! – falei e assim ele fez.

Kion: obrigado por vim, sorte a minha que você não foi com o papai para a empresa.

_ eu ia, mas depois de saber o que aconteceu com o Tex eu fiquei em casa.

Kion: entendi. – falou e o celular dele começou a tocar. Kion ué... Quem será.

Kion olhou o telefone.

Kion: alo... Ah tá, eu vou ir ai pega-lo.  – falou e desligou a chamada.

_ quem era? – perguntei curiosa.

Kion: o homem que arrumou o meu carro, ligou para informar que o meu carro ficou pronto, tá lá na oficina Já.

_ vai ir agora?

Kion: bom, se você quiser ir e ficar quieta.

_ ok, só fala para onde eu vou.

Kion: vire a direita na próxima rua, depois pegue a esquerda na avenida.

_ tá. – assim eu fiz. E agora?

Kion: siga em frente até eu mandar virar.

_ ok.

Após uns vinte minutos dirigindo o Kion me mandou virar a esquerda e depois estacionar.
assim que estaciono eu avisto o Carro do Kion estacionado junto a outros carros. O Kion desceu do carro e foi ate um homem.

Kion: Bom dia. - cumprimentou o Homem. Eu vi buscar o carro.

? : ah... Bom dia Kion! Ali está ele.

Kion: sim eu já vi, quanto é que ficou o trabalho.

? : na verdade ele já foi pago! Um homem chamado Talib veio aqui e pagou o conserto.

Kion: ah tá, ok então!

? : aqui está a sua chave! – entregou a chave ao Kion.

Kion: obrigado. – falou e veio até mim.

_ quem é Talib?

Kion: comandante do FBI. – falou baixo.

_ ah...

Kion: Kiara... Está vendo aquele prédio preto com amarelo?

_ sim.

Kion: lá fica a sede do FBI! – falou tão baixo que eu quase nem ouvi.

_ lá? Mas aquele prédio parece uma empresa?

Kion: sim, mas lá fica o FBI. Agora não fala para ninguém. Eu vou com o meu carro agora.

Ele foi para o carro dele e depois seguimos o caminho para casa.

Pov. Scar...

No esconderijo da Yakuza.

Eu havia acabado de chegar ao galpão da yakuza, eu caminhava em direção a minha sala, pois eu tinha uns assuntos a resolver com os membros da Yakuza, principalmente falar com uma pessoa que fez um trabalho para mim e muito bem feito por sinal.

Conforme eu ia passando pelos os yakuzas eles me cumprimentavam. Seguei em minha sala e adentrei a ela então eu fechei a portar.

Caminhei lentamente até a minha mesa, fiquei feliz ao saber que o minha garrafa de café já se encontrava em minha mesa. Sentei em minha cadeira e olhei as informações do dia para saber se tudo estava corretamente, porque em tempos de crises não podemos perder nem um centavos.

Liguei o meu notebook e abri o arquivo que continha à tabela de vendas da droga da Yakuza. Nele continha todas as vendas do ano separadas por messes. Também abri os dados passados pelos vendedores e membros. Com uma semana perdida completamente, eu não ganhei nada e sim ganhei um prejuízo.

Por sorte o meu plano de fazer aqueles enxeridos saberem com quem estão se metendo... Espero que agora eles me deem um tempo, mas se não derem irei apelar mais ainda. Escuto alguém bater em minha porta.

_ entre. – falei e a pessoa entrou na sala.

? : chefe?! Incomodo?

_ não.

? : assistiu o jornal Hoje?

_ não tive tempo, por quê?

? : o agente Lion informou a imprensa sobre a suas investigações e também sobre o Tex.

_ me deixa adivinhar... Ele falou que está atrás de mim?

? : é... Sim. E também falou que tem um membro da Yakuza na mira e já sabe até o seu nome...

_ isso pode ser um problema... Temos que saber quem é que fez essa merda.

? : por quê?

_ você é Burro Janja? Eles podem seguir o cara e vão vim direto para o esconderijo.

Janja: ah... É mesmo.

_ bando de incompetentes que não fazem nada direito.

Janja: o que quer que eu faça ou fale para a yakuza.

_ avise o que me falou e fale a eles para terem mais cautela quando vierem para o esconderijo.

Janja: ok! – falou e ia saindo mais eu o chamei antes.

_ é Janja... Apesar de ser algo bem incomum, mas bom trabalho lá Ontem! Você deu um ótimo tiro.

Janja: obrigado, ah alguns anos eu participava de campeonatos de tiros a longas distancias com Snipes, meio que foi até fácil acertar o meu alvo.

_ entendi, mas isso te deixou 50% quitado de sua divida! Mas cuidado Janja, essa pessoa que está na mira da guarda pode ser você!

Janja: ok, e não se preocupe que ninguém vai chegar a mim, usei luvas para pegar nas munições. Meio que não ficou nenhuma digital a ser usada pela guarda.

_ assim eu espero, agora vá que eu tenho trabalhos a fazerem!

Janja: ok, - falou e saiu da minha sala e eu voltei aos meus afazeres.

Pov. Nirmala...

Eu estava voltando para a sala em que se encontrava o Agente Tex, eu nunca imaginei ter quer cuidar dele, porque nunca o imaginei se ferindo assim. Ainda bem que ele já está melhorando. Cheguei e bati na porta do quarto.

? : entre! – entrei e avistei Agente Garça, ele estava sentado em uma poltrona ao lado da maca do Bunga.

Ono: olá Nirmala! – falou acenando para mim.

_ olá Garça! Vim ver como está o Tex.

Ono: ok.

Eu Me aproximei da maca e olhei as informações da saúde dele no monitor.

_ batimentos, pressão e a respiração estão normais.

Ono: isso significa que ele está sem risco de vida? – perguntou curioso.

_ sim, significa que ele está melhorando rápido do que eu imaginei, ele realmente é bem forte... Uma bala de sniper não pra qualquer um!

Ono: sim.

Um apto tomou conta da sala, eu comecei a olhar em volta a procura do objeto do som, mas a garça tomou a frente com suas palavras.

Ono: é o relógio, tá descarregado... Em outras palavras a mascara desligou. – ele se aproximou da maca eu fiquei ao seu lado.

Logo a mascara começou a ficar mais fraca que já era possível vê a cor da pele dele. Em questão de 30 segundos a mascara se desligou completamente... E eu basicamente tomei um susto ao reconhecer a pessoa a minha frente.

_ Bunga?! – eu falei automaticamente.

A garça olhou para mim.

Ono: vocês se conhecem. Eu já sei disso.

_ bom... Não é aquela coisa de; “nossa como nós conhecemos” mais sim. Eu o conheci na festa.

Ono: entendi.

_ era por isso que a voz dele me é familiar!

Ono: provável.

_ antes que pergunte, eu não vou falar nada a ninguém!

Ono: eu sei que não vai. – falou tirando o relógio que estava no braço do Bunga. Eu vou colocar o relógio para carregar. – falou indo até a tomada que tinha ao lado.

_ ok... Eu vou trocar essas faixas e olhar a cicatrização.

Eu tirei com cuidado cada faixa que tinha nele, conferi a cicatrização do ferimento.

_ está fechando, mas ainda não tá na hora de tirar os pontos.

Ono: será que ate semana que vem fecha?

_ sim, hoje ainda é segunda, provavelmente sexta-feira ou no Sábado já está cicatrizado e poderá tirar os pontos.

Ono: bom... Torcer para isso.

Peguei um pano limpo e molhei com agua limpa, então eu passei o pano bem de leve no local ferido para limpar o ferimento todo, depois disso eu peguei uma pomada de cicatrização e passei no ferimento depois cobri com gases.

Ono: você trabalha muito bem. – falou sentado na mesma poltrona só que um pouco mais afastado.

_ obrigada! Eu sempre gostei dessa profissão... É algo que eu sempre quis desde criança.

Ono: entendo, mas eu estava pensando... Você tem muita força para trabalhar em dois lugares!

Eu estranhei a fala dele.

_ bom, eu só trabalho aqui, agente Garça! – falei e ele se levantou.

Ono: será mesmo?... Será que você não tem outro trabalho? Ao exemplo Como uma guardiã?

Falou o Tex e logo me assustei.

_ como assim? Você acha que eu sou a guardiã Star?

Ono: hum... Você acabou de me confirmar isso... Eu não falei que você é a Guardiã Star, mas você falou que eu achei...

Eu Me ferrei agora!

Ono: mas eu não acho e sim, eu tenho é certeza.

_ está enganado Garça! – falei nervosa.

Ono: kkkkk – ele riu. Quando eu ouvi a sua voz, percebi a semelhança entre vocês duas, então enquanto eu estava aqui no Hospital eu peguei os dados sobre você no FBI e comparei com o da Guardiã Star... É basicamente são os mesmo dados! Só não consegui a Idade Mais o resto sim.

_ isso é pra ser um segredo não acha.

Ono: sim.

Eu me virei para o Bunga e finalizei o que havia começado.

Eu Me sentei em outra cadeira, mas ao ver um movimento no braço do Bunga me levantei rapidamente.

_ ele se moveu! – falei já do lado da maca  e o agente descobre tudo veio correndo.

O Bunga abriu lentamente os olhos e fechou rápido ao sentir a forte luz em seus olhos. Depois ele reabriu os olhos.

Bunga: oi...

*

*

Continua...

*


Notas Finais


bom esse foi o capitulo! espero que tenham gostado!

parabéns a: @queenAnna @niveaLioness @isabellaNizer e o @Rei_Kell_13 que acertaram quem era o atirador. depois podem matar o Janja!

o Bunga acordou Aeeee!

quem vai querer matar o Janja?
50% da divida paga? nossa a vida do Bunga vale tão pouco assim? que divida será essa?
Scar pelo menos sabe reconhecer os trabalhos de seus capangas ne? um dia esse com fronto vai acabar.

hoje eu não vou fazer muitas peguntas!
se gostou do capitulo deixa ai o seu comentario, Por favor!

Até o proximo.

⚠️⚠️"alerta spiler!" ⚠️⚠️
Spoiler"

⚠️

⚠️⚠️⚠️

Kiani vem ai...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...