1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de uma nova era. >
  3. O Objeto Misterioso!

História Em busca de uma nova era. - O Objeto Misterioso!


Escrita por: W_Rafael

Notas do Autor


olá queridos leitores! Cá estou eu postando mais um capitulo dessa fanfic.
me desculpa por não ter trazido ele ontem. eu meio que estava cansado de escrever a One que eu postei no sabado. então deixei para escrever e postar hoje.

só tenho uma coisa a dizer sobre esse cap: #mistério!

capitulo não revisado..
me desculpem os erros e Boa leitura!

Capítulo 38 - O Objeto Misterioso!


 

Pov. Ono...

Assim que eu vi os olhos do Bunga se abrirem senti um grande alivio no peito. E ao ouvir a voz dele fiquei mais ainda.

Bunga: Oi... O que aconteceu?... Garça. – falou a me ver.

_ olá Bunga!

Bunga: ai garça não tá se esquecendo de nada?

Nirmala: eu já sei a sua identidade Bunga, eu sei que você é o Tex.

_ infelizmente o seu relógio descarregou, você ficou até agora pouco com ele ativado.

Bunga: o que aconteceu? Eu só me lembro do tiro e depois eu desmaiei.

_ nós trouxemos você para o Hospital do FBI, você passou por uma cirurgia e ficou desacordado até agora.

Bunga: ah quanto tempo eu estou apagado?

Olhei no relógio... Já eram 15 horas da tarde.

_ ah quase 11 horas.

Bunga: tudo isso? Ai... Eu senti uma dor.

Nirmala: é porque você se moveu, você tem que ficar quieto até o ferimento se cicatrizar.

Bunga: tá bem. E quanto tempo vai isso?

Nirmala: uma semana... E mais outra semana internado para checape... Então você só vai sair daqui duas semanas.

Bunga: tudo isso? Mas a guarda precisa de mim.

Nirmala: se obedecer ficará só uma semana, porque o corte fechara mais rápido.

Bunga: ok.

_ eu vou ligar para o Lion para informar que você acordou. – falei e selecionei no relógio o rosto de um leão e apertei. Lion, o Bunga acordou.

Kion: que ótimo! Como é que ele está?

_ bem, conversando com a médica Nirmala.

Kion: depois eu vou ai,

_ ok. A onde você está?

Kion: em casa! Eu Não fui para a empresa hoje.

_ entendi. Vou desligar.

Nirmala: garça, eu já volto, eu vou pegar algo para o Bunga comer. Ele precisa se alimentar para que se cure mais rápido.

_ ok, eu concordo. – Nirmala saiu da sala. Bunga o Kion vai vim ai, porem tem que lembrar que ele vai está disfarçado.

Bunga: ok, o que importa é que vou ver meu amigo.

_ sim. Eu Acho melhor eu informar a Guarda também, acabei esquecendo-se deles, falei e mandei uma mensagem para a guarda.

Bunga: mas Ono, o quer aconteceu lá? Nós simplesmente fomos tratados como agentes fracos e burros, nunca nós aconteceu isso... Nunca caímos em uma armadilha ou fomos feridos... Inclusive eu fui o primeiro. – falou triste.

_ ai Bunga! Você foi o Primeiro a se ferir, mas você é o Mais corajoso da guarda, você salvou as nossas vidas. E nunca imaginaríamos que aquilo seria uma emboscada.

Bunga: sim eu sei, é o titulo de Corajoso se manteve pelo menos e também que eu ajudei em algo.

_ você sempre nós ajudou Bunga, sem você a guarda não seria o que é Hoje!

Bunga: Ono, você sabe muito bem que eu nunca fui muito de ajudar, minhas ideias são horríveis.

_ mas a sua pontaria e coragem ai ninguém é melhor que você Bunga.

Bunga: é... Mas vocês voltaram no local para ver se acham algo para as investigações?

_ ainda não.

Bunga: por que não? Vocês tem que irem lá antes que qualquer pista suma, ai estamos de mãos atadas.

_ mas você não pode sair daqui.

Bunga: eu sei, mas vocês não precisarão de mim, chame a guarda e vão, agora! – falou estendendo a mão para a porta. Eu vou ficar bem, confio em Nirmala! Apesar de conhecê-la há poucos dias.

_ está bem! Vou avisar o Kion.

Bunga: ai Ono, você tem a identidade de Um deles né? Banzai não é?

_ sim, inclusive o Kion ia puxar a ficha dele, saber a localização dele e etc.

Bunga: é talvez possamos colocar um ponto para descobri o local secreto da Yakuza.

_ seguindo ele! – falei baixo e olhando para o relógio na mesinha ao lado. Boa ideia Bunga! Depois fica dizendo que suas ideias são horríveis.

Bunga: milagres acontecem.

Peguei o meu relógio e a chamei todos os membros da guarda, em torno de 2 minutos todos estavam conectados.

Besth: oi Ono, como está o Bunga?

_ bem, já acordado! Mas eu liguei porque o Bunga acha melhor nós irmos ao local da armadilha para ver se achamos alguma pista boa.

Kion: pior que ele tem razão... Temos que ir, antes que possamos perder as pistas de lá. Capsulas sangue, Projeteis (para quem não sabe isso é a ponta da Munição, ou o que perfura...) e digitais. Talvez nós achemos algumas.

_ sim, ai Kion puxou a ficha do Banzai?

Kion: sim. Idade 25 anos, nacionalidade Detroit, Duas passagem pela policia... Preso uma vez com drogas e outra com uma caminhonete roubada! Ultima atualização de endereço há dois anos, torcer para que seja o mesmo local ainda.

Anga: podemos prendê-lo enquanto dorme ou algo do tipo.

_ na verdade o Bunga acha melhor ficarmos de olho nos movimentos dele, para onde ele vai e talvez ele nós leve para o galpão da Yakuza.

Kion: sim, mas se acharmos o galpão agora não adiantará muita coisa, pois não teremos provas para incriminar o líder e muito0 menos como saber quem é o líder.

Fuli: Kion tem razão! Se não prendemos o líder ele vai achar outro esconderijo e vai voltar aos negócios novamente.

Kion: o que podemos fazer? Colocar um camaleão para segui-lo e descobrir o esconderijo.

Autor: camaleão que o Kion quis dizer é uma pessoa que possa seguir o Banzai sem ser descoberto.

Ono: boa ideia. Ai quando descobrimos quem é o líder atacamos a onde o líder vai estar e o galpão.

Besth: eu gostei da ideia.

Fuli: eu também.

Kion: mas vamos nós prepararmos, nós vemos na base, Bunga eu vou passar ai para de ver.

Bunga: depois você vem Kion, primeiro vai resolver essa questão, encontre pistas, porque depois eu quero saber de tudo, estão ouvindo.

Todos exceto Bunga: sim Bunga!

Kion: então vamos. – falou saindo da chamada depois todos saíram.

_ eu vou indo Bunga, se cuida!

Sai da sala e encontrei a Nirmala.

_ Nirmala... Eu e a guarda vamos para uma missão, você pode cuidar para que ninguém entre na sala do Bunga? Por favor?

Nirmala: é claro, ninguém entrara nessa sala!

_ obrigado, boa sorte com o Bunga, ele pode ser meio... Você sabe! – falei e nós dois rimos.

Nirmala: ok, obrigado por avisar!

_ por nada, eu vou lá, a guarda está me esperando!

Sai do hospital e adivinha só? Fui fechado pelos repórteres.

_ é serio? – ignorei as perguntas deles e continuei até o carro da guarda, liguei e sai o mais rápido possível dali, indo para a base secreta da Guarda.

*

Pov. Kion...

Eu cheguei à base é praticamente eu fui o ultimo a chegar... Acho que é porque todos querem descobrir quem fez aquilo com o Bunga. Só faltou a Fuli, mas ela avisou que não ia vim, porque estava terminando um projeto e ela quer termina-lo logo para fazer as instalações.

Entrei na base e fui para a sala principal.

_ olá gente!

Todos exceto eu: olá Kion!

Ono: demorou em?

_ ah nem tanto! Fui ao FBI pedi uma autorização para entrar no prédio em que você viu o atirador e Vocês moram mais perto aqui.

Ono: isso vai ser bom. Podemos investigar o apartamento!

_ isso! – falei colocando a minha arma pessoal no armário, peguei a que eu uso nas missões (essa é a que tem escrito “Lion”... capitulo; Segredos revelados) e a colocando na cintura.

_ vou lá vestir meu traje, já volto! – sai e fui para a minha sala.

Cheguei a vesti a minha causa, o meu colete e a minha camisa dourada. Peguei a pistola e a coloquei em um cinto, esse eu coloco na região da coxa, também em outro sinto e coloquei os três pentes da arma M16 carregados nos três bolsos e outro pente eu coloquei na minha arma que estava em cima da minha mesa.

Peguei o meu distintivo e coloquei pendurado em meu pescoço deixando-o a mostra. Conferi a carga do relógio e depois fui para junto aos outros.

_ então? Vamos?

Todos exceto eu: vamos. – saímos da base e descemos para o estacionamento que fica em baixo da base, entramos na caminhonete e eu dirigi até o local de antes.

*

Chegamos lá e eu entrei com a caminhonete dentro daquele espaço vago que tinha, pois achei um beco largo a o suficiente para a caminhonete passar. Descemos do carro.

_ vasculhem tudo, procurem por qualquer pista possível! Sangue, digitais, capsulas, projete e até fios de cabelo se encontrar. Nada ficará aqui.

Assim que eu falei isso eles se espalharam, é eu fui para o canto a qual eu vi o homem que provavelmente era o líder correr. E adivinhe só? Bem no local que ele caiu ficou o projete da minha pistola. Eu Me arrependi de não disparar com a M16, mas ai mataria o Homem. Mas depois do que aconteceu com o Bunga é melhor ele nem aparecer na minha frente!

Peguei o projete com uma pinça e coloquei em um pacote plástico, quando eu fiz isso reparei em um canto perto um Brilho forte, algum objeto estava refletindo o sol, caminhei até o objeto misterioso. E assim que o vi percebi o que era e isso me trouxe más lembranças...

Uma Placa que eu jamais me esqueci desde a primeira vez que eu a vi. Mas que adoraria esquecer...

Pov. Rani...

Eu estava chegando à empresa, estava indo pegar um projeto que eu esqueci. E vê se o Kion já chegou para entregar aquele relatório, pois até na hora do almoço ele não havia chegado ainda.

Chegando eu estaciono o carro no acostamento mesmo, pois eu ia voltar logo. Eu entre na empresa e andei até o elevador e subi para o ultimo andar. Cheguei lá e já reparei que o Kion ainda não havia chegado, então segui para a minha sala.

No caminho passei pela sala da Fuli, então decidi entrar, bati na porta e logo ela respondeu com um “entre!”, eu entrei e fechei a porta.

_ olá Fuli! Tá terminando o projeto?

Fuli: sim, faltam só algumas informações. Falou enquanto mexia em seu computador.

_ posso tomar um café? – falei apontando para a cafeteira no canto da sala dela.

Fuli: claro!

Caminhei até a mesa que estava à cafeteira e coloquei um café para mim.

Fuli: é pronto! – fui  ao lado dela e olhei os projetos.

_ nossa... Você fez um ótimo projeto!

Fuli obrigada. Agora é só entregar ao Enzi... – falou com desanimo.

_ o que ouve?

Fuli: eu não gosto muito daquele Homem, não sei o porquê, mas não confio nele!

_ pior que eu também não fui...

Fuli: você Acredita que ele deu em cima de Mim.

_ serio? – ela afirmou. Cuidado Fuli, é melhor falar para o Kion isso!

Fuli: sim, é sendo sincera quando eu soube que era para ele eu não quis muito fazer! Eu só fiz esse projeto porque eu não quis decepcionar o Kion!

_ entendo.

Fuli: mas agora eu tenho que entregar esse projeto a ele... – falou com uma cara não agradável.

_ bom... Nesse caso você imprimir e pede para alguém entregar para você! Talvez o Azaad a exemplo.

Fuli: é... Boa ideia! obrigada Rani.

_ por nada, mas eu vou voltar a minha sala. – abri a porta no mesmo momento que o Azaad ia bater na porta.

_ oi Azaad!

Azaad: ah... Oi Rani!

Fuli: oi Azaad, eu precisava mesmo te pedir uma coisa.

_ bom eu vou voltar para a minha sala. – sai e entrei em minha sala que ficava em frente a da Fuli.

Pov. Fuli...

Assim que Rani saiu Azaad fechou a porta e veio em minha direção.

_ Eu queria te pedir um favor Azaad.

Azaad: só dizer! – Falou sentando na cadeira do outro lado da mesa.

_ eu tenho que entregar um projeto e meio que eu estou sem tempo, você entregaria para Mim?

Azaad: é claro! Para quem é o projeto?

_ Enzi.

Azaad: ah saquei... Não quer vê-lo né?

_ o que? Como assim?

Azaad: eu conheço bem o Enzi, e não sou muito com a cara dele!

_ serio? Achei que era só eu e a Rani!

Azaad: não, até o Kion tá assim com ele, o Kion só tá esperando ele terminar aquela construção que ai ele tá desligado da empresa!

_ o Kion vai demiti-lo?

Azaad: na verdade já demitiu, mas ele pediu para o DP esperar ele terminar o projeto. Ai ele vai sair sem nem pagar o aviso, pois o Kion não vai dar para ele sair direto. Mas o Kion tá de olho nele, um passo errado ai ele será demitido por “Justa Causa”.

_ eita! – falei pegando o projeto na impressora e o assinando. Mas o Kion sabe sobre ele fica dando em cima de algumas funcionarias?

Azaad: o que?! Não, eu acho que não! Na verdade tenho quase certeza. Mas ele deu em cima de Você ou de outra funcionaria.

_ de mim também! – falei esticando os braços com o projeto para o Azaad que o pegou.

Azaad colocou o projeto em sua pasta.

Azaad: Fuli, se ele da em cima de você de novo me avise! Ok?

_ tá, mais pra que?

Azaad: para ele aprender uma lição e também para o Kion saber!

_ ok.

Azaad: mas Fuli... Eu vim aqui pra outra coisa...

_ pra quer então?

Azaad: é... Como eu posso dizer isso?

_ dizer o que? – perguntei curiosa.

Azaad: é... Fuli! Parece loucura minha, mas... Eu meio... Que... – virou a cabeça. Me... Me... Apaixonei por você!

_ [o que?].

*

*

*

Continua...

*


Notas Finais


Ah eee! Azaad tomou a coragem do Bunga!
bom, esse foi o capitulo, eu espero que tenham gostado!

Ps: não me matem se querem saber o que a Fuli fará. e também o que vai acontecer com o Scar.

perguntas:
e ai? gostaram da ideia do Bunga/Kion? principalmente do Bunga porque foi ele quem teve a primeira?
quem será essa camaleão? você tem algum palpite?
alguém mais acha esses reporters chato?
Uma placa? que placa será essa? e a onde o kion ja viu ela?
será que a guarda vai achar alguma pista boa?
primeira menção do Enzi é igual à: canalha kkkk
alguém já tá com ódio dele?
Ps: para quem leu as finc VS e reino da Noite: todos os vilões com exceção ao tupac e o Talib serão vilões nessa finc.
será que o Enzi vai tomar Justa Causa ainda?
azaad quer defender a Fuli. bem corajoso né?

é agora a pergunta suprema...
qual será a reação da Fuli?
sabemos que ela gostava do azaad, será que ela ainda tem esse sentimento?

deixem ai o seu comentário para mim saber o que acharam do capitulo.

para quem não sabe o que é Justa Causa: é quando uma pessoa é demitida por mal comportamento, desrespeito e etc. essa pessoa é demitida sem direito a "ferias promocionais, 13º salario e minimo de 1/3 das ferias e sem direito ao valor do aviso previo"... e no caso do Enzi ele se encaixaria no artigo:
"ato lesivo da honra e da Fama".
tá minha explicação ficou horrível kkkkk.

bom... vou ficando por aqui!
até domingo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...