1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de vingança!! >
  3. Resultado do exame de DNA!!!!

História Em busca de vingança!! - Resultado do exame de DNA!!!!


Escrita por: Asuna-cha e Izana-Sama

Notas do Autor


Oii, espero que gostem.

Capítulo 12 - Resultado do exame de DNA!!!!


Fanfic / Fanfiction Em busca de vingança!! - Resultado do exame de DNA!!!!

Lucy encarou  um rosado de expressão furiosa, aquela hora a loira viu sua vida passar como um filme na sua cabeça, pelo simples olha do mesmo que ele estava pronto para matá-la aquela hora.

 

- Me desculpa eu não estava xeretando. - Garantiu Lucy envergonhada sendo observada pelo rosado sério. - tá bom eu estava, mais não foi de propósito a porta estava aberta, então a minha curiosidade falou mais alto.

 

- Tome cuidado para sua curiosidade não acabar te matando. - Avisou Natsu a encarado sério.

 

- Isso é uma ameaça por acaso. - ? Perguntou Lucy o encarado séria.

 

- Não e uma ameaça e sim um conselho. - Respondeu Natsu observado a loira atentamente que o ignorou voltando observa o quarto.

 

- Posso tem pergunta um coisa. - ? Perguntou Lucy um pouco corada. 

 

O rosado observou por um tempo a loira sabendo muito bem o que ela perguntaria .

 

- Se eu dizer não, você vai pergunta do mesmo jeito. - Resmungou Natsu suspirando. - pergunte logo.

 

- Gentil como sempre. - Sorriu Lucy com sarcasmo.

 

Natsu encarou a loira mortalmente, que o encaravam do mesmo jeito não deixando aquele olha frio intimidá-la.

 

- Pergunta logo antes que eu mudem de ideia. - Mandou Natsu irritado. 

 

- De quem é esse quarto? Quem é Kaoru? O que ela representava para você Natsu. - ? Perguntou Lucy todas as perguntas que estava em sua cabeça desde que ouviu aquela história do moreno. 

 

Natsu desviou os olhos  ficando preso em seus próprios pensamentos, Lucy observava as reações do rosto do rosado, mais que a surpreendeu a mesma foi encontrar tristeza e sofrimento no olha do mesmo. Quando Natsu percebeu que estava sendo observado pela loira voltando para a sua mesma postura seria de sempre.

 

- Kaoru Lackser,  era a irmã mais nova da Juvia, ela fazia parte da minha organização uma assassina extraordinária , ela era inteligente uma garota gentil o único erro dela foi se apaixonar por mim. - Contou Natsu sério. - por ser leal a mim por ser habilidosa a fiz minha rainha, mais talvez esse foi o meu grande erro, todos da organização gostava dela, tirado Ayu aquelas duas vivia em pé de guerra assim como você, sempre foi determinada e forte. Em dia Ayu entrou no meu escritório se oferecendo para mim, como eu sempre gostem de um bom sexos não recusei. - Disse o rosado olhando para um canto daquele quarto. - ela nos pegou no fraga, saiu do meu escritório correndo chorado pegado o carro desaparecendo, por causa do meu orgulho não fui atrás dela, dois dias depois encontrarmos o carro abandonado sujo de sangue, procurarmos por ela por muito tempo mais nunca encontramos o corpo dela.

 

Lucy não se surpreendeu com a história do Natsu, afinal ela já tinha escutado do Sebastião alguns coisas sobre acontecimentos, mais por alguma razão estranha ela  queria ouvir essa história do própria boca do rosado,  mais algo não estava batendo com a  versão do Sebastian, Natsu observava a loira erguer a sobrancelha confusa em seguida fazendo o mesmo soltar um suspiro cansado.

 

- Pode pergunta Lucy  tem algo tem incomodando. - Falou Natsu sério. - aproveita enquanto estou te  dado oportunidade de esclarecer suas dúvida.

 

A loira o encarou um pouco surpresa, ela sabia que aquele assunto era delicado para o mesmo, já que ele estava disposta de esclarecer as dúvidas em seu coração, porque não aproveita o momento. Ela sabia que depois que saísse daquele quarto, não teria mas nenhuma oportunidade novamente. 

 

- Esse é o verdadeiro quarto da Kaoru. - ? Perguntou Lucy pensativa.

 

Natsu encarou loira confuso por um momento tentado entende, aonde ela queria chegar com essa pergunta sem sentido nenhum. 

 

- Sim, pelo que eu sei o quarto dela sempre foi esse. - Respondeu Natsu sério. - porque essa pergunta ?

 

- Bom, eu não iam dizer nada para você, mais Sebastian naquele dia me disse algumas coisas sobre a Kaoru. - Contou Lucy vendo a expressão seria do rosado sendo substituída por fúria.

 

- O que aquele maldito tem conto. - ? Perguntou Natsu segurado a loira pelo braço. 

 

- Natsu você está me machucando. - Disse Lucy olhando para o mesmo um pouco assustada pelo comportamento dele, que quando percebeu soltou a loira se afastado da mesma.

 

- Desculpa, eu me descontrole. - Suspirou Natsu tentado se acalma. - o que ele disse para você ?

 

- Foi quase a mesma coisa que você disse, ele me disse que meu quarto era o antigo quarto da Kaoru. - Respondeu Lucy nervosa. -  e que eu só uma substituta dela para você, e que você ainda só não me levou para cama porque eu lembro ela .

 

Natsu ficou calado tecnicamente Sebastian não estava errado toda vez que a Lucy o desafiava faziam o mesmo se lembra da Kaoru principalmente a sua língua afiada.

 

- Você não deveriam acreditar em tudo que os outro fala. - Avisou Natsu sério. - tenho certeza que as minhas irmãs tem avisaram que Sebastian e muito bom em manipular os outros.

 

- Sim, eu sei disso, por isso que eu estou perguntando para você sobre ela. - Respondeu Lucy séria.

 

- Qualquer coisa que meus subordinados dizer a você faça o favor de me conta imediatamente. - Pediu Natsu sério. - se você não confiar em mim, não terá como eu a protegê-la. 

 

- Entendo. Por sentir culpado pelo que aconteceu com a Kaoru você trancou seu coração para felicidade, por causa dessa culpa você deixou o quarto dela do mesmo jeito. - Falou Lucy observado o quarto. - porque se você desfazer-se das coisas dela você sentiria como se estivessem atraído novamente. Mesmo que sendo doloroso para você a existência desse quarto, mais para aliviar um pouco sua dor você proibiu pronunciar nome dela aqui na mansão. - Observou a loira atentamente tentando entende aquela história. - porque escuta o nome da garota que amou é doloroso para você. Tenho certeza que ainda é, talvez esse quarto seja um modo de dá esperança para você que um dia ela voltariam para seus braços ou modo que você encontrou para se punir pelo que aconteceu com ela.

 

- Não fale das coisa que você não saber. Quem você pensar que é. - Exclamou Natsu irritado. - como se você soubesse como eu me sinto, como e a dor de perder que amarmos.

 

- Você tem razão eu não sei mesmo, afinal nunca me apaixonei por ninguém de verdade. - Retrucou Lucy melancólica. - mais eu sei o significado de perder pessoas importantes. Mas do que você pode imaginar, você não  é único nesse mundo que sofrer por  perder alguém.

 

- O que você quer. - Grito Natsu furioso. - que eu desista de tem esperança de reencontrá-la novamente.

 

- Claro que não Natsu, quando eu perdi meus pais sempre tive esperança que eles voltariam novamente para casa. Quantas vezes desejei se abraçada por eles ou que eles me desejasse feliz aniversário como todas as outras vezes. Mas nunca aconteceu Natsu, saber porque eles morrerá. Foi quando que eu percebi que quanto mas eu desejasse mais doloroso ficava. Acorda outro dia descobri a verdade que eu nunca mais poderiam abraçá-lo novamente. - Falou Lucy chorado deixando o rosado surpreso. - quantas vezes eu desejei do fundo do meu coração revê-los uma ultima vez. Mas isso Natsu, só desejos do nosso coração, não importa quanto querermos eles de volta nunca voltarão. A única coisa  que sobra para nós que ficamos, e encara a verdade diante de nós para podemos seguir em frente com essa dor que ficam.

 

Natsu observava atentamente as palavras da loira que secava a suas lágrimas, o rosado manteve-se em silêncio.

 

- Quando eu percebi que nunca teria eles de volta, eu seguir em frente a cada dia essa dor foi diminuído mais nunca desapareceu por completo. - Continuou Lucy o encarado. - não importa o quanto você deseja que ela voltem, se ela estivessem viva  já teria voltado para você.

 

- A culpa e minha se ela está morta se eu tivesse indo atrás dela talvez nada disso teria acontecido. - Exclamou Natsu sério. - ela não mereciam o que aconteceu com ela.

 

- Enquanto você sentir essa culpa pelo que aconteceu com ela, você jamais poderá seguir em frente.. Sempre viverá preso no seu passado Natsu. - Falou Lucy secado suas lágrimas. - lamentar uma dor do passado no presente só criará outra dor, você continuará sofrendo sozinho.

 

- Que direito você tem de fala assim comigo. - Indagou Natsu sério. - não é você mesmo que vive no passado em busca da sua vingança pelos culpados que fez aquilo com seu irmão. Saber porque você ainda não superou, porque você sentir culpada por seu irmão está naquele estado.

 

Lucy ficou surpresa pela as palavras do rosado que atingiu em cheio, mais a mesma  desfaço sua mágoa, Lucy soltou um suspiro.

 

- Você tem razão, eu não tenho direito. - Concordou Lucy caminhado para porta. - enquanto seu passado fazer parte do seu presente, não me incluía no seu futuro.

 

Ao ouvir as palavras da loira, Natsu arregalou os olhos encarado as costas da mesmo que saiu do quarto sem olha para trás. O rosado estava com a cabeça estourado, resolveu volta para seu escritório trancado a porta do quarto seguido para a sua sala ao entrar deu de cara com um azulado o esperado junto com o Grey que observava o rosada um pouco preocupando.

 

- Finalmente você chegou. - Exclamou Grey sério. - Natsu aconteceu alguma coisa ?

 

- Não aconteceu nada. - Respondeu Natsu sério. - posso saber o que faz aqui? 

 

- Ora moleque isso modos de tratada seu sócio. - Retrucou Acnologia sério. - eu vim porque o exame de DNA saiu.

 

Acnologia puxou um envelope branco jogado em cima da mesa do rosado que observou atentamente.

 

- Pelo que estou vendo você ainda não abriu. - Observou Natsu o encarado sério.

 

- Eu não tive coragem de abrir. - Respondeu Acnologia nervoso.

 

- Se a Lucy for mesmo sua filha será um grande choque para ela. - Comentou Grey preocupado com a loira.

 

- Vamos logo acaba com esse suspense todo. - Falou Natsu abrindo o envelope puxando o papel dentro, lendo o mesmo ficado um pouco surpreso com o resultado do exame.

 

- Então, Natsu Lucy e a minha filha ou não. - ? Perguntou Acnologia encarado o rosado que os encarou com a expressão séria deixando os dois nervosos com a demorar do mesmo para responde.

 

- Meus parabéns Acnologia, pelo que consta aqui Lucy e sua filha. - Respondeu Natsu encarado o azulado. 

 

- Então, é ela mesma. - Murmurou Acnologia emocionando pela notícia.

 

- Mas você não parece surpreso. - Falou Grey o encarado serio.

 

- Porque eu não tinha dúvida sobre a paternidade dela, quando a vim pela primeira vez naquela mesa de jantar foi um grande choque. - Suspirou Acnologia sério. - ela é idêntica a Layla principalmente sua personalidade explosiva.

 

- Então, personalidade dela e de  família. -? Questionou Grey com um pequeno sorriso. 

 

- Sim, Layla era igualzinha a Lucy naquela idade. - Respondeu Acnologia com um pequeno sorriso no rosto.

 

- Eu quero deixa uma coisa clara Acnologia, não me importa se ela sua filha jamais abrirei mão dela. - Declarou Natsu o encarado com a expressão seria.

 

 Os dois se encaravam mortalmente, deixando toda sala com ar pesado. Grey encarava dois preocupado com medo que um atirasse um no outro a qualquer momento.

 


Notas Finais


Oii, até o próximo
Desculpa pelos erros meu celular está uma porcaria para escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...