1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de vingança!! >
  3. Viagem: Parte1!!!!

História Em busca de vingança!! - Viagem: Parte1!!!!


Escrita por: Asuna-cha e Izana-Sama

Notas do Autor


Espero que gostem .

Capítulo 24 - Viagem: Parte1!!!!


Fanfic / Fanfiction Em busca de vingança!! - Viagem: Parte1!!!!

Depois de várias tentativas para preparar a mamadeira a paciência da rosada tinha indo embora, ela já estava disposta ir comprar uma já pronta. Mais a mesma se perguntavam se ela encontraria um supermercado que vendia mamadeira pronta, a rosada e tirada dos seus devaneios pela voz masculina fazendo a mesma encará-lo.                  

 

- Tudo bem Lígia. -? Perguntou Acnologia encarado uma rosada frustrada. 

 

- Eu pareço bem. - Respondeu Ligia irritada. - senhor, saber qual supermercado vendo mamadeira pronta.

 

 Acnologia observou o rosada por um momento, depois desviou os olhos da mesma encarado a bagunça em cima da barcada. 

 

- Ligia, não existem supermercado que venda mamadeira pronta. - Respondeu Acnologia sério. - se você quiser posso ter ajuda preparar.

 

- O senhor saber fazer mamadeira. - ? Perguntou Ligia desconfiada. - eu não sei não.                                        

 

-  Eu sei, antes me casar com a Kagura eu tive uma vida humilde, para mim podem ajudar cuidar do meu filho, eu tive que aprender muito com meus erros. - Explicou Acnologia pensativo. - aquela etapa da minha vida não foi fácil, mais apesar disso eu poderia dizer que foi um período mais feliz da minha vida. 

 

- Entendo. Natsu mim conto que o senhor e o verdadeiro pai da Lucy e do Sting. - Falou Ligia séria. - eu seria muito grata se senhor pudesse me ajuda, eu não servo para isso.

 

 - Que isso Ligia, quando eu comecei aprendi com meus erros, mais Layla sempre foi paciente comigo. - Contou Acnologia colocado água no fogo. - não é muito difícil. Primeiro coisa que você nunca devem esquecer, e de lavar a mamadeira e o bico com água quente e sabão. Segunda parte ferva água que você vai usar para preparar o leite, não pode ser muito quente, água tem que está morna. Terceira parte quando a água tive morna enche a mamadeira a quantidade correta de leite em pó. - Explicou o azulado encarado a rosada que observavam o mesmo com bastante atenção. 

 

- Olhando o senhor preparado não parecer ser tão difícil assim. - Comentou Ligia. 

 

- Mas tem outra coisa importante que você precisa saber. - Continuou Acnologia terminando de preparar a mamadeira. - eu coloquei uma quantidade que o pediatra me receito para dar ao Sting quando tinha a mesma idade da Mio, mais a quantidade do leite para preparação da mamadeira deve ser reger mais pela indicação do pediatra. - Disse azulado a encarado séria. - você precisa ser lembra que se você mudar a concentração do leite sem consultar o pediatra a Mio vai sofrer incomodo gastrointestinal. 

 

- Como o senhor saber  tudo disso. - ? Perguntou Ligia surpresa.

 

- Eu tenho experiência porque uma vez eu mudei a quantidade do leite do Sting, ele chorava muito aquele dia eu estava sozinho com ele. Layla não atendia telefone, eu estava desesperado e Sting  não parava de chora. - Relembrou Acnologia pensativo. - eu o levei para hospital as pressa quando o passei no pediatra expliquei que tinha acontecido com ele. A pediatra  disse que ele estava com gastrointestinal foi causado pelo a mudança da quantidade do leite. 

 

- Nossa se eu tivesse no seu lugar, entrariam em pânico sem saber o que fazer. - Suspirou Ligia séria. - matar para mim é a coisa mais fácil que existem, mais cuidar de uma criança me deixa em pânico, principalmente sabendo que ela depende muito das pessoas, Sting não poderá cuidar da filha por esta em coma. - Disse a rosada com a expressão assustada. 

 

- Não precisa se preocupa você não está sozinha, tenho certeza que minha filha, tem ajudaram cuidar da Mio não só ela. - Tranquilizou Acnologia com um pequeno sorriso. - se você precisa pode conta comigo para ajudar cuida da Mio. 

 

- Obrigada senhor Acnologia. - Falou Ligia encarado o mais velho. 

 

- Outra dica para você, mesmo que a mamadeira estive pronta você devem checar antes a temperatura derramando uma gota na sua mão. - Avisou Acnologia mostrado para Ligia a forma correta de fazer.

 

- Entendo, só por precaução o senhor poderia deixa tudo anotado. - Pediu Ligia entregado uma folha e uma caneta para o azulado, que anotou tudo a entregado a folha para rosada que soltou um suspiro. - obrigada senhor Acnologia. 

 

- Não precisa agradecer, ela minha neta. - Falou Acnologia entregado a mamadeira para a rosada. - você se importaria se eu participassem da vida da Mio. 

 

- Claro que não me importo. - Disse Ligia séria. - e melhor eu leva a mamadeira da Mio antes que Natsu venham atrás de mim com uma arma.  

 

- Claro, eu também estou de saída tenho alguns assuntos para resolver. - Sorriu Acnologia se dirigido para porta sendo acompanhado pela rosada. Os dois se despediram, a rosada caminho para quarto do loiro com os pensamentos distante ao entrar no quarto a mesma encontra Lucy e Natsu brincando com a Mio que ria para os dois. 

 

- Que bonitinho vê vocês três juntos até aparecer uma família de verdade olhando assim. - Falou Ligia sorrindo. 

 

- Ligia parar de brincadeira. - Pediu Lucy que tinha a face vermelha. 

 

- Finalmente Lígia, achei que tinha indo fábrica a mamadeira. - Reclamou Natsu pegado a mamadeira da mão da rosada checado o leite.

 

 Natsu sentou na cadeira dado a mamadeira para Mio, a loira observavam os dois com um pequeno sorriso no rosto, eram a primeira vez que ela via aquela expressão do rosto do rosado, aquela noite foi um dia cheia de surpresa, mais o que a surpreendeu foi vê as várias expressões no rosto dele, a loira saiu dos seus devaneios para encara a rosada que manteve-se em silêncio o tempo todo.

 

- Acontece alguma coisa Ligia. - ? Perguntou Lucy preocupada com amiga que a encara com um pequeno sorriso no rosto. 

 

- Não aconteceu nada Lucy, só estou preocupada com a Mio, nós não sabemos cuidar de criança. - Confessou Ligia preocupada. - se não fosse o senhor Acnologia, eu estaria até agora tentando preparar a mamadeira para Mio.

 

- Entendo, eu também estou preocupada não será nada fácil pelo jeito. - Falou Lucy suspirando. - mas nós daremos conta. 

 

- Você está certa. - Concordou Ligia desviado olha da loira encarado o rosado que prestavam atenção na criança. 

 

- Não é só isso que está de incomodado Ligia. - Falou Natsu sério. - eu tem conheço muito bem, o que você está escondendo de mim. - Disse rosado encarado a rosada sério.  

 

Ligia encarou a irmão que se levantou colocado a Mio em pé deitada com a cabecinha no seu ombro, dando batidinha nas costas da criança que já se encontravam sonolenta. A rosada soltou um suspiro antes que a mesma abrissem a boca uma leve batida na porta chamado atenção dos três. 

 

- Entre. - Ordenou Natsu encarado a porta que foi aberta por uma morena que tinha um pequeno sorriso rosto. 

 

- Ayaka, sua maldita aonde você se meteu. - Gritou Ligia encarado a morena furiosa. 

 

- Acalma queridinha eu tinha assuntos para resolver. - Defendeu Ayaka. - pelo jeito vocês deram conta de cuidar da Mio sem mim. 

 

- Se não fosse pelo senhor Acnologia, eu estaria até agora tentado preparar a mamadeira da Mio. - Reclamou Ligia encarado a morena séria. 

 

- Ligia, querida antes de eu sair deixei a mamadeira da Mio pronta na geladeira, só para a senhorita esquentam no micro onda. - Relembrou Ayaka encarado a rosada de expressão confusa. - Ligia antes de eu sair eu tem avisei. - Disse a morena encarado a rosada envergonhada.

 

- Desculpa. - Pediu Ligia sendo encarada pelo os três de expressão séria. - eu esqueci. 

 

- Bom, importante que a Mio está de barriga cheia. - Falou Ayaka suspirando. - ainda bem que o senhor Acnologia estava aqui para ajudá-los. 

 

 A morena se aproximou do rosado pegado a criança dos braços do mesmo . 

 

- Vou levá-la para berço. - Avisou Ayaka seria. - Boa noite. - Disse a morena saído do quarto que  manteve-se em silêncio até o rosado quebra o silêncio. 

 

- Então, Lígia estou esperado. - Disse Natsu encarado sua irmã séria. 

 

- Como vocês saber, nos sairmos de Londres as pressa, por causa disso eu acabei esquecendo uma das minhas mala na casa da Angel. - Explicou Ligia encarado os dois seria.

 

- Não acredito que você está preocupada com uma mala de roupas. - Reclamou Natsu encarado a rosada indignado. 

 

- Você não está entendo Natsu essa mala não era de roupas. - Avisou Ligia o encarado sério. 

 

- O que tinha na porra da mala Ligia. - ? Perguntou Natsu tentado manter acalma.

 

- Dentro da maleta tem todo tipo de armas e bombas, não só isso tem informações que eu consegui sobre o Igneel. -  Relatou Ligia séria. - Pen drive, identidades falsas e outras coisas. 

 

- Você uma irresponsável Ligia, como uma assassina profissional comentem um erro desse, com a morte da Angel você deixou suas emoções fala mais alto acabou cometendo um erro tão simples assim. - Gritou Natsu furioso.

 

- Aquela hora estava acontecendo muito coisa Natsu. - Defendeu Ligia nervosa. - Angel morreu por minha causa, se eu não tive a levando comigo naquele cassino nada disso teria acontecido, ela era uma das minha melhores amigas, ela morreu nós meus braços, eu não pode fazer nada para salvá-la. 

 

- E por isso que nos assassinos temos que esquece que temos um coração Ligia, um simples erro pode causa a morte de muitos. - Repreendeu  Natsu sério. - se você não puder manter suas emoções sobre controle, você não servirá para continuar sendo uma assassina. 

 

-  Natsu, você esta exagerado não foi culpa dela. - Defendeu Lucy o encarado. 

 

- Tudo bem Lucy, Natsu está certo, eu cometi um erro ao deixa a mala para trás. - Admitiu Lígia séria. - um assassino jamais deixa uma ponta solta, a mala e minha ponta solta, amanhã mesmo vou para Londres para busca a maleta. 

 

- Acho bom mesmo. - Falou Natsu sério. 

 

Lucy observava a discussão entre os dois até que uma ideia veio a sua cabeça.

 

- Eu também vou. - Decidiu Lucy séria. - eu posso ser muito útil para você.  

 

- Nem por cima do meu cadáver, que vou permitir que você vai para Londres sabendo do perigo que você correram. - Exclamou Natsu sério. 

 

- Natsu, tem razão Lucy, Londres e um parque de diversão para Zeref, você estará correndo perigo. - Falou Ligia séria. - eu sozinha tenho mais chance de sair dela ser se notada por eles. 

 

- Olha eu entendo suas preocupações, se Ligia esqueceu a mala em Londres foi porque ela estava tentado proteger Mio. - Insistiu Lucy seria. - eu posso me proteger sozinha, eu prometo que não vou ter atrapalha. - Disse Lucy os encarado.

 

- Qual foi a parte que você não entendeu Luce, não vou permitir que você se exponham em perigo sem necessidade. - Falou Natsu sério. 

 

- Natsu, eu vou ficar bem, não vou estar sozinha também por favor. - Pediu Lucy olhando dentro dos olhos do rosado. - nós duas sabemos nós cuidar, por favor deixa eu ir. 

 

 Natsu observou a loira que mantinha firme fazendo o mesmo soltado um suspiro frustrado. Ele se perguntava porque não conseguia dizer não para aqueles olhos. 

 

- Tudo bem, mais toma cuidado não podemos subestimar Zeref. - Alertou Natsu sério. - tente o máximo não chama atenção desnecessária.- Disse o rosado encarado as duas. - vou mandar Grey preparar tudo vocês partirem amanhã certo, terá um táxi esperado por vocês peguem a maleta voltem no mesmo dia.  

 

- Quanto a Mio. - ? Perguntou Lucy preocupada com a sobrinha. 

 

- Eu vou pedir Grandeeney para cuida dela, até vocês retornarem. - Avisou Natsu sério. - vou informar a Gajeel e Jellel da inda de vocês, eles dará suporte a vocês se caso algo aconteça. - Disse rosado encarado as duas - outra coisa Lucy se algo acontecer atirar primeiro e pergunta depois, eles não mostrará piedade. O seu lema agora matar ou morrer.

 

- Eu entendo. - Disse Lucy pensativa. 

 

 - E Ligia faça o favor de não destruí ou desliga a porra do rastreado. - Ordenou Natsu a encarado. 

 

- Pode deixa  - Garantiu Ligia suspirando. - mais aquela vez foi necessário Natsu, mais agora é diferente. 

 

- Hum... Quanto vocês duas estive fora eu e o Grey investigaremos sobre o espião. - Informou Natsu sério vendo a expressão da loira fica confusa.  

 

- Que história essa de espião. - ? Perguntou Lucy encarado os dois. 

 

- Esqueci... Quase ninguém saber sobre isso, quando estava em Londres, eu descobri que Zeref sabia de tudo que aconteciam aqui na mansão - Contou Lígia séria. - e principalmente sobre você Lucy, ninguém além dos membros da organização que mora aqui saber sobre você, nem mesmo as outras organizações saber. . 

 

- Como isso é possível. - ? Perguntou Lucy assustada. 

 

- Tem outra coisa que você precisa saber Luce. - Disse  Natsu sério. - Kaoru está viva. 

 

- Por Deus. - Exclamou Lucy incrédula. - ela não morreu a quatro anos atrás. 

 

 

- Aquela vadia forjou a própria morte. - Respondeu Ligia encarado a loira. 

 

- Desgraçada. - Praguejou Lucy furiosa. - como aquela vadia pode fazer isso com Natsu e com a própria irmã. - Disse a loira encarado o rosado. 

 

- Eu vou para meu quarto preparar tudo. - Avisou Lígia saído do quarto deixando o quarto em silêncio. 

 

 Lucy ainda estava tentando observe toda essa nova informações, por está distraída com seus pensamentos, não notou o rosado aproxima dela. Ela saiu dos seus devaneios a sentir braços do rosado a abraçado pelas costas, antes que ela pudesse ficar surpreso com abraço repentino, se arrepiou ao sentir os lábios do mesmo em seu pescoço, enquanto as mãos acariciava seu corpo parado em seus seios aonde ele apertou fazendo a mesma soltar um gemido baixo.  

 

- Natsu, não podermos fazer essas coisas aqui. - Repreendeu Lucy tentando segurar seus gemidos. - alguém pode entrar qualquer momento, além disso e falta de respeito com meu irmão. - Disse a loira vendo o rosado soltar um suspiro frustrado. 

 

- Eu vou resolver o assunto da viagem para amanhã, ninguém aqui além de mim do Grey, saberá para onde vocês duas estão indo. - Informou Natsu sério. - vou demorar uns trinta minutos para resolver tudo, quando eu chegar no meu quarto esperou encontra a senhorita me esperada pronta para mim. - Disse rosado beijado os lábios da loira saído do quarto em seguida, sendo observado por ela que mantinha um pequeno sorriso no rosto, a mesma aproximou-se do loiro cobrindo o mesmo em seguida dado um beijo da testa dele, Lucy manteve-se em silêncio pressa no seus próprios pensamentos. 

 

- Sting, amanhã eu estou indo para Londres, não se preocupe eu vou ficar bem a doutora me informou que você está correspondendo o tratamento e logo  poderá acorda. - Falou Lucy sorrindo. - eu estou mais esperançosa agora tenho certeza que você vai acorda, mas agora não sou eu que precisa de você, e sim sua filha. - Disse loira encarado o mesmo. - eu estou completamente apaixonado pelo Natsu, não sem se um dia esse amor será correspondido por ele.

 

 Lucy ficou um tempo conversando com seu irmão, depois de alguns minutos a mesma levantou-se saído do quarto. Caminhando para seu quarto tirando as roupas para tomar um banho enrolado em uma toalha, caminhado até seu guarda-roupa para escolher uma roupa ousada para ir ao quarto do rosado... Mas durante sua busca uma ideia passou pela sua cabeça fazendo a mesma da um sorrisinho malicioso, após um banho demorado, ela secou seu corpo, é passou hidratante em toda a pele deixando-a macia, em seguida colocou um roupão para esconde sua nudez.

 

 Abrindo a porta olhando para todos os lados, não encontrado ninguém, caminhou para rumo do quarto do rosado o encontrado vazio, mas o barulho do chuveiro chamou sua atenção a mesma tirou o roupão sentado nua na cama de casal, enquanto esperava pelo rosado que não demorou muito para aparecer secado os fios rosados. 

 

- Você está atrasada. - Reclamou Natsu sério percebendo que a garota já se encontrava nua em sua cama  atenção da loira estava na toalha enrolada na cintura do rapaz, sem importa com sua nudez a jovem de cabelos dourados, levantou-se caminhando calmamente até o rosado sendo observado pelo o mesmo que não tirava os olhos dela, cada passou a loira mordia os lábios avermelhados para conter seus desejos ardentes. 

 

 Ela parou na frente do rosado que mantinha em silêncio observado cada movimento da garota, quando ela esteva aproxima o suficiente para sentir a respiração dele em seu rosto, ela levou sua mão até a toalha do mesmo a puxou sem aviso em seguida sua mão segurou o pênis dele que já encontrava duro... Natsu ficou um pouco surpreso com audácia da garota que começava fazer movimento com mão, que não demorou muito para atacar os lábios da loira a beijar violentamente, sem esperar o mesmo a pegou no colo a levado para cama a deitado à cobrindo com seu corpo, o beijo torna-se mais calma, carinhoso. Por alguma razão a loira sentiu que o beijou estava um pouco diferente do antes e daquele noite. 

 

Ele estava mais carinhoso, não era um beijo com luxúria como da outra vez, não tinha pressa, sinceramente ela não sabia o que essa mudança significava, mas resolveu não pensar nisso profundamente. Logo os beijos foram para seu pescoço fazendo a loira geme pelas sensações que estava sentindo, os lábios desceu um pouco mais até os seios farto macio da jovem de cabelos dourados, ele chupou com força tirando um gemido alto da garota, ela sentia a ereção do rosado cutucado sua coxa.... Os lábios do Natsu continuara descer deixando um rastro de saliva em sua barriga, Lucy soltou um grito pelo susto que levou ao sentir a boca do rosado na sua intimidade, isso era algo novo para ela. Ele começou a chupa seu clitóris, fazendo a loira geme o nome do rosado, deixando a intimidade da mesma molhada depois de uma longa chupada, ele afastou-se deixado uma loira insatisfeita por ele te parado quando ela estava tão próxima de um orgasmo. 

 

Ele voltou ataca os lábios da loiro com um beijo selvagem, abrindo as pernas da mesma, se posicionou seu membro invadido a intimidade dela fazendo a mesma solta um gemido alto. Começado mover lentamente dentro da garota que gemia baixinho, quando percebeu que ela não estava sentido nenhum incomodo como da primeira vez, sua masculinidade invadiu sendo engolido pela intimidade da mesma que só sabia geme enquanto arranhava as costas do rosado, principalmente quando ele empurrou com força para dentro deixando a garota sem fôlego por alguns segundos. Ele continuou empurra com mais força batida de carne ecoava pela quarto, Lucy fechou os olhos ao sentir sensações inacreditável, que ela nunca conseguiria colocar em palavras em toda sua vida, as estocadas continuaram forte firme fazendo as parede vagina estreita da loira agirem inconstantes agarrando-se o pênis do mesmo e apertado com força. Ele bateu mais forte, o corpo da loira começou de espasmos por causa do clímax que veio forte, depois de um gemido feroz e rouco, algo quente jorrou em sua ventre. 

 

O corpo dos dois passou por uma série de espasmos, fazendo o rosado deitar a cabeça no ombro da loira para recuperar o fôlego, um pouco mais calmo, ele jogou o corpo para outro lado da cama para evitar de machucar a garota debaixo dele. O quarto voltou ficar em silêncio, único barulho era da respiração pesada de ambos. Eles manteve-se em silêncio com a expressão pensativa. Por alguma razão ela sentiu que hoje tinha sido diferente da primeira vez, mas ela não sabia como explicar essa sensação.

 

- Eu achou melhor eu volta para meu quarto. - Pronunciou Lucy se sentado na cama, mas antes que a mesma se levantassem um mão a puxou de volta para cama fazendo a mesma encará-lo em silêncio. 

 

- Dormem aqui hoje comigo. - Pediu Natsu olhando para a expressão confusa da loira. - se não quiser eu vou entende perfeitamente. 

 

Lucy observou atentamente o rosado por um tempo, mas no final acabou concordando em dormir com ele. Ela aconchegou entre os braços do rosado que mantinha uma expressão pensativa, depois se aconchega confortavelmente ficando quietinha com os olhos fechados para sentir essa sensação de paz que ela sempre sentiu quando estava entre os braços do mesmo.... Natsu observou atentamente a expressão serena da mulher em seus braços, ele não sabia se era uma boa ideia permitir que ela fosse para Londres com Ligia, ele sabia que podia confiar na irmã que ela protegeria a Lucy a qualquer custou, mas seu peito ainda continuava desconfortável alguma razão. 

 

- Não importa que aconteça em Londres,  você deve voltar para meu lado a todo custo.  - Sussurrou Natsu no ouvido da loira dando um beijo nos cabelos da mesma que mantinha os olhos arregalados pelo pedido da rosado.

 

Lucy estava completamente chocada e ao mesmo tempo emocionada com as palavras do rosado, ela resolveu continuar fingir estar dormido.... Mesmo que ela quisesse responder, ela não saberia o que dizer para ele, e principalmente ela tinha medo da reação dele se descobrisse que ela ainda estava acordada. Depois do pedido dele o quanto ficou em silêncio... Aos poucos os dois se entregaram ao sono profundo. Eles se assustaram com barulho da porta sendo chutada, na mesma hora os dois puxaram as armas apontado para quem tinha chutada a porta, encontrado uma rosada com os olhos arregalados. 

 

- Calma gente sou eu. - Exclamou Lígia com as mãos para cima. 

 

- Que porra Lígia. - Gritou Natsu furioso abaixando arma junto com a Lucy que soltou um suspiro de alivio. 

 

- Você poderia tem batido antes, não entrado chutando a porta. - Reclamou Lucy séria. - imagine se Natsu usassem aquele lema, atirar primeiro e pergunta depois, agora você estaria cheia de buraquinhos. 

 

- A culpa não é minha, das horas que estou de procurando Lucy. - Falou Ligia observado os dois que ainda estava-o na cama enrolados nos lençóis. - pelo jeito a noite foi boa. - Disse rosada com um sorriso malicioso. 

 

- Eu posso explicar. - Garantiu Lucy corada. 

 

- Depois de todos aqueles gemidos, e gritos de ontem a noite,  querida  você não precisa  explica nada. - Provocou Lígia brincalhona. 

 

- Você escutou. - ? Perguntou Lucy mais vermelha do que os cabelos da Erza. 

 

- A pergunta deveria ser quem não escutou, tenho certeza que todos dessa mansão escutou seus gritos ontem a noite. - Informou Ligia maliciosa. - bom, de qualquer jeito e melhor você se arrumar, partiremos daqui a pouco. - Disse rosada saído do quarto, deixando para trás uma loira completamente envergonhada. 

 

 Natsu levantou-se caminhando pelo quarto parado de frente para uma cômoda, abrindo a primeira gaveta pegado uma pequena caixinha de joias, aproximando-se da cama, enquanto era observado pela loira. Natsu sentou-se na cama ao lado da mesma que olhava para ele confuso. 

 

- Isso é para você. - Falou Natsu entregando uma caixinha para loira que a pegou abrindo encontrado um colar de ouro com um formado de uma coroa. 

 

- Eu não posso aceita. - Recusou Lucy séria. 

 

- E claro que pode, eu planejava entregá-lo a você no baile que eu faria depois que seu treinamento estivesse completo para apresentar você como a minha rainha. - Explicou Natsu olhando para a loira seriamente. - eu tenho certeza que ele vai ser útil para você nessa viagem. 

 

- Esse colar tem um rastreado. - ? Perguntou Lucy observado o colar. 

 

- Sim, se caso algo acontece, vocês forem capturadas, a primeiro coisa que eles farão será se livrar dos rastreadores, esse colar passará despercebido, enquanto você  estiver com ele vou encontrá-la aonde você tive. - Garantiu Natsu com a expressão séria. - mesmo que seja no inferno, eu vou atrás da minha rainha, não importa o que aconteça. Então, seu segunda lema é se manter viva até a minha chegada. 

 

 Lucy observou o rosado por um tempo, se jogado em seus braços, enquanto o beijava com uma certa urgência sendo correspondido pelo mesmo, os dois separaram por falta de ar. 

 

 Sem pensar muito Lucy atacou novamente os lábios do rosado que corresponde o beijo com a mesma intensidade da loira os dois se separam com a respiração ofegante.

 

-  Coloque em mim. - Pediu Lucy entregando o colar para o rosado ficado de costas para o mesmo que colocou o colar no pescoço da loira. 

 

- Não importa o que aconteça não tire ele. - Disse Natsu seriamente. 

 

- Eu prometo que nunca vou tirá-lo. - Jurou Lucy com um pequeno sorriso. - e melhor eu volta para meu quarto, tenho que me arrumar. - Disse a loira se levantando, mais foi segurada pelo rosado fazendo a mesma encará-lo. 

 

- Toma banho comigo. - Convidou Natsu com um sorriso safado.  

 

- Eu adorariam, mais eu não tenho roupas para me troca aqui. - Falou Lucy pensativa. 

 

- Não se preocupe tenho certeza que Ligia mandaram roupas para você vestir. - Garantiu Natsu escutado uma leve batida na porta. - não falei. - Disse rosado colocado uma bermuda caminhado até a porta encontrado uma morena segurando alguns roupas dobradas assim que a mesma entregou saiu em seguida. 

 

Os dois caminharam ao rumo do banheiro, tomando um banho demorado, alguns mãos bobas por parte do rosado. Eles vestiram suas roupas, descendo para toma café da manhã.... Os dois sentaram em silêncio, por causa do treinamento a loira ficou mais sensível ao seu redor, sentindo um olhar sobre si, a mesma levantou a cabeça encontrado os olhos raivoso da esverdeada, mas resolveu ignorá-la. Após o café elas se despediram saído acompanhadas pelo rosado e o moreno,  da mansão até o aeroporto não era muito longe... Alguns minutos eles já estava descendo do carro. Lucy aproximou-se do jatinho observando o mesmo com curiosidade, enquanto moreno estava conversando com piloto. 

 

-  Estou contado com você. - Falou Natsu sério. - não me decepcione. 

 

- Eu sei disso, vou protegê-la com minha vida se for necessário. - Garantiu Ligia encarado seu irmão sério. 

 

- Não precisa sacrificar sua vida, só manter ela segura. - Falou Natsu sério. - além de ser meu bispo, você e minha irmã, você e substituível, outra seria verdadeiro saco procura outra para substituí-la. - Disse rosado vendo Ligia cair na gargalhada. 

 

- Por um momento eu sentir que era amada. - Comentou Lígia parado de rir. - você é mesmo filho da puta.

 

- Então, nos dois somos. - Retrucou Natsu com sarcasmo, fazendo a rosada rir.

 

 Grey aproximou-se dos outros três que já estava esperando por ele, perto do carro.

 

- Esta tudo pronto, quando vocês duas pousa no aeroporto terá um táxi esperado por vocês. - Informou Grey sério. - ele levará vocês até a casa da Angel ficará esperando para levá-las de volta aonde o jatinho estará esperado. -  Disse o moreno encarado as duas seriamente. -  vocês duas não chame atenção desnecessária para vocês não pensem em mudar a rota. 

 

- Tudo bem Grey faremos desse jeito. - Garantiu Ligia suspirado. 

 

- Senhoritas estamos prontos para partir. - Avisou o piloto sério. 

 

- Então, até logo. - Despediu Ligia caminhando para rumo do jatinho arrastado o moreno junto com a expressão confusa. 

 

- O que diabo você está fazendo. - ? Perguntou Grey perto do jatinho.

 

- Tenho certeza que os dois que um pouco de privacidade. - Respondeu Lígia apontado para os dois que conversava, sendo observado pelos os dois.

 

- Toma cuidado. - Pediu Natsu sério. 

 

- Eu vou toma. - Prometeu Lucy sorrindo. - é outra eu tenho isso para mim manter protegida. - Disse a loira mostra o colar em seu pescoço. 

 

- Entendo. - Murmurou Natsu aproximando-se da loira a beijado sendo correspondido pela mesma, os dois  afastou-se por falta de ar. 

 

- Toma cuidado, enquanto eu tive fora, não vai fazer nada arriscado. - Falou Lucy encarado o rosado preocupada. 

 

- Eu faço as suas palavras as minhas, não faça nada arriscado. - Pediu Natsu sério. - se algo acontecer, espere por mim que vou te resgatar. 

 

- Pode deixa, vou estar espera. - Prometeu  Lucy o beijando.

 

Eles afastou-se encarado um outro por um tempo, dando um pequeno sorriso, a loira virou começado a caminhar para rumo do jatinho, despedido do moreno, entrando em seguida.... Os dois ficaram parado até que o jatinho tivesse decolado, soltado um suspiro o rosado voltou para carro aonde Grey deu partida... Durante percurso até a mansão o rosado manteve-se em silêncio com os pensamentos distantes. Ao chegar na mansão os dois desceram do carro entrando dando de cara com Erza e Juvia, e Ayu na sala conversando, vendo os dois entrado elas encerraram a conversar para encará-los, o rosado encarou azulada com a expressão fria.

 

- Juvia venham comigo, tenho assuntos a trata com você. - Ordenou Natsu caminhado para seu escritório sendo seguido pelo azulada e o moreno e a ruiva. 

 

Os quatro entraram no escritório do rosado que sentou na sua cadeira encarado azulada de expressão fria. 

 

- Desde de quando você saber que Kaoru está viva. - ? Perguntou Natsu friamente, azulada encarou o rosado indignada.

 

 - Que porra você está dizendo, a minha irmã está morta. - Gritou Juvia furiosa. - e agora a culpa está de corroendo Natsu. 

 

- Culpa? Talvez eu sentir isso algum momento da minha vida, mais eu nunca sentir culpa pelo que aconteceu com Kaoru, porque  sempre acreditei que ela estava viva, mais não tinha como prova. - Retrucou Natsu sério. 

 

- Como você pode seu bastardo, destruiu a vida da minha irmã. - Gritou Juvia irritada. - ela tem amava, a única coisa que ela recebeu de você foi dor e sofrimento.

 

 - Não seja ingênua Juvia, Kaoru nunca amor ninguém além dela mesmo. Você quem sempre foi cega e nunca percebeu como era sua irmã de verdade. - Rebateu  Grey encarado azulada. - Natsu pode tem vários defeitos, mais a Kaoru sempre foi ambicioso gananciosa, ela sempre foi do tipo de mulher que faria de tudo para conquista seus objetivos. 

 

- Vocês acha que eu não sei que vocês sempre ódio a minha irmã, ela nunca fez nada de ruim contra vocês mais mesmo assim a odeia. - Gritou Juvia séria . -  mesmo depois da morte dela vocês não deixa ela descansa em paz. 

 

- Então, se sua irmã está morta Juvia quem seria essa pessoa identificar a ela. - ? Perguntou Natsu jogado várias fotos em cima da mesa.

 

 Juvia encarou o rosado confuso pegado as fotos arregalados os olhos, todas as fotos era da sua irmã que achava que estava morta, sentada bebendo com um moreno, outra com ela sozinha, e outras com  a Ligia.

 

 - O que isso significa. - ? Perguntou Juvia chocada. - essa fotos são falsa. 

 

- Não são Juvia, eu sempre desconfiem da morte da Kaoru, por isso mandei que Gajeel e Jellel fosse a Londres investigar Zeref foi quando descobrirmos que sua irmã forjou sua própria morte para se junta a organização do Zeref. - Informou Natsu sério. - tudo que indica que sua irmã está trabalhando para Igneel. 

 

-  Não pode ser. - Murmurou Juvia em lagrimas. 

 

- A Lígia quando estava em Londres, a encontrou no cassino que Zeref comanda. - Informou Erza pela primeira vez. - Kaoru só usou todos principalmente você pelo seu próprio interesse. 

 

- Como ela pode ser capaz de uma monstruosidade dessa, eu sofri por tanto tempo por acreditar que ela estava morta. - Falou Juvia secado as lágrimas.

 

 - Pelo jeito você não sabia sobre Kaoru esta trabalhando para Igneel. -? Questionou Natsu suspirando. 

 

 Atenção de todos foram para porta que foi brutalmente aberta por um loiro que expressão séria . 

 

- O que significa isso Laxus. - ? Perguntou Natsu encarado o loiro sério. 

 

- Natsu, Sebastian fugiu. - Respondeu Laxus sério. 

 

-  Como aquela prisão impenetrável. - ? Perguntou Natsu furioso. 

 

- Não sabemos. - Respondeu Laxus seriamente. - pelo jeito tinha gente do Zeref na prisão. 

 

- Desgraçado. - Gritou Natsu furioso. - pelo jeito nós descobrirmos nosso espião. - Disse rosado encarado o moreno. - Grey, avise a Ligia, ela não pode abaixa a guarda de jeito nenhum. 

 

- Natsu, elas ainda estão dentro do avião com os celulares desligado. - Respondeu Grey olhando para o rosado. 

 

- Droga. - Praguejou Natsu batendo o punho na mesa assustado todos pelo seu descontrole. - Juvia, só vou deixá-la avisada se eu descobri que você está mentindo para mim, eu juro que vou te matar de uma forma que você nunca imaginou em toda a sua vida. - Disse rosado assustado azulada que tremia medo pela ameaça do mesmo. 

 

 Toda a sala manteve-se em silêncio depois das palavras do rosado, o mesmo estava impaciente seus instintos diziam que algo muito sério iria acontece em breve. 


Notas Finais


Desculpe pela demora se tive erro já penso desculpas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...