1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de vingança!! >
  3. Começo de treinamento: Parte 1!!!!

História Em busca de vingança!! - Começo de treinamento: Parte 1!!!!


Escrita por: Asuna-cha e Izana-Sama

Notas do Autor


Oii, espero que gostem.

Capítulo 9 - Começo de treinamento: Parte 1!!!!


Fanfic / Fanfiction Em busca de vingança!! - Começo de treinamento: Parte 1!!!!

 

Lucy  encarou o rosado um pouco assustada com as palavras do mesmo, mais conseguiu disfarça seu medo soltando um suspiro em seguida frustrando.

 

- Porque exatamente você acha que eu devo alguma coisa a você. -? Questionou Lucy encarado o rosado séria. - pelo que eu sei, não era eu quem estava me agarrado com alguém ontem.

 

- Sempre com as respostas na ponta da língua. - Retrucou Natsu seriamente. 

 

- Olha Natsu não sei que você acha que devo a você. - Começou Lucy suspirado. - só vou te contar o que aconteceu, porque não quero prejudicar o Laxus.

 

Lucy explicou todo ocorrido de ontem a noite, emitido a parte sobre a Kaoru, fora isso ela explicou tudo para ele. Natsu observava atentamente a expressão da Lucy que mantinha a face seria. 

 

- Então, foi você quem o agarrou. - ? Perguntou Natsu irritado. - você mais atrevida do que eu imaginavam.

 

- Por acaso tu e surdo, seu amiguinho me assustou de verdade. - Rebateu Lucy o encarado sério.

 

- Você acha mesmo que vou acreditar nas suas mentiras. - ? Questionou Natsu se aproximado da loira, que o encaravam sério.

 

- Santa paciência Natsu o que eu ganhariam mentido para você. - ? Perguntou Lucy  indignada. - quando Laxus chegar pergunte a ele.

 

- E bom você não está mentido garota. - Falou Natsu segurando o queixo da loira com certa força. - ou eu te juro que faço a sua vida um inferno.

 

- Estou morrendo de medo da suas ameaças Natsu. - Retrucou Lucy afastado as mãos do rosado com um tapa.

 

- Não brinque comigo menina. - Alertou Natsu a encarado .

 

- E você não brinque com a minha paciência Natsu. - Rebateu Lucy séria. 

 

Os dois se encaravam um ao outro mortalmente, o modo que se olhavam parecida que se mataria a qualquer momento, os rostos de ambos foram se aproximando lentamente quando faltava pouco para os lábios de ambos se encontrarem uma batida na porta fez os dois recobrar a consciência e se afastarem um do outro.

 

- Entre. - Ordenou Natsu sério. 

 

A porta foi aberta por uma cabeleireira loira, o rapaz entrou fechado a porta encarado os dois atentamente. 

 

- Grey me disse que queria fala comigo. - Disse Laxus analisado a expressão dos dois. - eu já até imagino do que se trata.

 

- Então, estou esperando uma bela explicação. - Avisou Natsu o encarado.

 

- Eu tinha acabando de chegar de uma missão, quando eu cheguei na mansão já era tarde da noite. Como você está sempre trabalhando essa hora, fui até seu escritório mais escutei vozes resolvi vê quem estava   acordado aquela hora. Foi quando encontrei Sebastian prendendo a senhorita Lucy contra a parede ele tentavam beijá-la. - Explicou Laxus encarado o rosado. - ele tento inverter a situação mais quando ele percebeu que eu não estava acreditado ele ficou nervoso, mandei que ele voltasse para quarto que ele se resolveriam com você amanhã.

 

- Se estava só vocês dois quando Sebastian saiu. De onde Ayu tirou aquela história. - ? Perguntou Natsu.

 

- Eu tenho certeza que aquela cadela devem tem visto na hora que eu abracei Laxus. - Respondeu Lucy pensativa.

 

- Sim, Ayu estava lá tempo todo observado a confusão. - Confirmou Laxus sério.

 

- Vagabunda. - Exclamou Lucy irritada.

 

- Entendo. - Murmurou Natsu pensativo. - então, Ayu aproveito a sua ausência para inverter a história.

 

- Satisfeito agora Natsu. - ? Perguntou Lucy encarado o rosado. - já que está tudo resolvido estou indo.

 

- Eu ainda não terminei a nossa conversa. - Avisou Natsu sério.

 

- Mas eu já terminei. - Garantiu Lucy séria. - para começo de conversa, se você não tivesse transando com aquela vagabunda no seu escritório nada disso teria acontecido.

 

- Agora a culpa e minha. - Retrucou Natsu indignado. - ninguém mandou você entrar no meu escritório sem bater.

 

- Eu estava com o Grey, ele disse que você estava trabalhando. - Defendeu Lucy séria. - se você não queria ser interrompido por ninguém, porque não teve a decência de trancar a porra a porta.

 

- Porque estou na minha casa. - Rebateu Natsu sério. - faço que eu bem entendo. 

 

 

- Você tem razão, você pode fazer que bem entende na sua casa. - Retrucou Lucy irônica. - mais ninguém, é obrigado a vê você sua vagabunda se comendo.

 

- Que isso querida, está com tanto ciúmes assim de mim. - Provocou Natsu com um pequeno sorriso no rosto.

 

Lucy encarou o rosado como se ele tivesse algum problema mental. Em seguida soltou um risada cheio de sarcasmo. 

 

- Nem no meus piores pesadelos, eu teria ciúmes de você criatura cor de rosa. - Retrucou Lucy seria. - e outra você não faz meu tipo.

 

- Kkkk você louca garota. - Exclamou Natsu sorrindo. - eu faço tipo de qualquer mulher nesse mundo querida .

 

- Você está certo. - Concordou Lucy sorrindo ironicamente. -  você faz o tipo de qualquer vagabunda oportunista .

 

Laxus observava atentamente a discussão entre os dois um pouco surpreso, ele nunca tinha visto ninguém enfrenta o rei do submundo assim antes, os únicos que o enfrentavam saíram vivos foram as irmãs dele e o próprio Grey. Os outros não tiveram a mesma sorte assim,  todos que seguia Natsu sabia quanto ele poderiam se assustado quando queria por  isso nenhuma máfia inimiga tinha coragem suficiente para bater de frente com o rei do submundo.

 

- Até quando pretende ficar me desafiando garota. - ? Questionou Natsu olhando seriamente para a loira.

 

- Eu não sou um cachorro para ficar abanando o rabo para você, Natsu. - Respondeu Lucy séria. - pensado bem você já tem uma ótima cadela para isso.

 

Natsu ficou em silêncio encarado a loira sério, Lucy deu um pequeno sorriso para o mesmo se virado para Laxus que continuava observado os dois, aproximou-se do mesmo o encarado um pouco envergonhada.

 

- Me desculpa por envolver você nessa situação. - Pediu Lucy se curvado diante do mesmo, se dirigido a porta saído deixando para trás um rosado furioso .

 

- Algum dia eu ainda mato essa garota com as minhas própria mãos. - Prometeu Natsu socando a mesa.

 

- Eu duvido que você faça isso. - Retrucou Laxus encarado seu chefe sério.

 

- Do que você está falando. - ? Perguntou Natsu com a expressão confusa. 

 

- Se você ainda não percebeu, não serei eu a dizer. - Respondeu Laxus saído do escritório deixando um rosado pensativa sobre as suas palavras.

........ 

                                                                                        Com Lucy 

 

Enquanto isso a loira se  dirigiu para sala de treinamento, aonde as garotas começaria treiná-la. Durante seu percurso até  a sala treinamento Lucy deu de cara com Ayu que estava encostada na parede a esperado, mais a loira passou direto sem olhar para esverdeada mais parou ao ouvi a voz da mesma. 

 

- Você pode tem escapado, mais não importa que eu tenha que fazer para destruir você, eu farei.  -Ameaçou Ayu séria. - o lugar ao lado do Natsu me perdessem, não vou deixa uma qualquer tirar o meu lugar novamente.

 

- Kkkkk.. Você não valer nada mesmo, se todo esse tempo que você esteve aqui, não foi escolhida pelo Natsu para sua rainha, não vai se dessa vez também. - Disse a loira com deboche.

 

- E isso que vamos ver. - Falou Ayu dando as costas para loira.

 

 Lucy soltou um suspiro frustrado voltado para seu percurso parado na frente de uma porta azul escuro entrado em seguida encontrado as garotas a esperado, encostadas em uma mesa com todo tipo de armas.

 

- Então como foi lá. - ? Perguntou Erza encarado a loira seria.

 

- Foi tensão. - Respondeu Lucy suspirando. - mais tudo foi resolvido. 

 

- Entendo. - Murmurou Erza pensativa.

 

- Vocês não vão pergunta nada. - ? Perguntou Lucy estranhado. 

 

- Nós adorariam mais estamos atrasadas para começa o seu treinamento. - Respondeu Lígia com uma arma na mão. - isso aqui e uma pistola ele leve você ver o cano dela e curto por se fácil de empunhadura e rápida manuseia. - Disse a rosada entregado a arma para a loira. - você pode levá-la aonde for, foi criada especialmente para uso pessoal. .

 

- Essa aqui e uma submetralhadora, ela é uma arma curta como 9mm, calibre 40 ou calibre 45. - Explicou Erza mostrado outro arma para a loira.

 

- Essa é sholguns e também conhecida como espingarda, escopetas ou simplesmente de " 12", são armas que utilizam munições cartucheira seu cano e liso e não possui raiamento interno. - Continuou Lígia seria. 

 

- Essa é  snepers uma arma longa conhecido como rifles que se assemelham muito com os fuzis, ainda mais por poderem ser uma adaptação dos rifles comum, como o M16, FN . FAL ou AK47 , essa arma utilizam calibre de fuzil. - Falou Erza devolvendo arma para mesa.

 

- Essa belezinha aqui e uma metralhadora uma arma automática e projetada para disparar tiros sucessivos, rapidamente a parte de um cinto de munições que são várias cartuchos presos ou em um carregador. - Disse Lígia mostrado arma e o carregador cheia de munição.

 

- Esse aqui e um revólver de porte individual com um só cano. - Explicou Erza apontado para outro arma. - depósito de cartuchos do revólver e constituída por um tambor ou cilindro. 

 

- Essas são todas as armas que você aprenderá manusear. - Contou Lígia séria. -  quando você aprende usar todas, você conhecerá armas mais pesadas do que essas.

 

- Você está dizendo que vou aprender usar todo tipo de armas. -? Perguntou Lucy surpresa.

 

- Sim, não só isso você aprender a dirigir vários tipos de carros, luta corpo a corpo. - Explicou Erza séria. - você será treinada, não só para realizar a sua vingança. Vamos torná-la  a melhor assassina do mundo.

 

- Entendo. - Murmurou  Lucy pensativa.

 

- Eu vou te ensina atira com todo tipo de arma. - Avisou Erza séria.

 

- Eu vou tem ensina a dirigir. - Sorriu Lígia encarado a loira de expressão séria.

 

- Grey vai tem ensina luta corpo a corpo. - Informou Erza a encarado.

 

- Tiro de longa distância ficar com o Laxus. - Continuou Lígia sério.

 

- Nós quatro ensinaremos tudo que sabemos para você. - Avisou Erza com um pequeno sorriso.

 

- Então, quando começamos. - ? Perguntou Lucy empolgada.

 

- Amanhã mesmo. - Respondeu Lígia com um pequeno sorriso.

 

- Não esperem piedade de nós. - Alertou Erza séria 

.

 

A conversar foi interrompida por uma leve batida na porta.

 

- Entre. - Ordenou Erza encarado a porta.

 

A porta foi aberta por um moreno de expressão indiferente, encarado as três garotas dentro da sala. 

 

- Grey. - Murmurou Lígia o encarado.

 

- Desculpe interromper garotas, mais Natsu está chamado pelas duas. - Informou Grey encarado as duas.

 

- Estamos indo. - Respondeu Erza seria.

 

- Lucy você pode ficar a vontade. - Avisou Lígia a encarado. - só não matar ninguém até nos voltarmos

 

As duas saíram acompanhadas pelo moreno, caminhado para rumo do escritório do irmão. 

 

- O que será que Natsu quer com nós duas. - ? Perguntou Erza olhando para a irmã de canto do olho.

 

- Não deve se nada que presta. - Respondeu Lígia encarado a ruiva.

 

Ao chega na frente do escritório do rosado, Grey parou batendo na boca vendo as duas observá-lo com a sobrancelha erguida, afinal o moreno não era de bater na porta, logo uma voz fria deu  permissão para entrar.

 

- Para que bate na porta. - ? Perguntou Natsu olhando para moreno atentamente. .

 

- Para evitar constrangimento como foi dá outra vez. - Respondeu Grey seriamente.

 

As garotas encarou o moreno depois para rosado confusas.

 

- Do que Grey esta falando. - ? Perguntou Lígia séria.

 

- Não e nada. Eu chamei vocês duas porque estou precisando de um favor. - Falou Natsu encarado as irmãs.

 

- Natsu nós estamos muito ocupadas no momento. - Suspirou Erza encarado o irmão. -  então, não vamos sair para matar ninguém por um tempo. 

 

- Não isso. Eu preciso que você duas consiga alguns fios de cabelo da Lucy. - Informou Natsu seriamente.

 

Elas encarou o rosado por um tempo por acredita que tinha escutado errado o pedido do mesmo, não demorou muito para compressão atingir em cheio as duas que olhou chocado para irmão que mantinha a expressão de sempre. 

 

- O que você pretende fazer com os fios dos cabelos dela.- ? Perguntou Lígia seria.

 

- Você não vai fazer macumba vai. - ? Questionou Erza com a expressão nervosa. 

 

- De onde você tirou isso Erza. - ? Perguntou Grey surpreso com a pergunta da ruiva.

 

- Eu já vi isso nos filmes. - Respondeu Erza pensativa. -  eles sempre usa fios de cabelo para fazer macumbas. 

 

- Isso só acontece em filmes. - Garantiu Lígia suspirando.

 

- Até parecer, a maioria acredita que mafiosos só existem em filme também. - Retrucou Erza séria. - mais temos um bem nossa frente. 

 

- Olha para minha cara me diga se eu tenho cara de macumbeiro. - ? Perguntou Natsu irritado. 

 

- Você quer mesmo que eu responda. -? Questionou Lígia entediada. 

 

- Você vão sim ou não me ajuda. - ? Perguntou Natsu pendendo a paciência.

 

- Tudo bem Natsu, eu pego. - Concordou Lígia suspirando. - mais se algo de errado, não quero ser responsabilizada.

 

-Tudo bem Lígia. - Disse Natsu sério.

 

- Mas para quê você quer os fios dos cabelos da Lucy. - ? Perguntou Erza .

 

- Primeiro preciso confirma algo antes de qualquer coisa. - Respondeu Natsu as encarado.

 

As duas encarou o rosado sério por um tempo, com curiosidades sobre o que o ele precisava confirmar sobre a Lucy que precisaria de um fio de cabelo dela. 

 

- Tudo bem. - Concordou Erza sério. - eu também vou ajudá-lo.

 

Elas deram as costas para o rosado saído da sala, caminhado para rumo do quarto que a loira estava usando, ela ainda deveria está na sala de treinamento observado as armas. 

 

- Será que uma boa ideia Lígia. - ? Perguntou Erza parado de anda.

 

- Do que você está falando. - ? Perguntou Lígia confusa.

 

- Eu estou com mal pressentimento sobre isso. - Respondeu Erza preocupada. -  eu sinto que depois dessa confirmação que o  Natsu está dizendo acontecer, muitas coisas vão mudar para todos, e principalmente na vida da Lucy. Me preocupo que essa confirmação possa trazer mais sofrimento para vida dela 

 

- Não seja paranoica Erza. - Pediu Ligia voltado a caminhar com a ruiva logo trás. -  nós vamos protegê-la de qualquer perigo. 

 

- Eu espero não me arrepender dessa decisão depois. - Murmurou Erza encarado as costas da rosada, que pensava o mesmo da irmã mais nova. 

       .......                                               

 

     Com Natsu 

 

Enquanto isso Grey encarava o rosado com a expressão sério, deixando ele incomodando com essa atenção indesejável.

 

 - O que foi Grey. - ? Perguntou Natsu olhando para o moreno.

 

- O que você pretendem fazer com Sebastian. -? Perguntou Grey sério. - ele tento viola a sua futura rainha.

 

- Não se preocupe Grey, Sebastian não sairá impune dessa. - Garantiu Natsu com um sorriso diabólico. - eu já tenho tudo planejado ele vai se arrepender tem tocado no que me pertencer.

........ 

Com as meninas 

 

Elas pararam na frente do quarto da loira olhando ao redor para te certeza que não tinha ninguém por perto. 

 

- Vou pega os fios. - Avisou Ligia olhando para a ruiva que aceno com a cabeça concordo com a rosada. - você ficar de vigiado. - Disse a mesma entrando no quarto. 

 

Ligia aproximou-se da penteadeira da loira pagado a escova de cabelo pagado alguns fios em seguida colocando em um saquinho de plástico, depois de devolver a escova para cômoda, ela saiu do quarto dando de cara com a loira. 

 

- Garotas que estão fazendo aqui. - ? Perguntou Lucy as encarado.

 

- Nós viemos procurá-la. - Respondeu Lígia entregado o saquinho para a ruiva.

 

Lucy encarou as garotas um pouco confusa. Será que elas tinha esquecido que ela estava na sala de treinamento. 

 

- Vamos Lucy eu tenho algo para te pergunta. - Falou Ligia empurrado a loira para dentro do seu quarto.

 

- Você saber o que fazer. - Sussurrou Lígia fechado a porta em seguida.

 

Erza caminho para rumo do  escritório do rosado entrado sem bater como sempre fez, ao entrar a mesma deu de cara com um azulado de expressão serio.

 

- Senhor Acnologia que faz aqui. - ? Perguntou Erza intrigado.

 

- Isso no momento não importa Erza. - Falou Natsu encarado a irmã. - conseguiram o que eu pedi. 

 

- Sim, eu espero que você saiba que está fazendo Natsu. - Preocupou Erza entregado saquinho que a Lígia tinha entregado. 

 

Ao entrega o conteúdo ao rosado a ruiva se retirou da sala com uma certa preocupação.

 

- Aqui está Acnologia o que eu prometi. - Disse Natsu entregado saquinho para azulado que o guardou no bolso.

 

- Obrigado. - Agradeceu Acnologia se retirando da sala.

 

- Será mesmo que a Lucy e filha dele. - ? Perguntou Grey pensativo .

 

 

- Quem saber. - Murmurou Natsu sorrindo. 

 


Notas Finais


Ate aproximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...