1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Nunca vou desistir

História Em Busca de Vingança - Nunca vou desistir


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


A foto do capítulo é o Robbie Amell😍😍😍
Lindo né?
Boa leitura 😉

Capítulo 12 - Nunca vou desistir


Fanfic / Fanfiction Em Busca de Vingança - Nunca vou desistir

Melanie

Como isso foi acontecer, o quarto está intacto, nada forra do lugar, tudo arrumado, como ele escapou? Só quem pode tirar ele é quem tem a senha que abre a porta...espera o Scott tem a senha. Será que aquele desgraçado capturou o Eduard e agora ele está na sede da DALTON? Não sei mas eu sei que eu vou lá e se ele tiver lá, Scott está fudido! Ainda olhávamos pasmos para o quarto vazio a nossa frente, até que decido quebrar o silêncio.

-Tenho certeza que foi o Scott que pegou ele, so pode ser ele so ele tem a maldita senha, eu mato aquele desgraçado!-falo com raiva, como eu fui tão burra de não ter trocado o troço da senha quando saí da DALTON?

-Esperai você manteve a senha que a DALTON determinou?-pergunta Arthur eu queria dizer não eu troquei a senha, mas pra que mentir.

-Eu me esqueci, tantos problemas e eu ia lá lembrar de trocar a senha? Tenho muitos problemas para enfrentar não me lembrei disso, sei que fui lerda mas eu me esqueci. Acredite estou me torturando por dentro.-falo e ele bufa.

-Deve ter sido ele mesmo, não tem nenhuma possibilidade de ter sido o Dark, ou tem?-se pergunta.

-Não, se tivesse sido ele no máximo a porta do quarto teria sido arrombada, mas como essa porta é indestrutível não tem jeito, quem pegou o Eduard tem a senha dessa porta!-afirmo.

-Okay, o que pretende fazer?-pergunta temendo minha resposta.

-Vou na DALTON tirar satisfações com aquele filho da puta e resgatar Eduard, e provavelmente tentar matar Scott.-falo o final considerando a opção, seria legal fazer isso né? Mas deixa pra lá, se fazer isso é DALTON x Melanie, quem ganharia?

-Quando vamos?-pergunta.

-Pode ser, tipo, agora!-falo rindo, ele assenti e pega as chaves do carro, saímos do apartamento e vamos ao estacionamento, adentramos no carro e vamos em direção novamente a DALTON.

SCOTT (inédito, primeiro pov dele;-)

Como a Melanie é bobinha, ela nem trocou a senha sabendo que eu poderia muito bem entrar no apartamento dela e tirar Eduard de lá. Assim fiz, coloquei meus melhores agentes para vigiar ele, quero ver o ser que vai tira-lo daqui, daqui não, de lá. Estou agora em uma reunião com alguns financiadores da agência e fornecedor de armas, estávamos discutindo várias questões chatas que de certa forma eu poderia resolver sozinho, mas não eles querem participar de tudo. Melanie era para estar na reunião, como uma das melhores agentes, mas como eu a chamei aquela hora e lhe falei aquilo, ela não pode participar, pois estava expulsa da DALTON.

-Temos de planejar um ataque ao Dark, em breve ele atacará de novo precisamos atacar primeiro!-fala um dos financiadores, não podemos fazer isso pois temos outros problemas, um exemplo é um chamado vindo de uma das sedes da DALTON, a pessoa que cuida daquela sede me envio um pedido de ajuda pois alguns inimigos atacaram lá, perdemos agentes e armamentos.

-Senhor Williams não podemos fazer isso, não agora. Tenho outros perigos para tratar, além disso Dark não esta ameaçando ainda. Ao contrário de uma das sedes que foi atacada por uns homens, perdemos agentes e armamentos, não temos condições de lutar contra Dark. E mais, temo que a sede seja atacada novamente.-digo ao senhor Williams.

-Dark também atacou aqui, e isso pode se repetir, precisamos ser mais espertos do que ele!-garanti.-Quanto aos agentes, a senhorita Smith não estava cuidando disso?-pergunta, no mesmo instante a porta se abre com força, muita força, batendo contra a parede do outro lado ecoando um alto barulho pela sala.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ENTRAR NA MINHA CASA E PEGAR MEU PRISIONEIRO?-grita Melanie, alterada.

-Falando na diaba eis que ela aparece!-digo e solto um longo suspiro.-Do que está falando?-pergunto fugindo confusão.

-PARE DE SE FAZER DE BESTA, VOCÊ TIROU O EDUARD DA MINHA CASA E O TROUXE PARA CÁ!!! ME ENTREGUE ELE JÁ!-gritava.

-NÃO GRITE COMIGO!!! NOSSA MEUS PARABÉNS ESTÁ ME CONTESTANDO E AINDA PERDEU A ÚNICA VANTAGEM QUE TÍNHAMOS A NOSSO FAVOR!!-grito também, batendo palmas.

-Pare de se fazer de trouxa e me entrega logo o desgraçado!-grita.

-Olha, Melanie, eu estou no meio de uma reunião importante, me dê licença por favor, depois conversamos.-digo mais calmo.

-Não vou dar licença porra nenhuma!!!-fala brava.

-Senhorita Melanie, sente-se e acompanhe a reunião. A senhorita ajuda muito, pode nos ajudar nas decisões.-quem ele pensa que é pra mandar alguma coisa dentro da minha agência?

-Senhor Williams, ela foi expulsa da DALTON, e não vai voltar, voltará so se eu deixar!-digo ele me olha irritado.

-Lembrar-se que eu sou o maior financiador dessa agência e se a Melanie não voltar eu não vou mais contribuir com nada na DALTON!!!-diz ele, Melanie me ilha com um sorrisinho vitorioso, eu olho para o senhor Williams com um olhar de puro ódio. Dou um soco na mesa com a irritação.

-Tudo bem!-digo.-Mas o senhor precisará assinar um cheque para a compra dos armamentos e Melanie começará amanhã com os treinamentos.-digo e todos confirmam, senhor Williams preenche e assina o cheque, o fornecedor(senhor Thompson) olhava para o cheque e seus olhos brilhavam.

-Aqui está!-entrega o cheque ao senhor Thompson que sorri.-Agora tenho que ir, boa sorte senhorita Melanie, tenham uma boa tarde senhores.-diz ele e se vai.

-Também tenho de ir! Boa tarde a todos.-fala o senhor Thompson e sai da sala em silêncio,restaram eu , Melanie, dois financiadores e um segurança na sala de reuniões, dou um aceno com a cabeça para eles saírem da sala e assim façam, antes que o segurança saía o impeço.

-Se acontecer qualquer coisa com o prisioneiro me avise e não hesite em matar a pessoa que tentar se aproximar mesmo que seja um integrante, okay?-sussurro para ele, com cuidado para Melanie não ouvir, mas mesmo assim seu olhar desconfiado nos atingi.

-Sim senhor!-fala o segurança e sai da sala me deixando sozinho com Melanie.

-O que falou com ele?-indaga curiosa.

-Mandei ele me avisar caso ocorra algum problema e também caso chegue a encomenda(o armamento,armas etc).-digo naturalmente e me sento novamente.

-Sei.-diz desconfiada.-Agora pare de enrolar e me devolva Eduard, sei que está com ele!-afirma.

-Melanie, lamento lhe dizer, mas infelizmente não estou com ele, seria ótimo que estivesse não é horrível o fato de Dark estar com a única coisa que tínhamos em vantagem contra ele!-digo lamentando.

-Pelo amor de Deus né? Fala a verdade pelo menos uma vez na vida, como Dark iria recuperar Eduard sem causar nenhum arrombamento no meu apartamento? E aquela porta? É impossível de abri-la sem a senha!-diz, me arrependo de não ter feito uma destruição naquele lugar.

-EU NÃO ESTOU COM ELE, CARAÍ!!!-grito irritado, essa conversa já esta me enchendo, quero terminar logo com isso e ir para a casa descansar.-Lembre-se de vim aqui amanhã e VAI EMBORA!!!-grito a última parte da frase.

-Certo, so vou deixar claro que EU TE ODEIO!!!-grita e vai embora. Tenho problemas pra tratar e vou resolvê-los agora.

Melanie

Saio a procura do Arthur pela sede, combinamos que enquanto eu iria ver se arrancava alguma coisa do Scott, enquanto ele procurava Eduard pela sede. Ia desistindo quando vejo ele vindo correndo pelo final do corredor.

-Conseguiu alguma informação?-me pergunta queria dizer sim mas era não.

-Não, mas voltei a DALTON e você também, não volto sem você!-fala e lasco um beijo nele.-E você por que estava correndo?-pergunto.

-Ah é porque tem uns seguranças armados me seguindo pois me viram mexendo nas coisas do Scott e isso e meio suspeito, certo? Por falar nisso precisamos correr!-fala e corremos até o carro e entramos, ele ja começa a dirigir e saímos do estacionamento do prédio.

-Alguém te identifico?-pergunto preocupada.

-Não graças ao meu capuz.-diz me me envia uma piscada sexy.-O que pretende fazer?

-Não sei ainda, mas de uma coisa eu tenho certeza desistir não está entre as possibilidades.-afirmo.-Nunca vou desistir.


Notas Finais


Gente vou demorar um pouquinho pra postar o próximo, vou tentar me concentrar nas outras fic's e pensar numa coisa super legal para acontecer aqui😏
Bom até alguns dias(mês que vem possivelmente, não vou demorar muitooooo)
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...