1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Primeiro segredo revelado

História Em Busca de Vingança - Primeiro segredo revelado


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Parabéns a todos que pensaram e acertaram a esse segredo.
Boa leitura!!! 💐

Capítulo 16 - Primeiro segredo revelado


Isabella

Acordo disposta, afinal essa noite os pesadelos não me assombraram, o que foi um milagre, então eu dormi muito bem. Me levanto e vou para o banheiro e tomo um rápido banho, quando saio pelo um vestido soltinho preto e calço uma rasteirinha, para ficar em casa e falar com meu pai não preciso me emperiquitar né? Antes de sair do quarto olho em volta e meus olhos são atraídos para Ryan que dormia calmamente na cama, com o cansaço que eu o provoquei ontem. Saio do quarto e vou ate o escritório do meu pai, mas vozes vindas de la me impediram de entrar, é meu pai conversando com um dos principais informantes dele. Não que eu seja fuxiqueira mas me escondi pra poder ouvir melhor o que eles conversavam.

​-Eu não quero que esse segredo seja revelado, eu posso ter essa capa de durão mas eu amei muito a mãe desse garoto e por mais que eu não goste dele eu não quero que o fruto do meu amor por ela morra. Isso é o que vai acontecer se descobrirem que ele é meu filho!

Fala meu pai, preocupado e visivelmente nervoso, coisa que é muito difícil de acontecer ja que meu pai e tão seguro de si e acha o dono do mundo, quase nunca acontece. Como assim meu filho? Meu pai tem outro filho além de mim? E fora do casamento? Por que isso? Por que ele nunca me disse nada? Que raiva! Quem é esse garoto?

​-Mas senhor,não tem jeito, se descobrirem sobreo seu filho bastardo isso seria devastador, além de que a Bella odiaria o fato de não saber de nada antes e ter odiado com todas as forças o irmão e a cunhada. Pense bem, senhor, na minha opinião o melhor seria eliminá-lo!

Fala o informante a meu pai, eu arregalo os olhos ainda perplexa, eu tenho um irmão e odeio ele. Que legal! Ouço passos possivelmente é meu pai andando pelo cômodo. Os meus batimentos estavam muito acelerados acho que porque estou espionando meu pai que é um monstro.

​-Não,e quero que mantenha ele protegido e longe de quaisquer perigos, além de manter total sigilo, minha família não pode saber de nada absolutamente nada. Arthur sempre foi corajoso e também teimoso, ele sabe que é meu filho mas não se junta a minha causa pois é apaixonado pela Melanie.

Fala meu pai, ouvi tudo atentamente e na hora que ele acabou foi como levar um golpe de espera no meio do coração, o homem que eu odiei e meu irmão? E meu pai me escondeu isso como se fosse uma coisa sem importância, ele não confiou em mim, se bem que não se pode confiar em alguém que fez uma coisa tão...como eu.

​-Está tudo bem, o senhor é quem sabe o que fazer, mas tenho algumas notícias sobre a agência, acho que é do seu interesse.

Fala ele com uma voz de soberania como se soubesse a cura pra uma super doença, a raiva me domina e em uma atitude maluca invado com tudo a sala, com tudo e com raiva. Eles me olham como se eu fosse maluca, eu não me aguento e digo.

-POR QUE VOCÊ ESCONDEU QUE EU TENHO UM IRMÃO E PIOR ELE É O NAMORADINHO DA NOSSA PIOR INIMIGA. EU ODEIO MEU IRMÃO, NÃO SÓ ELE COMO VOCÊ TAMBÉM. COMO PÔDE ME ESCONDER ALGO TÃO IMPORTANTE DURANTE TODA MINHA VIDA? SAIBA QUE EU TE ODEIO!!!-grito tudo de uma vez, meu peito subia e descia freneticamente como gritei muito fico sem ar, mas logo recupero o mesmo.

-Como você ouviu? Você sabe que eu odeio que ousem ouvir minha conversa as escondidas. Isabella você será castigada desse jeito, esta sendo muito intrometida.-diz meu pai nervoso e furioso por ter seu segredinho revelado.

-Me bate como fazia quando eu era um criança que só me fez te odiar mais ainda com suas atitudes repugnantes.-gritei mais baixo.-E além do mais você não iria me conta e falava da minha vida, então eu não sou uma intrometida. Você é que merece um castigo severo por ter mentido pra mim esses anos todos.-digo, ele ri e me olha com autoridade.

-O que você é perto de mim? Nem vai poder ocupar a presidência da minha empresa quando eu faltar. E eu não tenho atitudes tão repugnantes assim pois você me ajuda nelas, você é mais que meu braço direito nas armações e emboscadas, então você não é santa!-diz meu pai.

-Senhor eu vou indo tenho que cuidar de algumas coisas e você esta bem ocupado. Tchau!-diz o informante e saí em disparada.

-Pronto agora é só eu e você pode tirar essa máscara quero saber o que aconteceu para aquele ser ganhar vida!-falo em referindo ao Arthur. Ele se senta em sua cadeira e eu de frente pra ele.

 


Notas Finais


Eu postei esse capítulo agora porque final de semana tem compromissos e não terei tempo de postar. Okay? Espero que tenham gostado.
Beijos e deixem as opiniões nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...