1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do amor >
  3. Tudo esta errado?!..

História Em busca do amor - Tudo esta errado?!..


Escrita por: Hyuna-ah

Notas do Autor


Oii!? Então como estão..
Viram last dance ? Eu chorei MT e vcs?
Mas então att agr pq tava com problemas agr nas férias irei posta com freqüência.
Tbm não postei antes por falta de coragem.. Er o segundo capitulo que posto e não tem comentários..

Capítulo 10 - Tudo esta errado?!..


T.O.P e eu desfrutamos daquilo com calma,e ao longo de uma conversa bastante legal ate ele me avisa que o sol vai se pôr me virei pra o lado em que o sol ia se pôr e t.o.p sentou atras de mim fazendo eu ficar sentada entre suas pernas ele agarrou minha cintura puxando meu corpo mas pra perto do seu fazendo que eu sentisse seu membro.. O sol foi se pondo ate que estava tudo escuro e luzes coloridas de imediato momento que estava escuro foram acendidas em volta de todo o Carvalho, me virei ficando de frente a t.o.p. Pedi pra que ele me contasse Tudo que havia acontecido na noite passada, fiquei com muita vergonha ao saber que estava tentando rouba um beijo dele.

-Porque você fez isso pra mim?- perguntei olhando.

-Por que gosto de você.- Falou sorrindo.- Sabi Sayuri na noite passada.. Confesso que eu me segurei bastante.. Mas já que você esta consciente digamos assim ner.. - riu. -agora eu posso te beijar .- falou se aproximando nossas bocas estavam centímetros de distancia ate eu empurra ele.

-Acho melhor não, e me desculpe por ontem.- falei de cabeça baixa.

-Er serio que você vai fazer isso comigo?? Eu me segurei a noite inteira pra não te beijar, ou sla.. Eu podia ter feito qualquer coisa mas não eu ti ajudei,protegi,cuidei de você,e você me agradece dessa forma..- falou serio, seu olhar era de reprovação total.

-Obrigado t.o.p por ontem.. E me desculpa tá!! Você poderia me levar pra casa?- perguntei olhando ele não falou nada apenas se levantou e começou a andar me levantei e corri pra alcançá-lo tentei segurar sua mão mas ele soltou caminhei ao seu lado em silêncio chegando na moto peguei o capacete e subimos me agarrei na cintura dele, (porque o medo aqui e mato) assim que a moto parou desci e ele fez o mesmo fiquei parada.

-Você não quis vir pra casa? Pronto pode ir .- falou serio sem me olhar.

-Obrigado hoje foi muito legal .- falei e fui dar um abraço nele mas ele desviou e saiu entrando em casa, entrei em casa e fui direto pro meu quarto entrei no banheiro tomei um banho demorado,vesti meu pijama quando sair do banheiro Simon estava lá sentado na minha cama ignorei a presença dele e pulei de cara na cama e comecei a chorar.

-Ei Sayuri. Precisamos conversar .- falou .

-Pode ser outra hora .- falei levantando o rosto mostrando que eu estava chorando.

-Ta certo. -falou me deu um beijo e saiu chorei o bastante ate pegar no sono.

         ~Seung~on:

Depois que estava com muita raiva da Sayuri entrei em casa e subi as escadas sem falar com ninguém tomei banho e fui pro quarto e chorei.. E não foi pouco.

-Hyung..-Falou Taeyang entrando no quarto.

-Quero ficar sozinho.- falei olhando.

-Ta mas o manager descobriu que você dormiu com a Sayuri e saiu com ela, amanha cedo iremos viajar, ficaremos fora de Seul por um tempo.- falou e saiu.

Esse tempo que ficaremos fora sera bom só assim eu tento esquecê-la, logo fui dormir.

           ~Seung~off

Acordei não estava me sentindo bem,era algo que vinha de dentro de mim.. Nao sabia explicar fui pro banheiro tomei banho e vestir uma roupa qualquer e desci estava tomando cafe ate a campainha tocar e a Joana foi ver quem era minutos depois ela volta com Seungrin.

-Olá meu pandinha, vem senta aqui.- falei sorrindo a Joana foi pra cozinha.

-Olá Sayuri, eu vim me despedi de você, iremos ficar fora de Seul por um tempo.- falou se sentando.

-Como assim? Por que?- perguntei assustada.

-O manager descobriu que o Hyung estava tendo aproximações com você, e er proibido.- falou me olhando.

-Me desculpe eu não fazia ideia.- falei -Vamos na sua casa quero me despedi dos garotos.- falei me levantando saímos da minha casa e caminhamos ate a casa dos garotos havia dois carros na frente da casa, entramos e todos os moveis estavam cobertos por plásticos demostrando que iriam ficar bastante tempo fora na forma de proteger os móveis.

-onde esta o Tae? - perguntei olhando.

-Aqui estou eu!- gritou correndo na minha direção e logo me abraçou forte.

- Como e baixinho.- falei rindo dele.

-Não ria de mim você e ainda mas baixa .- falou assanhando meu cabelo e rindo, fiz bico.

-Dae!! Franja!!- falei alto e logo rir o Dae veio em minha direção rindo o sorriso do dae e muito lindo.

Ele me abraçou e logo assanhei seu cabelo tirando a franja que cobria seu olho.

-Dragon,vem aqui.- falei o mesmo estava descendo a escada se aproximou e logo abracei ele. Dragon não fala muito comigo a não ser que o assunto seja safadeza, mas ele em si er um Amorzinho..

-T.O.P.. Onde esta? - perguntei olhando eles.

-Esta no quarto, ontem quando chegou ele so fez chorar.. Aconteceu algo?- perguntou Tae.

-Nao aconteceu nada, eu vou lá falar com ele.- falei subindo as escadas caminhei ate o quarto dele,abri a porta e entrei ele estava sentado na cama de cabeça baixa abraçado com o urso e chorando, me aproximei e sentei ao seu lado ao me ver ele parou de chorar e soltou o urso.

-O que esta fazendo aqui?- perguntou me olhando.

-Seungrin me falou que iriam viajar eu vim dar o ultimo abraço em vocês antes da viajem.- falei olhando, sentei mas perto dele e dei um abraço forte. Todos os momentos vividos ao lado de t.o.p passaram pela minha cabeça só de pensa que seria a ultima vez que sentiria seu cheiro fez com que eu chorasse e minhas lagrimas molharam todo seu ombro ele me consola passando sua mão em minhas costas e a outra em meu cabelo me fazendo um cafuné, minutos depois me soltei dele e seria ali a última vez que viria ele antes da viajem que poderia durar dias,meses,talvez anos.. Levantei e sair em direcao a porta do quarto me virei pra olhar cada detalhe de seu rosto e nao esquecer dele, Fechei a porta, desci as escada e sair dali fui pra casa corri pro meu quarto e fiquei me lamentando..

   ~Três meses depois~

Não sair do quarto durantes os tres meses, saia pra faculdade e voltava a ficar trancada no quarto, nao comia nada a nao ser o suco, algo sem ser de líquido ingerido era vomitado segundos depois, recebi visitas todo esse períodos, todos os dias visitas de Saki, Sakura ate mesmos de Jay.. Tambem descobri que Saki e irma de Gray e ele veio me ver tambem.. Mas nada que eles fizeram me ajudou a sair da depressao que tive apos a viajem dos garotos.. Acho que a unica forma de sair da depressão e tê-los aqui junto de mim novamente.. Simon?? Ele fez o possível e o impossível que estava em seu alçance pra me ver feliz, recuperada, fora da depressão que cada dia aumentava mas.

Era outono, havia me acordado as nove horas, tomei banho e voltei a me deitar, outra vez vi mas uma das minhas alucinações de ver os garotos entrarem pela porta do meu quarto sorrindentes ao me verem.. Nas alucinações nunca via seus rostos pós com a depressão eu acabara de esquecer. Joana como de costume acabara de me trazer suco de laranja,meu remédio para me ajudar na recuperação que esta sendo falha..Tomei o remédio e dei um gole no suco,Joana apareceu em meu quarto e me informou que tinha visita no andar de baixo..Nao estava nem um pouco ansiosa pra saber de quem seria a visita..Joana abri a porta e atrás dela surge uma pessoa que nao me recordava do rosto e depois apareceram mas tres pessoas eu olhava cada parte deles pra tentar me lembra quem seria essas pessoas,Joana sai do quarto me deixando com eles.

-Sayuri..Senti sua falta..- falou um dos quatro sorrindo(Seungrin) e veio me abraçar, e depois um por um me abraçou..

-Sayuri..Você nao lembra da gente?- perguntou outro me olhando(G-Dragon) eles me olham como se estivessem preocupados comigo, Joana entra no quarto novamente.

-Joana porquê a Sayuri nao responde..Ela não devia reagir dessa forma parece que ela não nos conhece.- falou um deles(Daesung)

-Ela esta em depressão..Esta fazendo tratamento mas não vemos efeito.- falou a Joana.

-Oh Meu deus..Eu não sabia.- falou(Taeyang)e veio me abraçar a Joana saiu novamente.

-Sayuri..Tente lembra porfavor..-falou (Seungrin).

-Seungrin não e bom força ela a lembra, com o tempo ela consegui.- falou (Taeyang).

-Bom. Eu já vou estou cansado.- falou (G-Dragon) me abraçou e deu um beijo na minha testa outro (Daesung) fez isso e saiu os dois.

-Sayuri eu vou também.. Prometo que vou vim te ver todo dia só pra lembra eu sou o Tae.. O Taeyang.- falou me deu um abraço e um beijo e saiu.

-Sayuri.. Você lembra de mim?? Por favor dis que sim.- falou e seus olhos brilharam e encheram de lágrimas.

-Por favor tenta lembrar.. Me fala algo.- falou alto.

-Você e bonito oppa.- falei com dificuldade ele se derramou em lagrimas chorava feito criança eu senti remorso e comecei a acariciar seus cabelos.

-N-nao chore..- falei ele levantou a cabeça.

-Posso voltar amanhã?- perguntou me olhando.

-Sim.. Se-seungrin.- falei sorrindo.

-Voce lembra meu nome?- perguntou sorrindo de orelha a orelha.

-Um pouco..- falei ainda com dificuldade.. Ele foi embora falou que voltaria no dia seguinte.

Eu me sentia bem ao lado dele, ele parece ser um cara muito legal e bastante sentimental.

Depois que ele foi embora Joana trouxe mas sucos e Simon voltou do trabalho e veio me ver no quarto.

-Cheguei!! Cade a Maninha mas linda do mundo?!- falou abrindo a porta e correndo em minha direção eu sorria feito criança que acabará de ganhar doce, ele me abraçou e me encheu de beijos.

-Si-simon Oppa?!- falei com dificuldade, como eu nao falava durante os três meses ele ficou surpreso e seus olhos brilharam mas ele e muito másculo pra chorar.

-Maninha voce falou!! Joana sobi aqui rapido minha irma falou!!- gritou e Joana veio correndo que ja estava no quarto rindo de alegria.

-Joana ligue pro Doutor vim aqui agora.- falou Simon Joana logo ligou e alguns minutos o Doutos ja estara me examinando e fala que eu melhorei muito de ontem pra hoje.

-Parece que aconteceu algo hoje que deu um UP na recuperação dela.. Ela recebeu visitas de alguem?? Que nao via a muito tempo.. Um amigo, namorado..?- peguntou olhando.

-Ela não namora.- falou Simon.

-Ela recebeu visita hoje dos vizinho que estavam viajando.- falou Joana.

-Os BigBang?- perguntou Simon.

-Sim,senhor eles mesmos mas o Seung nao veio so os outros.. Nesse momento que escutei a Joana fala "Seung" cair em lágrimas

Algo bom e ruim surgiu em meu coracao quando Joana falou que o unico que nao veio me ver foi esss "Seung".

Eu estava tento uma crise comecei a grita e a bagunçar os cabelos, o Doutor me acalmou e acabei dormindo.

        ~Simon~on:

-Ela vai ficar bem doutor?- perguntei.

-Vai sim, bom não a mas nada a ser feito amanhã se tiver outra crise me chamem, passar bem.- falou o doutor saindo do quarto Joana acompanhou ate a saída dei um beijo na testa de Sayuri que agora descansará feito uma criança,sair de seu quarto e fui ate a casa dos Bigbang's toquei a campainha logo atenderam.

-Olá..Simon nao er? Irmao da Sayuri.- falou um cara me olhando.

-Sim sou eu mesmo..e quem e você?- perguntei encarando.

-Sou o Taeyang,entre.- falou dando passagem e fechou a porta em seguida.

-Mora você e mas quanto aqui?- perguntei olhando em volta.

-E mas quatro.. A casa esta assim porque chegamos de viajem pela manhã.-falou tirando o plástico do sofá pra sentarmos.

-A Sayuri esta melhor? Visitamos ela pela manha mas ela não nos reconheceu..nem se quer falou, a empregada disse que ela estava em depressão mas o que realmente aconteceu com ela?- falou me olhando.

-Ela agora pouco teve uma crise quando Joana(empregada) pronunciou o nome "Seung".. Na verdade um dia depois que vocês viajaram a Sayuri nunca foi a mesma..- falei serio.

-Seung? Acho melhor chamá-lo.- falou se levantando.

-Faça isso! E tambem chame aquele amigo da faculdade acho que Seungrin..- falei ele subiu as escadas e foi aos quartos, minutos depois ele volta com o Seung e o Seungrin.

-Simon?!- falou o Seungrin -houve algo com a Sayuri?- falou me olhando.

-Não! Agora ela esta melhor.- falei serio. -Entao você que e o Seung? Certo.- falei o intimidando.

-Sou sim.E você e o Simon.- falou se aproximando.

-Vejo que vocês já me conhecem.. Mas quero falar com voce, sobre a Sayuri.- falei olhando Taeyang e Seungrin saíram deixando eu e Seung na sala.

-Nao sei o que você que saber mas eu nao vou falar nada.- falou serio.

-Nao? Porque?- perguntei.

-Nao quero tocar nesse assunto,licensa.- falou e subiu as escadas correndo.

-Simon..- fala Taeyang voltando da cozinha.

-O que esse cara tem?- perguntei.

-Seung? Ele e sua irma eram muito próximos,ele era apaixonado por Sayuri,em poucos dias eles se aproximaram muito rapido. Mas sua irmã o negou desde então ele não suporta mas falar dela e começa a chora ele e um homen másculo mas bastante sentimental.- falou Taeyang olhando.

-Obrigado por me conta.. E desculpa por tomar o tempo de voces, mas agora preciso ir.- falei me levantando.

-Tudo bem.. Sem problemas.-falou se levantando ele me levou ate a porta e entao fui pra casa almoçei e em seguida passei no quarto de Sayuri e sentei na ponta da cama ao seu lado.

          Continua..


Notas Finais


Bom esse foi o capitulo de hj..
Não continuei pq ficaria enorme mas se houve comentários ( já que nos últimos dois não houveram nenhum) eu posto outro em seguida.

Um beijo pra quem quiser e flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...