1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do amor >
  3. Descobertas...

História Em busca do amor - Descobertas...


Escrita por: Hyuna-ah

Notas do Autor


Hola amores e amoras... Tbd com vcs ..
Espero que gostem..

Capítulo 8 - Descobertas...


      Chegamos na faculdade desci do carro e Simon seguiu dentro do mesmo em caminho a seu trabalho. Entrei na faculdade e fui direto pra minha sala chegando na mesma vi o Seungrin ,a Saki e a Sakura eles estavam conversando pelo jeito a conversa estava boa pois estavam com um sorriso enorme em seus rostos. Me aproximei deles e os cumprimentei conversamos um pouco ate o professor entra na sala.
  
          ~Algumas horas depois~

    As aulas se passaram,os alunos já tinham saido da sala estava apenas nos quatro (Eu,Seungrin,Saki,Sakura) discutindo pra casa de quem iriamos por causa dos trabalhos que os professores passaram, por fim decidimos ir pra casa de Seungrin, as garotas dispensaram os seus motorista assim que o Sandro chegou entramos no carro,e o Simon nao estava la novamente resolvi nao questionar com o Sandro ate por que ele nao tem culpa,seguimos pra casa de Seungrin.

    Chegando la descemos do carro e entramos na mesma, a casa estava no completo vazio.
-Seungrin! Onde estão os outros?- perguntei sentando em um poltrona.
-Eles trabalham,eu devia esta trabalhando também mas como estudo fica mas difícil.- falou Seungrin.
-De quem vocês estão falando?- perguntou a Saki.
   
    A sakura e bem calada já a Saki fala bastante.
-estamos falando dos amigos do Seungrin que mora aqui com ele.- falei olhando.
-E você já conheci eles Sayuri?- perguntou a Saki novamente.
-Sim. Agora vamos fazer o trabalho né.- falei e começamos o trabalho.

    ~Duas horas depois~

-Bom,vamos lanchar né.- falei indo pra cozinha fizemos os lanches e comemos as garotas foram pra casa e ficou apenas eu e o Seungrin fui lavar as coisas que tínhamos sujado confesso que estava me segurando odeio lava prato o Seungrin insistiu pra lavar mas pra dar uma de educada preferi lavar o que tínhamos sujado, eu e Seungrin conversamos um pouco ate os garotos chegarem cumprimentei todos.

   -O que faz aqui Sayuri?- perguntou o t.o.p.
-Eu vim fazer uns trabalhos da faculdade com o Seungrin.-falei olhando.
-Por acaso o hyung esta com ciumes da Sayuri?-  perguntou o Daesung, eu de imediato corei e me escondi nas costas de Seungrin.
-EU NAO ESTOU COM CIUMES DE Ninguém!!- falou irritado e subiu as escadas indo pro seu quarto provavelmente.
-ishi! Pelo jeito ele ta bem furioso.- falou G-Dragon.
-Eu devo ir falar com ele?- perguntei.
-deve sim.- falou Taeyang subi as escadas e fui em direção ao quarto de t.o.p bati na porta e ele n falou nada tentei abri mas a mesma tava trancada.

    -T.O.P abre por favor.- falei e logo escutei a porta sendo destrancada e aberta.
-O que você quer ?- perguntou me olhando.
-posso entra e conversa com você?- perguntei ele deu passagem e entrei ele fechou a porta e veio atras de mim e me abraçou por trás colocando sua cabeça em meu ombro e suas maos agarrar minha cintura me puxando mas pra perto do seu corpo.

    -Vamos sentar né.- falei me soltando dele e sentei na cama e ele na minha frente.
-Você ficou bravo né! Com o Dae!?- falei olhando.
-fiquei sim.Ele nao sabe o que fala.- falou me olhando.
-Espero que você fique bem, agora tenho que ir pra casa estou a horas aqui.- falei me inclinando e dei um abraço nele que foi retribuído, levantei pra ir embora mas t.o.p segurou minha mao

    -Amanha você ta livre, depois da faculdade?-perguntou me olhando.
- estou sim.- falei olhando.
-então ate amanha.- falou sorrindo e soltou minha mao sair do quarto dele desci as escadas me despedi dos garotos e peguei minha mochila.
-Ei Dae! Ver se nao irrita ele ta! Franjinha.- falei bagunçando seu cabelo ele só fez rir,Taeyang me levou ate a porta.
-Então... ele se acalmou?- perguntou o Tae rindo.
-Se acalmou sim, tenho que ir ate mas tae.- falei dando um beijo em sua bochecha e segui pra casa.

   Cheguei em casa subi as escadas e fui pro meu quarto joguei a mochila no chao me despi entrei no banheiro tomei banho, sair do banheiro coloquei uma roupa desleixada e desci as escadas fui pra cozinha e pedi pra Joana me fazer um lanche e fui pra sala,coloquei na Netflix e escolhi um filme e comecei a assisti logo a Joana trouxe meu lanche e comi enquanto assistia, vi Simon entra pela porta,pausei o filme e me levantei indo em direção a ele fiquei em sua frente.

    -Simon. Onde estava?- perguntei segurando seu braço.
-Nao te interessa.- falou puxando seu braco com forca e me empurrou o que fez eu bate minha cintura na quina de um dos moveis. Ele nem me ajudou apenas saiu pro seu quarto.
      
        "O que aconteceu com
         Simon? Sera que esta
         Bêbado? Ele nunca me
         Tratou assim."

-Joana!!- gritei pos estava com muita dor pra poder me levanta sozinha.
-O que houve Sayuri?- perguntou a Joana.
-Apenas leve pro meu quarto.- falei com muita dor e ela me ajudou a levantar caminhamos ate a escada, então o Sandro apareceu e me levou nos braços ate o meu quarto me deixando deitada na cama.
-A senhorita precisa de alguma coisa?- perguntou a Joana.
-Nao,Quero ficar sozinha.- falei e eles saíram do quarto.

    "Meu deus isso dói pra                     cacete ainda mas dói o coração de saber quem fez isso" O que sera que houve com Simon.

Acabei dormindo com os pensamentos.

Acordei pela manha com a Joana abrindo as cortinas do quarto Simon nao veio me acorda, na cabeceira da cama havia biscoitos e suco de laranja.
-Joana eu nao estou disposta hoje.- falei me sentando na cama.
  -OK, Sayuri fique em casa hoje pra descansar.- falou a Joana e saiu do quarto,pequei o copo de suco e dei um gole e comi um biscoito. Logo vejo a porta do quarto sendo aberta e Simon entra.

   -Bom Dia Maninha.-falou se aproximando.
-Bom Dia Simon.- falei e ele deu um beijo na minha testa e sentou ao meu lado.
-Maninha, vim pedir desculpas por ontem, nao queria ter te machucado.- falou de cabeça baixa.

" Simon estava realmente arrependido."

  -Tudo bem, eu te desculpo. Mas quero saber o que ta acontecendo com você, esta chegando tarde em casa.- falei o olhando.
-Ah. Eu confesso que ontem eu estava bêbado sair pra um bar depois do trabalho com uns amigos, e nos outros dia nao era nada apenas estou trabalhando demais.- falou me olhando.
-Sera preciso chamar um medico, pra ver se você ta bem?- perguntou me olhando.
-Nao sera preciso, mas hoje nao irei pra faculdade.- falei.
-Ta qualquer coisa chame a Joana, se cuida maninha, prometo chegar cedo pra fica mas com você.- falou me deu um beijo na testa e saiu.

  Tomei meu cafe, me levantei e fui andando lentamente pro banheiro, tirei a roupa e fui pra debaixo do chuveiro, tomei um banho rápido pos nao tava conseguindo fica muito tempo em pe. Sai do banheiro me enrolei na toalha e fui em direção do guarda-roupa, coloquei uma calcinha e uma blusa folgada e fui deitar novamente. Tava sem fazer nada, e pedi pra joana me ajuda a ir pra sala e jogos pra me anima um pouco. Estava jogando ate eu senti uma tontura e desmaiar. 

   Acordei depois de algumas horas eu estava no meu quarto percebi que no andar de baixo provavelmente na sala tinha varias pessoas que n paravam de falar tentei me levantar mas o medico que estava ao meu lado me observando nao deixou e começou a fazer uma serie de perguntas.

  -Por quantas horas eu dormi?- perguntei ao medico.
-Digamos que a metade do dia.-falou me olhando, olhei pela janela e já estava escuro.
-A senhorita já esta bem nao aconteceu nada de grave, apenas tome esse medicamento caso você desmaiar de novo.- falou arrumou as coisas e sua pequena mala preta e saiu.
 
   Logo vejo entra no quarto um monte de pessoas, minha vista ainda estava embaçada. Vi alguem se aproxima de mim era o Seungrin, sem perde tempo dei um abraço forte nele, minha vista já estava normal podia ver as pessoas que estavam ali :Sakura, Saki ,G-Dragon , Taeyang , Daesung ,T.o.p e Simon.
-Você esta melhor ?- perguntou o Seungrin me olhando.
-Sim, o doutor falou que eu nao tinha nada.- falei.
     
          ~meia hora depois~

   Conversei bastante com todos, mas logo o Simon pediu pra eles irem embora e ficou apenas eu e ele no quarto.
-Você esta melhor mesmo?- perguntou o Simon.
-Estou sim, to com fome.- falei me descobrindo.
-Deixe que peço a Joana, você tava o tempo todo sem shorts e sem sutiã?- perguntou surpreso.
-sim.- falei rindo ele chamou a Joana e pediu pra ele trazer uma sopa pra mim uns 10 minutos depois ela volta com uma sopa de legumes, comi tudo com calma e depois o Simon saiu pra me deixar sozinha.Depois que o Simon saiu fui dormir.

   Acordei pela manha com o Simon me abusando.
-Acordaaaaa!! Maninhaaaa.- gritou pulando em cima de mim.
-Agrr! Bom dia pra você também Simon.- falei irônica.
-Bom dia,vá tomar banho.- falou saindo de cima de mim e sentou na ponta da cama. Me levantei e caminhei ate o banheiro.
-Ei! O doutor te viu vestida assim?- perguntou me olhando.
-Acho que sim uai.- falei rindo e entrei no banheiro, tomei um banho nem muito rápido nem demorado um banho preciso,sair do banheiro Simon ainda tava la deitado na minha cama todo folgado.

   -Ei quero troca de roupa.- falei olhando.
-O guarda-roupa esta ai e suas roupas também.- falou sem me olhar.
-Eu nao vou me troca com você ai, eu to no meu quarto e preciso de privacidade.- falei olhando.
-Ta bom, maninha chata.- falou mostrando a lingua e saiu do quarto, coloquei uma camisa branca,calça jeans rasgada,converse vermelho e deixei meu cabelo solto peguei a mochila e desci.

    -Joana trás uma maça pra Sayuri.- gritou me olhando, a Joana logo trouxe e saímos de casa entramos no carro e fomos em direção a faculdade, chegando la me despedi de Simon e entrei na faculdade fui direto pra minha sala, cheguei o professor já estava la.
-Professor. Posso entra?- perguntei olhando.
-Pode sim, mas Sayuri por que nao veio assistir aula ontem?- perguntou me olhando.
-nao estava disposta.- falei olhando.
-Esta certo, entre.- falou me dando passagem, caminhei ate o fim da sala onde estavam sentados a Saki, o Seungrin e a Sakura sentei no meio deles os cumprimentei e prestei atenção na aula.
       
                 ~Fim do turno~

   Nao havia mas ninguém na sala, apenas eu as garotas e o Seungrin.
-Você esta realmente bem?- perguntou a Sakura.
-Estou sim, eu estava pensando em ir em sua casa hoje Sakura.- falei olhando.
-Tudo bem.- falou a Sakura.

  Subi nas costas do Seungrin e a Saki nas costas da Sakura e fomos ate a saída da faculdade assim, conversamos bastante ate nossos motorista chega as meninas foram embora e eu entrei no carro com o Seungrin como os garotos trabalham o Seungrin volta pra casa comigo, conversamos o percurso todo quando chegamos em casa saímos do carro dei um beijo na bochecha de Seungrin e entrei em casa, fui direto pro quarto tomei banho e vesti uma roupa pequei outra mochila e coloquei algumas coisas nela, sair do quarto falei pra Joana que iria sair.

    -Joana. Você viu o Sandro?- perguntei.
-Ele saiu foi busca o Simon.- falou me olhando. Sair de casa com raiva mesmo e fui ate a casa dos garotos toquei a campainha e logo o Seungrin abriu a porta.

    -Desculpa Seungrin mas os garotos já chegaram?- perguntei olhando.
-Já chegaram sim, você precisa de alguma coisa? Entre.-falou o Seungrin dando passagem entrei e Seungrin fechou a porta.

   -Bom. Vou precisa da ajuda de um de vocês e que o Sandro saiu e eu vou pra casa da Sakura vim saber se algum de vocês podem me levar ate lá.- falei me sentando no sofá.
-Se eu pudesse eu te levaria ate la mas ainda nao tirei a carteira, espere um pouco vou chamar o T.o.p porque os outros estão ocupados.- falou e subiu as escadas.

"Aish eu tentando me afasta do t.o.p e vem essa agora."

    Vi o Seungrin e o t.o.p descer as escadas me levantei ficando em frente a eles.
-Então T.o.p você vai poder me leva?-perguntei olhando.
-Claro que sim. Vamos!!- falou e caminhou ate a porta me despedi de Seungrin e sair esperei t.o.p pegar o carro entrei no mesmo e liguei pra Sakura pra saber o endereço de sua casa passei o endereço pro GPS e seguimos em direção a casa dela.
     
         ~Dez minutos depois~

Havíamos chegado na casa da Sakura.
-T.o.p obrigado e desculpe por ter atrapalhado.- falei olhando.
-Tudo bem,eu estava sem fazer nada mesmo.-falou me olhando.
-Ei como nao dar pra você sair comigo hoje amanha pode ser?- perguntou se aproximou de mim ele iria me beijar virei o rosto ele beijou minha bochecha.
-Pode sim,e obrigada.-falei e sair do carro e acenei pra ele, toquei a campainha e logo um empregada abriu.

    -Boa tarde, no que posso ajuda-la?- perguntou me olhando.
-Sou amiga da Sakura.-falei seria.
-Ah sim. Me perdoe Senhorita Sayuri entre.-falou me dando passagem entrei e ele fechou a porta.
-Aceita um copo de água ,suco... enquanto chamo a Sakura?- perguntou me olhando.
-Nao obrigada.- falei.

   Ela saiu a casa da Sakura e realmente grande, mora ele e seu irmão ele nao deve esta no trabalho pelo que eu sei. A Sakura desceu nos cumprimenta-mos conversamos um pouco na sala ate a porta da frente ser aberta e por ela entra o Jay Park nao me segurei e sair correndo e gritando pulei nos seus braços e enchi ele de beijos.
-Desculpe.- falei ofegante. Me separei dele.

   -Ah Sayuri e uma amiga da faculdade e pelo jeito você conhece ele nao e mesmo Sayuri.- falou a Sakura.
-Pessoalmente? Nao e a primeira vez, cara sou super fã do Jay, ele e seu irmão!! Deve ser muito legal ter o Jay como irmão.-falei olhando.
-Ah! Desculpe. Eu sou a Sayuri.- falei cumprimentando ele, ele tava com uma cara de " ham...quem deixou essa maluca entra na minha casa.... estou sem entender nada".

  -Ola Sayuri.-Falou rindo.
-Sakura vou pro meu quarto, se precisa de algo já sabe... e Sayuri antes de ir embora vá la no meu quarto.- falou o Jay antes de subi as escadas e piscou o olho pra mim acabei desmaiando..
      
          ~Minutos depois~

-wow! Sua maluca acorde.- escutei a Sakura falar, minha vista estava embaçada logo foi voltando ao normal e percebi que estava nos bracos de Jay.
-Ah meu Deus. Eu estou no céu... que anjo lindo..Delirei
-ta bom né Sayuri.-falou a Sakura me puxando fazendo eu sair dos bracos de Jay ela me puxou ate a escada fomos subindo e eu nao tirava o olho dele ate entramos no quarto da Sakura e ela fecha a porta.

    -O que foi aquilo sua maluca!?- falou a Sakura rindo.
-COMO ASSIM?! SEU Irmão E O "JAY PARK" E Você NAO FALA NADA.- Falei olhando.
-Ele e super chato mal conversamos nao ligo muito pra ele.- falou a Sakura.
-Ta bom nao quero falar do meu irmão.- falou a Sakura. Conversamos durante uns 30 minutos, eu já estava de saída me despedi da Sakura e como o Jay pediu fui ate o quarto dele abri a porta e nao vi ele la fechei a porta e sair olhando o enorme quarto ate eu ver o Jay entra no quarto me assustei.

   -Ah desculpa pensei que você estivesse aqui.-falei olhando.
-Tudo bem, olhe separei algumas coisas pra você. Espero que goste.- falou me entregando uma sacola dentro dela havia: albuns, posters,fotos,blusas,acessórios tudo autografado.

    -Ah!! Muito obrigado, posso te dar um abraço?- perguntei olhando.
-Claro.- falou sorrindo que sorriso e esse em, sorriso mas lindo desse mundo.
  
    Dei um abraço nele nossa nunca abraçei alguem desse jeito deu pra senti seu abdômen definido, nao e exagero meu nao. Me despedi dele e sair do seu quarto a empregada me acompanhou ate a porta sair da casa de Sakura e fiquei sem saber o que fazer...
   
     Lembrei que quando estava vindo pra ca vi uma pracinha que fica perto daqui caminhei ate lá, fiquei um tempo la e resolvi ligar pro Sandro vim me buscar, ele chegou entrei no carro e fomos a caminho de casa chegando em casa sair do carro e entrei fui direto pra cozinha lavei as maos pra poder almoçar, depois do almoço subi as escadas e fui no quarto de Simon.

" pensando bem o quarto de Simon e o único lugar que eu ainda nao entrei nessa casa"

  Assim que entrei no quarto fiquei surpresa sair olhando tudo... Para mundo como assim ele tem closet e eu nao ??? Isso nao vai ficar assim. O quarto do Simon era muito lindo todo preto com detalhes prata e o cheiro que aquele quarto tinha era muito bom, me joguei na cama que cama macia " Yah !! Por que as coisas de Simon e melhor que a minha"

   Tava toda largada na cama do Simon ate ele entra no quarto.
-Ei! O que ta fazendo aqui? Você nao pode entra no meu quarto. Saia da cama sua folgada.- falou me empurrado acabei caindo no chao sorte que tinha um tapete.

  -Yah!? Nao seja mal.- falei e sentei na cama ao lado dele.
-Ei me diz uma coisa por que você tem um closet e eu nao?- perguntei olhando.
-Depois eu mando fazer um closet pra você, agora sai do meu quarto ta.-falou me empurrando.
-Chato.- falei estirei lingua pra ele e sair do quarto fui pro meu entrei no banheiro tomei banho e troquei de roupa e fui dormir.


Notas Finais


Bom..esse foi o capitulo de hj espero que tenha agradado vocês... Nao me esqueci do Hot nao ta!! Tenham paciência.
Bjos ate o próximo capitulo .
Um bjo pra quem quiser fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...