História Em Busca Do Felizes Para Sempre(BTS-suga)Min Yoongi - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jungkook, Kook, Romance, Suga, Tae, Taehyung, Yoongi
Visualizações 141
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie! Voltei bem rápido dessa vez, espero que gostem desse capítulo

Capítulo 12 - Meu primo


Fanfic / Fanfiction Em Busca Do Felizes Para Sempre(BTS-suga)Min Yoongi - Capítulo 12 - Meu primo

 

 

 

Yang Mi on

Que raios!

Onde Yoongi se meteu? Já procurei na cidade toda e nada dele, estou achando melhor voltar para minha cidade, ele pode estar lá também. Eu tenho que acha-ló, tudo bem que pisei na bola no passado, mas me arrependi, ele precisa me perdoar, ele tem que ser meu, e eu sei quem vai poder me ajudar a encontrá-lo, Park Jimin, meu primo de segundo grau, ele já me ajudou várias vezes e não vai ser agora que ele vai furar comigo.

Reconheço que ele é um gato, porém, passamos praticamente toda nossa infância juntos, seria estranho. Eu poderia pedir a ajuda do JungKook também, mas fiquei sabendo que ele fez as pazes com o irmãozinho, que clichê!

Paro  com o meu carro em frente a um café, onde marquei de me encontrar com Jimin, entro e me sento na mesa 10, enquanto espero fico olhando a decoração da loja, que era muito bonita, tenho que admitir, sem falar do cheiro delicioso que emanava no local, um belo ponto de encontro diria eu.

Avisto de longe Park entrar no local, com um óculos escuros e uma roupa de arrasar, eu disse que ele era gato.

-- Parece que o tempo longe de mim te fez bem priminho -- digo quando ele se aproxima, então ele tira o óculos e sorri.

-- Qualquer pessoa ficaria bem longe de você prima, cá entre nós, você não é um bom exemplo de pessoa, não é atoa que ficou louquinha.-- no mesmo estante fico com raiva, odeio falar nesse assunto,  mas deixo para lá e nos sentamos.

-- E você me ama tanto que nunca foi me visitar-- reviro os olhos-- mas esse não é o assunto, eu pedi para vir aqui pois quero sua ajuda.

-- Por que você acha que eu vou te ajudar, pois pelo o que eu me lembre você nunca mais falou comigo depois que começou a namorar. -- ela fala com um tom debochado.

-- Por que, por mais que eu tenha ficado louca, eu não esqueci do seu terrível segredo priminho. -- falo e me aproximo de seus lábios, mas ele me empurra.

-- E o que você quer dessa vez? -- ele pergunta com tédio.

-- Encontrar Yoongi, e matar sua namorada grávida.-- falo simplista.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...