História Em Busca Do Felizes Para Sempre(BTS-suga)Min Yoongi - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jungkook, Kook, Romance, Suga, Tae, Taehyung, Yoongi
Visualizações 159
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Continuem comentando, isso me ajuda muito...


Vamos para o capítulo...

Capítulo 13 - Sempre aceitei


Fanfic / Fanfiction Em Busca Do Felizes Para Sempre(BTS-suga)Min Yoongi - Capítulo 13 - Sempre aceitei

(S/n) on

Alguns meses depois...

Estou com 5 meses de gravidez e já estou enorme de gorda!

Não posso negar que é uma experiência incrível saber que tem uma pessoinha crescendo dentro de mim, e como não sou uma mãe babona, fico conversando com meus bebês. Aproposito, amanhã é o dia da minha consulta para saber qual é o sexo dos meus bebês! Estou muito ansiosa.

Mas algo me preocupa, Yoongi está muito estranho, ela ficou assim logo depois visita inesperada de Jung. Ele muitas vezes chega bêbado em casa, grita comigo, me diz coisas horríveis, e como meus hormônios estão uma loucura eu choro toda noite no quarto de visitas. A senhora Lee se mudou para uma casa no mesmo bairro, mas só eu sei o endereço, já contei tudo a ela, a mesma disse para mim dar um tempo no nosso relacionamento e que isso não é vida, mas não consigo mais me separar dela, e todo casal sempre tem aquela fase ruim, certo?

De qualquer forma, eu sinto que ele não faz isso de propósito, já que quando Yoongi acorda ele me pede perdão. Talvez isso não seja saudável, mas eu o amo, e sei que ele ainda me ama.

E aqui estou eu, preste a ter um ataque de nervos, daqui a uma hora é o meu exame e nada do Min aparecer, isso é importante para mim, e deveria ser para ele também. Eu não quero perder esse dia tão maravilhoso.

Meia hora se passa e nada, então ouso a porta abrir e vou correndo para ver se é Yoongi, quando me aproximo meu sorriso desmancha, era Tae.

-- Você não deveria estar em uma consulta agora?-- ele pergunta com uma careta que provavelmente eu riria se não estive magoada com MIn.

-- Yoongi não chegou, e acho que nem vai.

-- Achei que isso era importante.-- ele fala

-- E é!

Um silêncio chato se instala ali, até que Tae resolve falar.

-- Quer que eu te leve?

-- Mas Yoongi não chegou.-- eu repondo.

-- Qual é? Desde de quando se tornou tão dependente dele?-- eu o olho assustada--   Você sempre quis ser independente de qualquer pessoa, e agora está assim. Sinceramente, você era mais legal antes.-- ele fala e eu sorri.

E ai me dei conta, ele tinha razão. Nos últimos meses Min só me tratou mal, e eu aceitava, pois o amo, mas agora chega.


Notas Finais


Yoongi pq ficou assim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...