1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca do Kakuzu Perdido (CONGELADA) >
  3. Tobi é um Bom Garoto

História Em Busca do Kakuzu Perdido (CONGELADA) - Tobi é um Bom Garoto


Escrita por: Tio_Clovis

Notas do Autor


SIM, EU DEMOREI. SIM, PODEM ME XINGAR.


Mas tive muitos problemas, principalmente ca faculdade, e aproveitei o pré-feriado para escrever novos caps!

Taí meu pedido de desculpas <3

Segue mais um cap.

Capítulo 2 - Tobi é um Bom Garoto


Fanfic / Fanfiction Em Busca do Kakuzu Perdido (CONGELADA) - Tobi é um Bom Garoto

Tobi: Então… É o seguinte, chefinho.

Pain: 5 segundos.

Tobi: Foi o seguinte…

-------------------------------------------------------------------FLASHBACK ON-----------------------------

Tobi: MOÇO, MOÇO, MOÇO, MOÇO, MOÇO, MOÇO, MOÇO, MOÇO, MOÇO!

Senhor: Sim, Tobi?

Tobi: Experimenta o doce que eu fiz?

Senhor: Mas, mas…

Tobi: Pufavô…

Senhor: Tá… E seja o que Deus quiser – engole o doce e cai no chão.

--------------------------------------------------------------FLASHBACK OFF---------------------------------

Pain: TOBI, QUE DOCE VOCÊ DEU PRA ELE?

Tobi: KitKat, não era pra dar?

Pain: A gente não tem KitKat!

Tobi: Dei-chan, você disse que era KitKat – faz cara de choro.

Deidara: SEU BURRO, ERA PRA VOCÊ COMER.

Tobi: Você estava tentando me matar, Dei-chan?

Deidara: Claro.

Tobi: Você não vai com a minha cara?

Deidara: Não.

Tobi: Tá bom então.

Pain: TOBI SEU BURRO PUTA QUE PARIU EU VOU MATAR TODOS VOCÊS E AAAAAAAAAAH QUE ÓDIO!

Konan: Calma, Pain, tá tudo bem, relaxa – começa a massagear os ombros de Pain.

Pain: Aiai… Alguém vai ter que avisar o povo lá da Jump que o editor faleceu. Faremos duas equipes, a equipe A que é todo mundo menos o Tobi, e a equipe B que é o Tobi. A equipe A vai pro México enquanto a equipe B vai pra Jump dizer que o editor morreu e tá no nosso jardim enterrado.

Tobi: Mas o Tobi queria estar na equipe todos menos o Tobi… - faz cara chorosa.

Pain: MAS NÃO ESTÁ PORQUE O TOBI MATOU O EDITOR.

Itachi: Quem vai enterrar o velho aí?

Kisame: Você, nada melhor o cara que matou o clã todo enterrar mais um, que é mais um na conta? – diz segurando a risada.

Itachi: Fale mais alguma coisa e eu vou colocar seu peixinho dourado no vaso sanitário.

Kisame: NÃO, OSWALDINHO NÃO.

Itachi: Então cala a boca seu tubarão nojento.

Sasori: Deu ruim hein? GALERA, to quase terminando minha coleção de bonecos. Só falta a Barbie na praia e a Barbie travesti.

Deidara: Esse lugar tá cada vez mais doido.

Pain: Ô SEUS INCOMPETENTES. Bora, mala, agora, já! México.

Todos menos Pain: OK!

Kisame foi em seu quarto, colocou suas roupas, um pijama de peixinho e claro um calção caso entrasse na água. Itachi pegou várias e várias fotos do Sasuke quando era pequeno, e um delineador porque até mesmo Uchiha é de Deus, Deidara pegou seu penteador de cabelo, Sasori com sua casinha de bonecas no braço, Konan fez um chapéu de papel e colocou na cabeça e levava vários papéis A4 na mala para ir fazendo origamis, Pain colocou muitos, sério, MUITOS, espelhos para ele ficar se olhando constantemente e ficar se elogiando o tempo todo, Zetsu levou várias plantas, e bastante adubo, para que elas não morressem, Hidan levou várias tralhas e amuletos de seu Deus. Todos se reuniram na frente da porta do covil.

Tobi: Não posso ir mesmo com vocês? – ainda triste.

Konan: Não, Tobi, você tem uma missão muito mais importante que a gente. – foi em direção a Tobi.

Pain: Não é…

Konan: CALA A BOCA ANTES QUE EU TE ARREMESSE PELA JANELA! – olhou irritada para Pain, que gelou, e depois voltou a olhar serena para Tobi – Tobi, você vai com esse dinheiro aqui para Jump, é só falar pro moço do ônibus que quer ir pra editora Jump do Japão. – entrega o dinheiro para ele – Ele vai te deixar na rodoviária. Daí você vai procurar um táxi e pedir pra ele te levar nessa editora. O dinheiro aqui dá e sobra.

Pain: Vem cá, de onde esse dinheiro?

Konan: NÃO TE INTERESSA. VOCÊ ESTÁ ESTRESSANDO O MENINO COM MUITAS RESPONSABILIDADES, ENTÃO NÃO INTERESSA.

Pain: Ok… - olha e sussurra para Deidara – Ela me dá mais medo que minha mãe.

Konan: Eu ouvi – olhou irritada – Tobi, você é esperto, vai entender.

Tobi: Depois que eu der o recado pros tios, posso ligar pra vocês pra virem me buscar?

Pain: Mas é claro que...

Konan: Que sim, Tobi. A gente vai correndo te buscar!

Tobi: OBAAA, nem to mais triste de ter matado o velho.

Konan: Só não fala isso pros moços da editora senão eles vão brigar com você.

Tobi: O que eu digo então?

Konan: Que aconteceu um acidente terrível com ele, e você está triste por isso.

Tobi: Ok – fez continência.

Pain: Vamos. – e todos saíram do covil, deixando Tobi ali arrumando suas coisas para ir em direção ao Japão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...