1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do One Piece - Uma nova era pirata ! >
  3. Corra Nagashi ! Ataque a Lugar Nenhum !

História Em busca do One Piece - Uma nova era pirata ! - Corra Nagashi ! Ataque a Lugar Nenhum !


Escrita por: BRTitan14

Capítulo 1 - Corra Nagashi ! Ataque a Lugar Nenhum !


Fanfic / Fanfiction Em busca do One Piece - Uma nova era pirata ! - Corra Nagashi ! Ataque a Lugar Nenhum !

Em algum lugar no West Blue, havia uma pequena taverna de dois andares cujo o nome era : Os três barris. Esta taverna estava localizada numa pequena ilha chamada carinhosamente de Lugar Nenhum.

No segundo andar dessa taverna vivia um garoto de 17 anos chamado Nagashi que vivia com seu avô. Berume.

Berume era um velho muito respeitado por todos, era calvo, tinha cabelos brancos, não era muito alto e sempre andava de sandálias.Os piratas que de vez em quando apareciam para encher a cara tinham muito respeito por ele mas quem realmente o admirava era seu neto.

Nagashi sempre viveu naquela ilha, nunca havia passado pela sua cabeça sair dali algum dia , conhecia Lugar Nenhum como a palma de sua mão e realmente amava o lugar. Era conhecido e admirado por todos.

Tinha cabelos amarelos como margaridas ,sua altura era de aproximadamente 1,79 , tinha pele clara, um pouco torrada pelo sol e tinha olhos castanho escuro.

Quando menor, Nagashi adorava quando alguns viajantes paravam na ilha e visitavam a taverna de seu avô pois estes sempre lhe contavam histórias de suas aventuras. Piratas de todos os mares já haviam lhe contado histórias, porém a que mais lhe chamara a atenção foi a história de Monkey D. Luff, o atual rei dos piratas. Se Nagashi um dia pensasse em sair de Lugar Nenhum, seria justamente para encontrar o One Piece (Tesouro supostamente encontrado pelo bando dos Chapéus de Palha e depois de um tempo novamente escondido).

No dia anterior a este, as coisas estavam bem calmas n'os três barris, porém hoje de manhã Nagashi acordou com uma baita barulheira no andar de baixo.

- Piratas! - disse ele com um sorriso no rosto e saltando de sua cama rapidamente - parece que está havendo uma grande festança lá embaixo - continuou tirando o pijama e colocando suas roupas habituais , uma camisa aberta branca com golas , um sinto de couro marrom (que segundo seu avô era para mulheres), luvas de couro marrom com buraco para os dedos , uma calça jeans azul e sua bandana marrom com uma caveira branca pintada em seu centro.

Ao descer deparou-se com vários homens , alguns estavam dançando ,outros bebendo, outros cantando mas todos comemorando. Berume estava conversando alegremente com um dos homens mas este parecia diferente dos outros. usava uma capa preta, seus cabelos eram brancos como as nuvens, era pouco mais alto que Nagashi, tinha um sorriso contagiante e segurava um pequeno baú. Em meio a conversa, o homem entregou a caixa para Berume que logo em seguida a guardou de baixo do balcão.

- Estará mais segura aqui Daruma. - disse o avô Berume pouco antes de se voltar para Nagashi que acabara de descer as escadas.

- Vejo que seu famoso neto acordou. - disse Daruma olhando para Nagashi.

-Oh! Parece que a bela adormecida resolveu acordar. - disse o vovô Berume sorrindo para o neto. - Venha até aqui, quero que conheça um velho amigo de seu avô.

Nagashi se dirigiu até o banco que localizava-se do lado de Darume e sentou-se nele.

- Olá! - disse feliz e amigável - Meu nome é Nagashi, prazer em conhecê-lo

- Meu nome é Daruma, prazer em finalmente conhecê-lo , seu avô meu falou muito de você garoto. - disse Daruma mostrando ser uma pessoa bem legal e carismática. - Estes homens são da minha tripulação.

-Uoow! tripulação ?! Você é um...

- Pirata! - disse Berume interrompendo-o.

- Que legaaal! - berrou Nagashi - pode me contar histórias de suas aventuras ? Por favor ?

- Claro! Por que não ? Vamos lá !.

No final da tarde, depois de muitas histórias e festança, os piratas da tripulação de Daruma estavam preparando as coisas para voltarem ao mar, Berume e Daruma conversavam do lado de fora da taverna. Nagashi se escondeu atrás de uma moita perto de onde os dois estavam conversando e apurou os ouvidos para ouvir.

- Estou de partida velho amigo, tem certeza que é seguro guarda-la aqui ? - perguntou Daruma.

- Sim, não se preocupe. - respondeu Berume calmamente.

- Existe gente da pesada atrás daquela fruta Berume, gente do mal mesmo! Não quero que aconteça nada de ruim com você e com seu neto.

- Vai dar tudo certo Daruma, muito obrigado por confiar em mim,vou protege-la com a minha vida.

Os dois se despediram e Daruma começou a dirigir-se até o seu navio , Berume ficou o observando ir até o seu navio. Nagashi aproveitou a distração de seu avô e entrou sorrateiramente na taverna e foi para o seu quarto no segundo andar, deitou-se em sua cama e pôs-se a dormir.

 

BAM! acordou no meio da noite com um barulho ensurdecedor e gritos nas ruas. Olhou pela janela de seu quarto e viu três navios piratas, todos com a mesma bandeira cujo o desenho era uma caveira boquiaberta com dentes afiados.

Piratas corriam pelas ruas e invadiam as casas, estavam sendo atacados, mas por quê fariam isso? Qual a razão disso tudo? Estaria relacionado aquele baú de hoje cedo ?

Desceu as escadas e vira seu vô com uma espada de lâmina curva empunhada em sua mão direita, lutando bravamente com três piratas ao mesmo tempo.

Nagashi até pensou em gritar porém viu que seu avô , tinha tudo sobre controle. Logo depois , Berume cortou o peito dos três piratas que cairam sem vida no chão.

- O que está acontecendo vovô ?! - perguntou Nagashi desesperadamente.

- Piratas! Estes não são gente boa ,eles querem uma coisa que nós temos, se essa coisa cair em mãos erradas como as do Don Carnage é o fim ! Tome isto! - Berume dera um revolver para o neto - corra para o seu quarto , eu coloquei um pequeno baú embaixo de sua cama! É isso que eles querem! Não deixem que...

Neste exato momento um pirata grande com uma armadura feita inteiramente de prata entrou na taverna e com toda força desferiu um soco potente na barriga de Berume, na mesma hora ,o velho senhor foi arremessado rápida e brutalmente para a parede.

- VOVÔ! - gritou Nagashi paralisado de pânico e deixando o revólver cair no chão.

- D-Don C-Carnage ! - disse Berume com um som de dor e sofrimento em sua voz . - Você nunca terá a akuma-no-mi!

- Onde está ?! - disse Don Carnage furioso.

- Corra N-Nagashi. Proteja a fruta a qualquer custo. - falou Berume fechando os olhos lentamente.

Nagashi correu para o seu quarto com os olhos cheios de lágrimas, seu avô acabara de morrer na sua frente.

- Volte aqui garoto! - berrou Carnage furiosamente. - ou eu destruo você e sua vila maldita!

-(Onde está essa droga de baú ?) - pensou ele desesperado para achar o baú e fugir de Don Carnage sem ser morto.

Pensou em descer pelas escadas mas ja dava para se ouvir os passos de Carnage subindo então teve que fazer uma coisa um tanto quanto irracional. Com as mãos meio trêmulas segurou firme o baú e pulou pela janela , ainda com os olhos lacrimejantes pôs se a correr.

Haviam corpos em toda a parte , Nagashi estava completamente desesperado quando vario piratas aparecerem , sem pensar Nagashi se escondeu atrás de uma pedra que estava ali perto.

Começou a se lembrar de algumas histórias de pessoas que comeram a akuma-no-mi e ganharam grandes habilidades, porém no mar , perdem toda sua força e ficam inúteis

-( Panchi panchi no mi ? nunca ouvi falar dessa fruta) - pensou ao ler um papel colado em cima da tampa do bau.

quando abriu o baú para ver como a fruta era ouviu-se uma voz.

- Achei! Achei a akuma-no-mi! Esta aqui com um garoto! - gritou um pirata para os outros apontando para a pedra.

- Vamos pega-lo!- gritaram uns cinco piratas ao mesmo tempo.

-(Droga eu vou morrer ! O que eu faço? O que eu faço?)

Então, Nagashi fez oque qualquer um faria naquela mesma situação.

Pegou a akuma-no-mi e...

- Nhac !

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...