1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do One Piece - Uma nova era pirata ! >
  3. A Jornada Se Inicia !! - Adeus Lugar Nenhum !!

História Em busca do One Piece - Uma nova era pirata ! - A Jornada Se Inicia !! - Adeus Lugar Nenhum !!


Escrita por: BRTitan14

Capítulo 3 - A Jornada Se Inicia !! - Adeus Lugar Nenhum !!


- Rei dos piratas ? - perguntou Daruma - Mas n era você que não tinha intenção de deixar essa ilha ?

- Bom, Eu sempre tive um forte impulso de sair mar a fora, conhecer lugares novos, de ser livre; mas eu não podia simplesmente deixar meu avô, eu sou extremamente grato por tudo que ele me fez até o fim de sua vida...Mas agora... Ele se foi e Os Três Barris foi destruído.

- Entendo... Mas porquê um pirata ? Esse é um caminho no qual não haverá volta , uma vez pirata, sempre pirata.

- Pois eu sempre adimirei as histórias que me contavam sobre Monkey D. Ruffy, o homem que encontrou o One Piece , o homem que se tornou o rei dos piratas !!! Eu quero ser como ele, meu avô vivia me encorajando a seguir meus verdadeiros sonhos, mas eu sempre mentia pra ele, dizia que meu sonho era ficar e cuidar da taverna, mas agora que ele se foi eu vou seguir meus instintos , irei seguir meus verdadeiros sonhos.

- Então o seu sonho é ser o rei dos piratas ?

- Eu só queria ser o melhor , mas não sei de outra forma de ser o melhor sem ter que derrotar o melhor não é mesmo ? - disse Nagashi coçando a nuca sorrindo para o horizonte.

- Tá certo... Mas você primeiro precisará de um navio e de uma tripulação, e de um Vice-Capitão, de um cozinheiro, um navegador...

- E de um músico!!

- Eu não ia dizer isso, mas seria bom um músico sim garoto hahaha ! - disse Daruma - Eu posso te ajudar a com o navio garoto, mas o resto é com você.

- Sério ?!! Muito obrigado Daruma ! Nem sei como agradecer...

- Agradeça se tornando o melhor, e dando duro.

- Certo.

Já era tarde da noite quando Nagashi e Daruma estavam no porto de Lugar Nenhum, os dois estavam prontos para partir, Nagashi com uma grande mochila nas costas com seus pertences, Daruma e seus homens entrando nos três navios da frota do mesmo, porém, Nagashi notara que os piratas estavam esquecendo de um navio que estava aportado no canto do porto, Nagashi sabia que o navio era da frota de Daruma por causa da bandeira , uma Caveira com uma faca entre os dentes.

- Daruma, e aquele navio ali no canto? Não é seu ? - perguntou Nagashi olhando os homens de Daruma entrarem nos outros navios e deixarem o Navio aportado no canto do porto de lado - Os piratas não deveriam entrar nele também ?

- Não, aquele navio não é meu. - respondeu ele com um leve sorrisinho para Nagashi.

- QUÊÊÊ!!! ENTÃO Á MAIS PIRATAS AQUI!! SERÁ QUE O DON CARNAGE ROUBOU UM NAVIO DE SUA FROTA E... - Disse Nagashi surtando, depois desse incidente, ele desenvolvera um certo medo mesclado com ódio de Don Carnage, mas Daruma logo o interrompeu.

- Calma garoto haha relaxa, esse navio é seu.

- Me-meu? SÉRIO ?!! - Disse Nagashi com os olhos brilhosos.

- Sim, todo seu, eu falei que te ajudaria com o navio mas o resto é com vo... - Ia dizendo Daruma até ser interrompido por um abraço forte e caloroso de Nagashi que estava tão feliz que quase começara a chorar.

- Já chega garoto, piratas não se abraçam por muito tempo hahahaha! - disse Daruma ao largar Nagashi. Os dois puseram-se a rir.

- Eu vou indo garoto, nós nos encontramos por aí.

- Tchau Daruma, obrigado por tudo.

Daruma subiu a bordo do maior Navio de sua frota e ordenou ao seus homens para que recolhessem a âncora. Por fim, zarparam.

Nagashi, ainda olhando para o Grande Navio de Daruma indo cada vez mais longe, gritou :

- EEI !! DARUMA !! QUAL É O NOME DO MEU NAVIO ?!!

- ELE NÃO TEM NOME - Gritou Daruma da popa do navio - CABE A VOCÊ ESCOLHER O NOME. - continuou Daruma que logo em seguida sumindo no horizonte seguido de outros dois navios de sua frota.

Os habitantes (que sobreviveram ao ataque de Don Carnage) estavam no porto de Lugar Nenhum aguardando a partida de Nagashi.

Ele já içou as velas, puxou a âncora e zarpou para o mar.

- Tchaau Nagashi!! Tudo de boom!! Venha nos visitar!! - gritaram os habitantes ao se despedirem de Nagashi que retribuía alegremente dando adeus a ilha.

- Tchau vovô. - disse Nagashi baixinho.

Quando Lugar Nenhum sumiu de vista, Nagashi percebeu uma coisa.

- Tô com fomeeee !!


Notas Finais


Espero que tenham gostado , comentem e favoritem pfv !! Isso me motiva a continuar. Obg
OBS : Esse capítulo foi pequeno pois foi só para introduzir o inicio da jornada de Nagashi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...