História Em Busca Do Rei (DEGUSTAÇÃO) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags A Geraçao Escolhida, Ação, Aporia, Aventura, Busca, Ebdr, Embuscadorei, Escolhida, Fantasia, Ficção, Ficção Cientifica, Luta, Magia, Original, Rei, Suspense
Visualizações 6
Palavras 628
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Avisos


Alô, pessoas! 

Olha quem criou vergonha e postou o livrinho original

Demorei, mas postei essa belezinha sz.

Para quem me conhece, que bom que você está aqui acompanhando uma das melhores partes da minha vida, obrigada por ler esse meu filhinho. 

Para quem não me conhece, eu sou a Isa, e esse é meu primeiro livro original, fique a vontade, espero que goste do que irá ler <3.

Bom, nós temos uns avisinhos, eu sei que isso é meio chato, mas é muito importante, caso alguém venha reclamar, não teremos desculpa. 

Vamos lá? 

♦ Não é uma fanfic! 

Primeiramente isso aqui era sim uma fanfic do KARD, mas eu acabei criando um plot tão complexo baseado no conceito do grupo que eu falei "hm, isso vai virar um livrão, hein", e aqui estamos, hihi. 

O único nome que eu mantive foi o do Matthew, porque eu amo esse nome e sempre quis colocar ele em alguma personagem. ♡

♦ Não tentem achar referências sobre KARD.

Tudo o que eu usei sobre eles foi o conceito e os integrantes que participam do elenco, mas, se você vir alguma frase do tipo "corre, por aí, um rumor..." ou algo tipo "cante para mim a noite toda", não é uma referência.

Só entendam que não há referências, ok? (Não sobre k-pop, rs).

♦ Eu amo uma violência.

Ok, disso todo mundo sabe (eu acho), mas eu ressaltei muito as cenas violentas. Cada gotinha de sangue será exposta e muito bem adjetivada aqui :)

Quando eu digo violência, não quero dizer apenas a física, mas também a violência psicológica.

Então, se não gosta, recomendo que vá ler outra história minha, porque, vai por mim, nessa eu peguei pesado e foi com força. Portanto, classifiquei a história como "adulta".

♦ Não vai se passar só na Coreia. 

Ok, eu confesso que o início e mais algumas partezinhas vão ser na Coreia do Sul, mas o foco não será nesse país. Não perguntem; aguardem a história.

♦ Em cada capítulo, haverá um trecho de música. 

A cada capítulo vocês terão disponibilizado um ou dois versos de alguma música que terá a ver com o capítulo que vocês estarão prestes a ler. 

Fiquem atentos, as letras foram escolhidas a dedo por um motivo.

Aliás: eu não interpretarei as letras, isso vai de cada pessoa e a sua interpretação ás vezes pode estar mais correta que a minha. 

Ah, mas não esqueçam de me contar nos comentários o porquê vocês acham que aquele verso foi escolhido para o capítulo, adorarei saber o que pensam :)

♦ Eu vou quebrar rótulos.

Isso é algo que eu sempre tentei com minhas histórias, mas dessa vez, é sério. 

Se você não gosta disso, eu sinceramente aconselho que você saia daqui e vá ler um clichê.

Machismo, homofobia, xenofobia, racismo e outros serão destroçados por aqui.

♦ A capa deste livro é totalmente provisória.

Eu ia colocar isso na sinopse, mas enrolaria bastante uma coisa que, a meu ver, tem de ser curta e que faça a pessoa se interessar na leitura, então essa capinha que vocês estão vendo eu só fiz para dizer que o livro tem uma capa, mas em breve teremos uma oficial.

♦ Aqui eu só publicarei o prólogo. 

Não é à toa que está escrito "DEGUSTAÇÃO" no título, nenéns, esse livro eu criei com a intenção de fazer vocês se interessarem pelo meu livrinho. 

Em breve eu estarei publicando ele oficialmente na Amazon (~chorando) e então eu conto com vocês para realizarem a compra do e-book, ok? 

O preço vai ser beeem em conta, eu garanto e, bom, fiquem espertos, tenho planos de lançar o livro físico futuramente, huh?

Esse último parágrafo soou medíocre (?), perdão, mas vocês sabem, uma escritora também é gente e precisa pagar as contas, né, então me ajudem, ok?

É isso, gente!

Brincadeiras à parte, conto com vocês. s2.

Até a epígrafe ;) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...