1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do tesouro de Shenlong. >
  3. Mesmo quando os olhos não vê o coração ainda sente

História Em busca do tesouro de Shenlong. - Mesmo quando os olhos não vê o coração ainda sente


Escrita por: AmoMueShiryu

Notas do Autor


Bom dia,espero que curtam.

Capítulo 10 - Mesmo quando os olhos não vê o coração ainda sente


As brigas eram cada vez piores. os dois dias que se seguiam ali naquela pacata cidade serviu mais como base entre as brigas de ego entre Vegeta  e Bulma, do que propriamente como um descanso para todos.

— Está vendo? você não escuta! sempre quer ter a última palavra. se você é tão bom, porque não le então? - Gritou Bulma mais uma vez.

— Para com esse escândalo, mulher. que mania que tem? acha que vai me fazer te da razão fazendo escândalos como esses? tenho uma novidade para você, não vai não! eu não disse que a porcaria da tradução está errada, só que não faz SENTIDOOOO. - gritou Vegeta no ouvido de Bulma como resposta.

Tights e Raditz, olhavam e escutavam em silêncio. afinal quem pagaria a conta era o doido que que se atrevesse a se meter entre os dois, mas aquilo além de repetitivo, estava ficando cansativo. Raditz se levantou dando a mão a Tights a ajudando a se levantar e caminhavam em direção a porta quando ouviu Vegeta falar:

— Ei, onde pensam que estão indo?

— Vamos lá fora procurar o juízo e a sanidade mental de vocês. respondeu Raditz a um Vegeta que amarrou a cara de forma ainda mais zangada.

— Olha, o príncipe fechou a cara, e a esquentadinha ficou de boca fechada, então agora que tenho a atenção de vocês, sou eu quem vai falar. vocês estão a dois dias brigando e sabe-se lá deus porque o real motivo, mas não estão achando solução alguma com isso. vocês lêem, re-lêem e ao invés de parar para tentar entender, acaba viran.do motivo de gritaria. se não se deram conta disso, acho melhor recolher tudo e entrar no primeiro vôo de volta, porque senão conseguem chegar a um consenso sobre uma simples charada deixada por meu pai em um diário estúpido vão fazer o que quando os tiros começarem? correr um para cada lado e morrer feitos baratas tontas? - Perguntou Raditz por fim saindo com Tights de mãos dadas, ato que chamou a atenção de Bulma que não gostou da aproximação de sua irmã com o amigo.

— Sabe que ele tem razão, né Vegeta? falou Bulma.

— Humpt! foi a resposta de Vegeta saindo de braços cruzados deixado Bulma em seu quarto sozinha.

(...)

— Oi!  - Disse ele ao vê-la abrir os olhos naquela manhã.

—Oi! dormiu aí?

— Não. cheguei tem pouco tempo,o médico disse que você pode sair hoje.

— Goku, eu…..  eu…. eu sinto muito! eu fiquei com medo de tantas coisas que não parei para pensar eu...eu — Chichi queria e precisava colocar para fora tudo que a magoava e as feridas que  lhe causava dor — eu sei que está zangado, com raiva, mas você nunca me deu motivos para realmente acreditar que me ama. você menti para mim o tempo todo, me traiu e faltando pouco para nosso casamento, depois de me jurar que ia ser para sempre, você inventa uma viagem e me deixa para trás. sabe o que é chegar em um consultório médico depois de ter passado mal porque achou que tinha comido algo estragado o médico te olhar como se você fosse Alguma perdida ou vagabunda?  te falar que você está grávida e dá risada da sua cara porque você está chorando se perguntando em voz alta como alguém virgem engravida, e simplesmente ouvir ele debochar de você dizendo que você é a nova virgem Maria? não faz ideia do que é isso! eu vi e eu acompanhei toda a humilhação que Bulma sofreu. eu entrei em pânico Goku, eu só….só…..snif snif.

— Eu sei,Chi! eu sei, e sinto muito, muito mesmo. e prometo que logo vamos estar feliz. Logo vamos voltar e entrar naquela igreja e ninguém nunca mais vai humilhar você ou desrespeitar você, porque eu a amo. você é minha pequena, minha jóia, e eu vou sempre proteger você. e não fique triste, no tempo certo vamos ter nossos filhos e eu vou fazer de tudo para que você seja a mulher mais feliz daquela merda de cidade e do mundo todo. — Disse Goku abraçado Chichi que chorava deixando sua dor sair dando espaço a uma nova esperança.

(...)

— Acha que eles vão se entender? – Perguntou Tights.

— Ou isso, ou vão se matar de vez. - 

— Ela nega, finge, foge, briga... tudo isso apenas para não admitir que ela ainda o ama.

— Ele também não é indiferente aos sentimentos. ele ainda a ama, mas é orgulhoso demais para pedir desculpa. por isso fica nessa briga de egos. — Raditz tinha Tights sentada em seu colo sobre a sombra de uma árvore, enquanto conversavam,

— Eu não quero ficar escondendo que….

— Estamos juntos. — Ele completou

— Humrum - disse ela se aconchegado no peito dele.

— Mas não estamos escondendo nada de ninguém Tig, eles que estão muito focado na briga deles, mas se é importante para você falar eu não faço objeções. disse Raditz beijando levemente os lábios de Tights.

— Eu gostaria muito que se isso que estamos começando a viver fosse adiante, que você fosse conhecer meus pais.

— Mas eu já conheço seus pais.

— Ah sério Rad, to falando como meu…

— Meuuu??? provocou Raditz.

— Meu namorado. — Tights tinha o rosto corado pela vergonha não queria pressionar Raditz. estavam se envolvendo a menos de uma semana, e mesmo que a sensação fosse de estarem juntos há séculos,não queria apressar nada. queria ir com calma conhecendo aos poucos.

— Isso é tão importante assim, digo, ter a aprovação dos outros? perguntou Raditz afastando os longos fios loiros dela.

— Não é os outros Rad, é minha família, mas sei que ainda não é a hora. nós estamos nos conhecendo agora, mas não é a opinião deles que me importa é a convivência com eles que me importa. sabe? poder estar com eles no natal sem ter medo do meu pai beber demais e ser desagradável com você por achar que tem algo errado, ou da minha mãe não poder ir na nossa casa ver nossos filhos porque você acha ela fútil demais. essas coisas de família que não se suportam por coisas bobas no final. disse Tights olhando o negro dos olhos dele.

— Eu não acho sua mãe fútil, pelo contrário, acho ela muito divertida e bem humorada, e já vi seu pai bêbado o bastante para saber que mesmo não gostando de alguém ele não consegue ser desagradável. então teremos muitos natais e filhos bem mimados pela avó. disse Raditz encerrando a conversa com um beijo que fez Tights se encaixar ainda mais ao corpo dele.

(...)

A mesa era farta, e a janta seguia em meio a conversas com uma Bulma observadora, tendo como foco de observação sua irmã e seu amigo.

— E então já conseguiram desvendar algo? perguntou Goku.

— Não, ainda estamos tentando, mas sem muito sucesso.respondeu Bulma.

— E qual é a... sabe? charada. — Perguntou Chichi — no colégio eu era muito boa nisso.

— Ok caipira, vamos fazer assim: se você mostrar uma lógica em qualquer uma delas eu deixo você escolher o seu presente de casamento  - disse Vegeta, arrogante como sempre.

— Ok, mas caipira é a vovozinha. respondeu Chichi mostrando a lingua.

— Ok. primeira: Onde antes ouro reluzia, agora só a pedra brilha no ponto alto do meio dia.

Vegeta calou-se por alguns segundos como que se recupera-se o folego e continuou:

— Segunda: No oceano seco, onde o sólido te engoli a fera dorme e o tesouro se esconde.

Ele a viu centrada e ouvindo atentamente e mais uma vez disse:

—Terceira: O que foi perdido no fogo, pode ser encontrado nas cinzas.

Após dizer as charadas em ordem, Vegeta encarou Chichi e então desenhou um sorriso presunçoso nos seus lábios.

— Bom, - Começou Chichi pensando e analisando -  acho que o ouro reluz, a pedra não! mas dependendo da composição, ela reflete. ponto alto do meio dia?... aí mais como vocês são lerdos com algo tão óbvio! disse Chichi em deboche.

— Arg! fala logo caipira! retrucou Vegeta.

— É óbvio que a entrada e perto de alguma pedra que reflete a luz do sol do meio dia no seu auge. respondeu Chichi levando a boca um pedaço de frango.

— Engoli essa Vegeta! minha garota arrasou. e sério, tem que ver sua cara de bunda. é impagável! ,acho até que vou abrir mão do presente. disse Goku rindo.

— Ah, cala a boca Kakarotto! cê ta achando fácil né? então, e as outras? reclamou Vegeta olhando para uma Bulma calada e uma Tights sem graça.

— O combinado foi uma, e eu não vou abrir mão do presente, mas... se é para ver você em desespero, vamos lá! oceano seco "deserto,solido te engoli... solido te engoli... areia movediça! onde o dragão dorme? ... caverna! refletiu Chichi olhando para Vegeta que dessa vez prestava a atenção nas irmãs.

— Quando voltarmos o presente é seu. disse Vegeta com um sorriso de canto.

— Acho que vou querer uma viagem de uma semana em Paris com direito a hotel de luxo. disse Chichi piscando para Goku.

— Feito! se você  termina, é claro — devolveu Vegeta — e com direito a passeio turístico. — Completou ele olhando o desespero de Goku, sabendo que o amigo odiava esses passeios.

Chichi exibiu um sorriso tão lindo e puro diante da dor que ela estava sentindo que Goku desfez de imediato a vontade de socar a cara do Vegeta apenas por ele ter sido o responsável do motivo que a levou a sorrir.

—A terceira? acho que não fala exatamente de algo com fogo, mas algo que se refere a fogo ou a queimar... como uma tocha ou pira.

— Pelo menos agora não vamos entrar no escuro, já sabemos por onde começar. disse Vegeta terminando de beber o resto de vinho de sua taça.

— Que bom! assim vou aproveitar sem culpa minha viagem de lua de mel. completou Chichi rindo.

— Mercenária! Vegeta provocou.

— Ah, para né Vegeta! também não é assim, foi você que ofereceu o presente. disse Goku rindo com a cara de zanga de Vegeta.

Bulma gostava cada vez menos da aproximação de Raditz com sua irmã, e começava a deixar isso claro, mas Vegeta parecia ser o único na mesa a ter notado a cara de descontentamento dela. e fora justamente a chama que acendeu o estopim que não tardou a vim.

— Bom, eu gostaria de comunicar que eu é o Raditz estamos namorando. disse Tights feliz em compartilhar algo bom em sua vida.

Mas nem todas as expressões foram de alegria com aquela notícia.

— Ah, que bom né Tights? mal se recuperou das mentiras de um cafajeste e já caiu na lábia de um mulherengo fanfarrão. Disse Bulma muito séria e com cara de desaprovação.

— Eu não estou te pedindo permissão Bulma, estou apenas contando que estou namorando com o Raditz. e você não tem o direito de falar comigo dessa forma, nem com ele. disse Tights firme.

— Eu tenho sim Tights! e sabe por que? porque quando ele conseguir levar você para cama e no dia seguinte nem sequer olhar na sua cara, é no meu colo que você vai dormir chorando. — Bulma respirava pesado, com uma raiva evidente nos olhos.

E dessa vez foi Raditz que respondeu a fúria de Bulma.

— Você tem razão Bulma, eu realmente não sou um exemplo de homem, e confesso que comigo era olhou, sorriu, mandioca no bombril. mas não sei se reparou eu usei o verbo no passado para me expressar. então não me jugue pelo que eu era, mas por quem sou agora, eu até entendo de verdade que você queira proteger sua irmã, afinal, eu também sempre tento proteger  o Goku, mas nem por isso eu me meto na vida dele ou nas decisões dele. então não desconte sua raiva e medo na Tights pelo fato dela estar feliz e você infeliz, amargurada e cheia de tesão reprimido pelo Vegeta. 

Raditz tinha uma calma e uma seriedade em suas palavras que assustou até mesmo seu irmão que sempre viu ele muito brigão.

Bulma absorvia as palavras de Raditz como lâminas sendo enfiadas lentamente dentro dela, tinha vontade de largar a mão na cara de Raditz, mas talvez a altura do amigo a inibiu, ou a cara dele que deixava claro que tudo que ela fizesse teria volta. E constrangida com o fato dele ter dito em alto e bom som que ela estava cheia de tesão reprimido por Vegeta. bom, fora a cara dele a olhando que a criou uma furia em si que sua única reação foi se retirar a passos fortes.

— Sério Rad? precisava falar assim com ela? — Reclamou Tights com um Raditz que a olhou muito sério.

— Eu não disse nenhuma mentira. respondeu Raditz.

Tights saiu atrás de Bulma, ia falar com a irmã e talvez pedir desculpas pela forma como seu namorado expos os sentimentos dela, ou talvez apenas ficaria vendo ela arremessar coisas na parede para aplacar sua raiva.

Já Raditz, se levantou para ir atrás de Tights, mas parou ao ouvir Vegeta.

— Ei cabeludo, senta ai! deixa elas desabafarem e enquanto isso vamos só encher a cara. disse Vegeta chamando o garçom.

Chichi achou que Raditz tinha ido um pouco longe demais, mas de certa forma Bulma precisava ouvir algumas verdades e inclusive ela mesma já tinha dito algumas, mas não parecia surtir muito efeito na cabeça da prima.

—Goku, eu quero subir. acho melhor dormir cedo já que amanhã vamos começar a arrumar as coisas. quero estar bem disposta para ajudar. disse Chichi se levantando.

— Tá,  eu vou com você. disse Goku sem graça pela cara que Raditz e Vegeta fizeram para ele.

— Seus pervertidos, disse Goku baixinho para Chichi não ouvir o que fez o irmão e o amigo rirem.

Na mesa, só restava um Raditz preocupado com Tights estar chateada com ele, e um Vegeta com seus sentimentos em completa confusão.

— Anda, pergunta logo. disse Raditz a Vegeta que o encarava.

— Porque eu tenho a impressão que você sabe de algo que eu não sei sobre a Bulma? desbuchou Vegeta.

— Eu não sei nada que você não saiba dela.

—Mas quando disse aquilo me deu a intender que sim.

— Disse o que? que ela ta infeliz e com tesão reprimido por você? fala serio né, todo mundo vê isso e você também vê. só ta com medo de chegar nela e ela reagir como da ultima vez, mas quem sabe Veggi, acho do fundo do meu coração que vocês tem que parar com essa briguinha de quem é mais orgulhoso e conversarem pra valer.

— Ela já tem outro, já me esqueceu.

— Não ela não tem. e não, não te esqueceu. porque se fosse esse o caso, ela trataria você com desprezo, ou insignificância, mas ela treme toda vez que esta perto de você e sem falar naqueles tiques que ela dá, sabe? aquela mania de ficar mechendo no cabelo, e batendo com os pés no chão.

— Ela fica engraçada mesmo, mas isso não é um sinal claro.

— A pelo amor da virgem! ela esta magoada, você e meu irmão são o que? dois retardados da quinta série? você a largou no altar, e até onde eu sei nunca pediu desculpas por isso, sabe... de verdade. e não a palavra por si só, ela foi humilhada, as pessoas riam dela toda vez  que ela passava, e você acha que ela tem que se jogar na sua cama e dizer: ei Veggi me fode!

— Eu tentei, sabe? mas ela não facilitava ai eu….

—Desistiu! e com isso, reforçou ainda mais a certeza dela de que voce não queria realmente ela.

— Mais que inferno! porque elas são tão complicadas? porque com elas nunca é sim e não somente? elas sempre querem as coisas opostas do que tão dizendo, do que realmente que querem.

— Por que elas são mulheres, e elas nascem assim com o dom de saber complicar as coisas. é ai aprendemos. com elas fazendo da gente de gato e sapato, mas quer saber qual a pior parte disso?

— E qual é a pior parte, inseto?

— É que a gente gosta! e por mais que seja duro de adimir, não ficamos sem elas, porque uma punheta ajuda, mas um boquete feito com carinho? hummm... meu amigo leva a gente pro céu.

— E eu não sei, mas é horrivel quando não é a boca de quem queremos.

— Sabe Vegeta,quando eu era noivo da Lunch e traía ela com metade do campus e com a outra metade da cidade, eu as vezes não parava muito para pensar nela. eu pensava em como era gostoso ser o cara,sabe? o fodão da história. até que ela se cansou e me chutou e quando eu vi que o sexo com as outras era vazio eu me arempendi, mas era tarde. eu fiquei muito tempo pensando nisso quando estava no hospital depois de ter sido baleado por que eu não tinha para quem voltar, não tinha ninguem me esperando. claro que eu tinha minha mãe, mas não era a mesma coisa que ter um alguém que te ama, que te completa.

— E agora? digo você e a pata choca.

— Tights, Vegeta o nome dela é: Tights.

— Arg, que seja, mas quero saber: acha que vai pra frente?

— Eu não sei, só sei que quero tentar de novo e vou tentar dar o meu melhor para isso, por que ela é incrível.

— Então boa sorte.

— E você? quanto vai resolver catar a Bulma e tirar o atraso dela?

— Deixa de ser inconveniente! e já te falei que ela ta com outro.

— E eu já te falei que ela não está! e que ela ta com tanto tesão que chega ta deixando cheiro.

— Não sei como você conseguiu levar tanta mulher no bico com essa sua vulgaridade?

— Por que no fundo, são dos cretinos depravados que elas gostam mais, mane!

Vegeta ria das lógicas tortas do amigo, mas a verdade era que seu coração estava aos pulsos e a mente louca de vontade de se deixar levar pelo coração.


Notas Finais


B🌞m dia🌞.
1:Gostaria de agradecer imensamente o carinho de todos que estão a acompanhar as aventuras dos nossos casais,sem você nada seria essa estória.
2:Chegamos praticamente na metade do caminho e virão fatos novos,e alguns não tão agradáveis.
3:Não quero que pensem que estou desmerecendo ninguém,eu jamais seria capaz de tal ato,mas gostaria de agradecer imensamente a R_Reell pela ajuda com a betagem,e todas as meninas do meu grupo do whatsapp Conversa de sofa pelo imenso incentivo e apoio,vocês foram fundamentais na criação.
Link para quem quiser segui em outra plataforma.
https://my.w.tt/iwkjA0HQm4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...