1. Spirit Fanfics >
  2. Em dias de primavera >
  3. A caminho do céu

História Em dias de primavera - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem s2

Capítulo 3 - A caminho do céu


Fanfic / Fanfiction Em dias de primavera - Capítulo 3 - A caminho do céu

- Você acha que ela vai acordar?- uma voz feminina disse.

- Claro que vai,ela está viva né .- Sebastian disse .

- Mas ela está assim já faz 3 dias .-  a menina falou .

- Deve ser efeito da dimensão. - uma voz masculina disse.

- oh,olha lá ela está acordando . - Sebastian disse .

Abri os olhos lentamente e tudo estava branco, estava claro demais tanto que começou a lacramegar.Pisquei várias vezes até perceber que o Sebastian estava sorrindo para mim.Fiquei assustada pensando que o jardineiro ainda estava me seguindo e levantei meio tonta .

- a onde pensa que está indo querida ?-Sebastian perguntou.

Olhei ao redor e vi que todos estavam olhando meio espantados,eu olhei para mim em um espelho e vi que estava com uma camisola branca de seda e com os pés descalços minha cabeça começou a doer e lembrei que tinha batido em algo enquanto estava correndo no bosque .

- Onde eu estou ? 

- Em outra dimensão.- Sebastian disse franzindo a testa e coçando a cabeça .

- Seu tolo,vai deixar a menina mais assustada ainda - disse a menina que tinha me chamado de órfã.

Sebastian deu de ombros.

- Digamos que , você bateu a cabeça  e desmaiou, Sebastian estava andando por lá e te viu e a trouxe para outra dimensão.- Disse o garoto alto com desdém.

-Como se fosse normal alguém andando pelo um bosque a noite .- disse a menina rindo .

A cada frase que eles falavam eu ficava cada vez mais confusa , eu estava com uma dor imensa na cabeça e tonta.Sentei na cama e olhei para o Sebastian que estava pensando como se quisesse elaborar uma frase melhor .

- Bom,então eu estou em outra dimensão,mas como ? 

Eles olharam entre sim e o menino alto olhou para o Sebastian para ele mesmo explicar.

- É complicado explicar só tenta ser um pouco compreensiva. -Sebastian disse.

Dava para ver o quanto ele estava com dificuldade para falar .Sua mão não parava de coçar a cabeça e seu rosto fazer careta .

- Aquele bosque é um lugar mágico- continuou ele.-pessoas como nós conseguimos ultiliza-lo para entrar e sair de uma dimensão para outra,e só nós temos o controle disso,que por enquanto não irei contar como,mas o que quero que entenda é que quando eu estava vindo para essa dimensão vi você caindo e que um senhor estava correndo atrás de vez, então a carreguei junto comigo até aqui .

Ele parecia aliviado quando terminou de falar ,deu um suspiro e olhou para mim sorrindo,que me deu um frio na barriga de tão lindo .Eu fiquei olhando para ele por um bom tempo,até que o garoto alto revirou os olhos fazendo um barulho na boca como se estivesse entendiado.Tanto ele como o Sebastian,tinham uma luz em volta, parecia magia, talvez eles tivesse poderes nessa dimensão.Todos ficaram em silêncio por um bom tempo,até minha barriga fazer um barulho terrível parecendo um monstro faminto.Senti minhas bochechas queimarem e olhei para baixo de vergonha,justo aquela hora minha fome teve que se manifestar.

- Está com fome Yuri? Sebastian perguntou sorrindo. 

Acenei que sim envergonhada.

O Ambiente que me levaram era muito claro como o quarto em que eu estava , não tinha parede parecia que estávamos flutuando sobre as nuvens,ao redor era tudo nuvem com vários contrastes de cores,era lindo.Sentei numa mesa redonda e comi um tipo de semente roxa e bebi algo que parecia água com um gosto muito doce.Eles me disseram que só comiam aquilo e que deixava com a sensação de cheio por um dia inteiro . Fiquei observando as nuvens ao redor e fiquei pensando que estava no céu e senti uma tristeza por lembrar da minha avó,para onde ela estava . 

- Não precisa ficar triste aqui,você está a salva.- o garoto alto que parecia sempre entendiado disse sentando de frente para mim .

Seus olhos eram tão profundos,azul meio acinzentado e seu cabelo era castanho  escuro tipo o meu ,ele parecia muito fechado, diferente do Sebastian que sempre estava sorrindo e rindo .

- Qual seu nome ? 

- Moon . Ele disse dando um sorriso de leve .

- Tipo lua ? 

Ele deu uma risada doce .

- Sim,tipo lua - disse ele bebendo minha água .

- Eu não terminei de beber minha água .

Ele arregalou os olhos e botou o copo de volta a mesa e disse:

- Isso não é água, se chama kime,os historiadores contam que o criador tomava isso antes de planejar uma obra,por isso nos dá tanta energia . - Moon disse olhando para o copo .

Ele olhou para mim e parecia querer dizer algo,mas Sebastian chegou e deu um tapa nas costas dele e começou a rir .

- Vamos Yuri,quero lhe mostrar algo.- disse ele saindo .

Moon ficou olhando com raiva para Sebastian,só faltou sair faísca pelos olhos e apertou a mão . Fui com Sebastian até um lago que estava coberto por neblina.Era tão grande que até podia ser o mar,mas de outra dimensão . Sebastian sentou numa pedra que tinha na beirada e fiz o mesmo . Ficamos olhando , e tacando pedras para ver quem conseguia jogar mais longe . Depois ele me explicou que antes do por do sol iria me levar para minha dimensão por meio do lago e para eu ficar atenta ao horário.

- Sebastian.

- Sim eu aceito casar com você.- ele disse ajoelhando.

- Não .- eu disse rindo - só queria saber onde está meu vestido e meu sapato .

- Assim você me magoa,ele não presta mais ,está todo sujo de lama e rasgado . - ele acenou com a mão que já era .

Fiquei triste por um tempo,era presente da minha única amiga que tive.Fico imaginando como deve que ela está ,e outras pessoas que conheci no orfanato.Tudo mudou desde então,até fui parar em outra dimensão e será que é real ? Ou só um sonho sem fim?

Quando estava escurecendo fui até o castelo que tinha naquele lugar,vi muitas pessoas com asas e entregando cartas e cartas para Sebastian e Moon,pode ser que eles coordenam aquele lugar ou algo do tipo importante . Moon,veio na minha direção e entregou uma carta e deu um beijo na minha testa . E saiu para fora . Umas meninas com asas ficaram me olhando com desdém e continuaram o que estavam fazendo , pegando cartas que caia do céu e levava para um depósito e outras para Sebastian e Moon, provavelmente eles devem sim serem importantes naquele lugar . Fui andando sem rumo pisando nas cartas, tentando não estragar e ouvi um grito. Uma menina carregando uma pilha de cartas.

- Não ,não ,não caí ,AH INFERNO!.-Ela gritou.

Todos deixaram de fazer seus deveres e olharam para ela assustados,uns com a mão na boca e uma menina começou a chorar . Comecei a ficar assutada junto com eles,não entendi o porquê deles ficarem daquele jeito .

- Tudo bem gente , eu vou ficar bem - a menina disse .

E entrou duas criaturas horríveis pela porta da frente com aspecto pegajoso ,eram brancos com olhos vermelhos e seguram a menina e a levou para fora do castelo . E todos começaram a fazer seus deveres novamente,achei muito estranho .Fui até uma menina e a cutuquei.

- O que vão fazer com ela ? O que foi que ela fez ? 

- Ela profanou! - a menina chegou mais perto e disse cochichando- não pode dizer nada que vem lá de baixo . 

E ficou acenando com o dedo para baixo.Então imaginei que lá seria o céu,já que tinham pessoas com asas , castelo flutuando na nuvem e que não poderia dizer nada sobre o inferno. Vi Sebastian saindo de uma salinha e acenando para mim ir até ele . 

- Infelizmente tenho que devolvê-la,vamos ? - ele pegou meu braço e colocou por baixo do dele .

Quando chegamos ao lago,ele deu um longo suspiro e pegou na minha mão e assobiou para alguma coisa.Quando vi parecia ser de memtira,um barco chegando sem ter uma pessoa se quer o controlando. Sebastian pegou na minha mão e me ajudou a entrar no barco .

- Então para voltar, é só chamar um barco.-pensei em voz alta .

- Isso mesmo,menina inteligente chegaremos logo logo .-Sebastian disse .

Ele foi remando e não pude não reparar nos seus braços , pareciam tão fortes e fui olhando mais para ele , reparei que ele estava sorrindo , pensando em algo e seu colar com a esmeralda estava com uma intensidade forte .

- Ei,seu colar,está brilhando.

Ele deu uma olhada para ele e acenou com a cabeça que sim e ficou sério.

- Sebastian, aqui é o céu?

Ele deu de ombros.

- pode se dizer que sim, mas prefiro mencionar que é apenas uma dimensão.-ele disse olhando para o lado .

- Há outras como essa ? 

Ele olhou para mim e parou de remar,e fechou os olhos . 

- Não,aqui é tipo um centro de comando,trabalhamos para manter todas as dimensões normais . - e voltou a remar .

Quando chegamos no final do lago ele me ajudou a descer e deu um abraço por um longo tempo e passou a mão nos meus cabelos , e beijou meu nariz . Meu coração começou a acelerar e minhas mãos ficaram frias , eu não sabia o que aquilo significava , fiquei confusa,mas no fundo parecia bom.

- Se cuida.- Sebastian disse se afastando. 

Quando não o vi mais , peguei a carta de Moon que guardei no bolso da camisola e fui lendo ,fiquei de boca aberta,nunca imaginaria quem ele fosse .











Notas Finais


A foto peguei no Pinterest


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...