1. Spirit Fanfics >
  2. Em dias de primavera >
  3. Conhecendo a lua

História Em dias de primavera - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Conhecendo a lua


Fanfic / Fanfiction Em dias de primavera - Capítulo 4 - Conhecendo a lua

"Eu ouvi muitas canções ,muitas poesias e muitas histórias para mim ,mas nada se compara as belas poesias que você faz a mim,ouvi canções de tolos que não eram verdadeiras.Há um lado seu que nunca conheci,todas as coisas que você dizia a mim me fizeram brilhar mais e mais, há coisas que deve saber ,mas como dizer tão cedo ? Eu queria que soubesse que dentre todas as pessoas no mundo,você sempre ganharia minha atenção , dentre tantos olhares que recebo ,só me importo com o seu .Eu poderia ficar ,fechar meus olhos e ouvir você por noites e noites ,sinto você aqui para sempre ,não há nada melhor que estar te olhando.O tempo se agita por aqui, encontrei você chorando naquele mar querendo um amor ,isso vai me abalando e ainda sim não posso estar contigo,fecho meus olhos para estar mais perto,você entende as coisas que acontece por aqui.? Eu queria mudar tudo isso,para estar mais perto de você .As vezes odeio ser o centro das atenções,mas não posso evitar,te ouvir foi a melhor coisa.Enquanto os tempos caíam e meus joelhos enfraquejavam ,você me apoiou,me abrigou e pude ver ,era você que me fazia brilhar ,eu ouvi seu grito ,ele me salvou.

Sou a sua lua que sempre estava nas noites mais sombrias para te iluminar ".

Com amor ,Moon.

Quando terminei de ler ,tudo para mim estava desabando,não dava para acreditar que ele era quem eu olhava todas as noites . Será? E se eu estiver delirando ? Guardei a carta no bolso e fiquei andando de um lado para outro,sem saber o que fazer e por onde chegar na minha casa ,só tinha um bosque enorme e um lago, e se o jardineiro voltar ? Fiquei nervosa e sentei no chão olhando para a lua .

- Se for você mesmo Moon,pode me ajudar ? 

Eu esperei por um sinal e nada , suspirei frustada e fiquei olhando para os lados . Talvez eu tenha batido a cabeça muito forte e aquilo tudo ter sido um sonho ,olhei para minha roupa e era meu vestido branco.Sebastian tinha dito que ele já era ,e olha eu aqui com ele , é ,deve ter sido apenas um sonho .Não ,não faz sentido,a carta Está comigo eu tinha pegado da camisola ,cadê a carta ?.

Fui palpando meu corpo procurando a carta e olhando para o chão .Parecia tão real a carta ,eu estava ficando louca de certo.Nada fazia sentido.Só queria chorar.Juntei minhas pernas para cima e deitei minha cabeça nos joelhos ,senti muito frio,estava congelando. Pensei em ficar lá até amanhecer e ir pelo bosque de volta a casa ,mas antes preciso achar algo para fazer uma fogueira,olhei ao redor peguei duas pedras e uns gravetos e ia pegar as folhas,até que o lago ficou muito agitado parecendo o mar ,fiquei olhando e uma nuvem gigantesca apareceu no céu descendo .Era ele ,era o Moon,ele estava brilhando e tinha água ao redor dele,eu senti tanta felicidade dentro de mim ,era real ,ele era real .

- Venha Yuri,você não precisa ficar aqui .- Moon disse estendendo a mão .

Fui aproximando com medo da água agitada,ele desceu da nuvem e pegou minha mão e nós subimos,a sensação era de estar em um elevador,senti os pingos da água na minha pele ,era muito agradável.Chegamos em um lugar totalmente diferente da outra dimensão,era mais escuro parecia que estávamos no espaço em cima da lua, era muito silencioso,só escutava chiados .Olhei ao redor e pensei que realmente estavamos na lua .

- Estamos na lua ? Aqui é o espaço?

- Sim ,mas em outra dimensão,nessa você pode respirar tranquilamente e propaga som .- Moon disse sentando em uma poltrona.

Parecia um príncipe como Sebastian,mas sério e elegante,estava vestido em um terno branco e segurava um cajado .Ele apontou para sentar . E eu sentei numa coisa meio estranha ,estava meio mole .

- aaaai, saí de cima de mim.- disse alguém gritando .

Dei um pulo e vi que tinha alguém clamufado na lua . Tinha olhos cinzas puxados e corpo de humano nu.

- Vênus , cadê seus modos não vai cumprimentar a visita ? - Moon disse rindo .

- Essa menina sentou em mim e você ainda quer que eu digo oi?- ele levantou limpando seu corpo.

Olhei para Vênus ,tinha um cabelo meio bagunçado e tinha minha altura,ele começou a tocar em mim analisando meu corpo e levantou meu braço para cheirar .

- Ei ,para de me cheirar!

Ele cruzou os braços emburrado.E se transformou em um gato lambendo suas patinhas.

- Então ,seu nome é Vênus como o planeta? 

- É porque eu sou o planeta sua burra .-ele disse deitando no colo de Moon. 

Então o Moon era mesmo quem eu pensei,ele era a lua .Quem imaginava que um dia eu estaria sendo correspondida por ela ,era loucura . Sentei novamente dessa vez olhando para ver se tinha outra pessoa clamufada e fiquei olhando para as luzes que tinham no céu ,tinha várias cores . Se tem a lua e o Vênus,onde será que os outros estão ?

- Moon,onde está os outros planetas ? 

Ele me olhou e apontou para o nada e disse : 

- Não ficamos muito perto ,Vênus fica um pouco comigo , mas logo volta para seu lugar eu mal vejo o restante ,eu tenho que ficar olhando para o seu planeta .- Moon disse com desdém.

Então está entendido,o porquê ele dizia que muitos faziam canções e poesias, ele ficava ouvindo cada uma, deve ser meio angustiante ficar aqui sozinho só ouvindo .

- Você disse que me conheceu no mar , eu nunca vi o mar .

Ele olhou para mim e abriu a boca e fechou.Depois levantou e me mostrou uma bola de cristal e lá estava eu numa praia a noite olhando para o reflexo da lua no mar .

- Não é eu,você confundiu nunca vi o mar .

Ele sumiu a bola de cristal nas mãos e voltou para a poltrona  .

- Eu invadi seu futuro,única coisa que posso dizer ,eu vi você lá pela primeira vez.- ele disse sorrindo.

Vênus transformou novamente em forma de pessoa e veio até mim me cutucar.

- Cara,como você trouxe uma humana para cá ,logo ela não vai ser mais humana .- ele disse pegando nos meus cabelos .

- Como assim não vou ser humana?

Vênus começou a rir sarcástico.

- Você não pode vir aqui,toda vez que voltar para sua dimensão vai perder o que ganhou aqui e toda vez que voltar para essa dimensão perderá o que possuí na sua ,assim você tem que escolher em ser como nós ou como uma humana.

Fiquei por um tempo absorvendo o que ele disse , e fiquei pensando se eu posso escolher uma dimensão,não pensaria duas vezes,o meu mundo era cruel e eu conhecia ninguém que me deixasse feliz .

- Mesmo se ela escolher essa,ela ainda tem que resolver certos assuntos no mundo que veio .- Moon disse levantando olhando para algo vindo . - fique aqui - continuou ele.

Eu levantei e olhei para uma luz que vinha rápido em nossa direção .

- Moon,o que eu tenho que fazer ?

Ele olhou para Vênus e acenou com a cabeça e pegou seu cajado .Vênus foi para minha frente e tentou me proteger de algo.Tentei erguer meus pés para ver do que se tratava e tinha três pessoas em chamas e olhando para mim .

- Não podem ficar aqui - Moon disse colocando o cajado na frente deles e com a outra mão apontando para nós .

Vênus fez um barulho de raiva e assobiou,veio mais três pessoas do nosso lado e quando viram Moon tentando afastar os outros eles olharam furiosos e juntou-se ao Moon.Uma mulher em chamas olhou para mim e afastou com os demais para longe .

- O que eles queriam Moon?já não bastava acabar com o meu reconhecimento e agora está aqui ?- um deles disse furioso .

Ele era todo branco e seus cabelos eram longos batiam na cintura e seus olhos eram grandes dourados . Ele olhou para mim e sorriu.

- Oi,eu sou Plutão.- disse acenando.

- Essa é a Marte -  disse Moon apontando para ela que era toda laranja com cabelo enrolado e acenou para mim- aquele é o Mercúrio - continuou ele apontando- Mercúrio era sério ,e só olhou para mim ,ele era grande e forte e tinha uma pele mais velha que os demais,ele era todo prateado.

- Você é diferente deles Moon,você é mais humano .

Moon sorriu confirmando com a cabeça.

- Eles são planetas, são diferentes  de mim.- disse ele sério.

Eu sorri para ele ,gostava que ele parecesse mais comigo ,ele era muito lindo ,como a lua e estava cada vez mais admirando sua beleza .

- Meu planeta preferido é o Saturno ,como ele é?

Moon revirou os olhos e ficou calado,os outros coçaram a cabeça e franzindo a testa.

- Acontece que ele é muito rebelde, orgulhoso e egoísta ,prefere estar sozinho -disse Vênus coçando as orelhas.

- Se um dia eu puder conhecê-lo, gostaria de ver como ele é.Moon olhou para baixo emburrado . E Vênus deu uma gargalhada.

- Ele é todo orgulhoso porque é o mais lindo daqui .- disse Plutão .

Moon deu de ombros.

- Plutão, você disse que eles acabaram com seu reconhecimento,como foi isso ? Na minha dimensão você não é mais considerado um planeta .

Ele olhou para mim triste e disse :

- Eu era enorme,até eles acabarem com meu planeta , restou quase nada,fiquei tão pequeno que não fui mais reconhecimento pelas demais dimensões.- disse ele olhando para baixo.

Depois de uma boa conversa com todos eles,fui com Moon para conhecer mais a lua e vi um imenso jardim ,cheio de flores e tinha até árvores sakura ,era tudo tão lindo .

- Estamos na primavera nessa dimensão.- Moon disse pegando uma rosa.

Eu dei uma gargalhada ,até no espaço tem estações ? Essa é nova . Ele olhou mim curioso e entregou a flor .

-Qual é a graça?-ele perguntou rindo .

- Nada,só que não imaginava que aqui também existe flores e árvores.

- O criador gosta muito de árvores,coloca em toda dimensão.- Moon disse apontando ao redor .

E com razão pensei, árvores são incríveis ,além de dar frutos podem dar flores lindas como uma sakura.Cheirei a rosa que ele me deu e era o cheiro mais doce que já senti ,poderia sentir esse cheiro todos os dias sem enjoar.Moon olhou para mim sorrindo de canto e passou as mãos nos machucados do meu rosto que os galhos do bosque fez.Deu um leve beijo e pude ouvir o som de seu coração,fechei meus olhos para poder desfrutar melhor daquela sensação de ser beijada por alguém no rosto,ele tinha um toque leve e macio ,seu cheiro era agradável como da rosa.Moon parou de beijar e pegou nas minhas mãos e me levou de volta para onde estávamos .

- Yuri,tenho que levá-la ao amanhecer,se Sebastian ver que estou com você ,ele vai ficar uma fúria ,ele não quer que você pare de ser humana,ele acredita que se o criador a quis assim ,então deve ser assim, eu discordo,fiquei muito feliz por te ver pessoalmente e te sentir e torço para que faça a decisão certa na sua vida .











Notas Finais


A foto peguei no Pinterest


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...