História Em excesso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Anitpf, Drabble, J-suga, Slash, Sope, Sugahope, Yoonseok
Visualizações 65
Palavras 234
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shoujo-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


.

Capítulo 1 - Capítulo Único;


Fanfic / Fanfiction Em excesso - Capítulo 1 - Capítulo Único;

YoonGi sentou a bundinha dele no colchão duro da cama do outro rapper, puto da vida. A cara de sono deixava bem claro que YoonGi não estava ali para brincadeiras, e aquilo era um fato. Olhou HoSeok, que dormia tranquilamente, depois olhou a porta fechada, ninguém para ver quando o mesmo passou as pernas para debaixo dos cobertores quentinhos de HoSeok, ou quando de aconchegou de costas para o mesmo, sentindo o cheirinho de shampoo que o outro usava em excesso.

— Hyung – murmurou um HoSeok sonolento – Você me acordou.

Não teve resposta, então ele repetiu de novo e de novo, até YoonGi se virar na direção dele. Então o Jung reclamou de dores no corpo, dor de cabeça, de como ele não conseguiria dormir depois de ter sido acordado e tudo mais, ao ponto que o Min ficou tão irritadinho que decidiu cortar a fala do reclamão com um selinho.

Um doce e amável selinho, pressionando os lábios rosados e macios contra os do outro, o calando. Se afastou depois e virou de costas para o mesmo, bufando irritado.

— Vai dormir logo e cale… a boc-… – cochilou antes que a voz rouquinha pudesse completar a frase, exausto. HoSeok sorriu de orelha à orelha, antes de juntar seu corpo com o do menor, abraçando sua cintura, escondendo o rosto no pescoço do menor, pronto para dormir, sentindo o cheiro de condicionador que o outro usava em excesso.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...