1. Spirit Fanfics >
  2. Em família >
  3. A psicopata do sexo

História Em família - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - A psicopata do sexo


Me chamo Julia tenho 17 anos e estou terminando o ensino médio; namoro escondido desde os 13 anos com o Renan que é filho de um amigo do meu pai; ele tem a mesma idade que eu e é um namoro bobo, nós crescemos mas nosso relacionamento não evoluiu em nada, eu me desenvolvi muito tenho um corpo de mulher que atrai vários olhares menos o do meu namorado. Hoje quando saí da escola como de costume atraí vários olhares. Pego meu celular e ligo para o Renan.

Ligação on:

- Oi ju pode falar! - atende seco.

- Oi amor, estou com saudades, posso passar aí?

- Acho melhor não amor, meus pais saíram mas estou com sono.

- Melhor ainda! Eu te desperto.

- Ju você...

Ligação off.

Desligo antes dele completar, se não seria aquela mesma ladainha de sempre, minha mãe pode chegar e pegar a gente aqui sozinhos e não teremos como explicar e blá blá blá...

No início eu que quis o namoro escondido, porque eu moro com o meu pai desde que ele se separou da minha mãe e ela mudou de estado, então não sabia como falar com o meu pai que queria namorar, porém na época eu tinha 13 anos, agora já estou com 17 acho que não teria problema algum até porque meu pai conhece ele e adora ele e a sua família, mas o Renan insiste que não tem coragem de encarar meu pai.
Chego na casa dele e antes que ele fale qualquer coisa eu agarro ele pelo pescoço e o beijo com vontade, o beijo vai ficando mais quente ele desliza a mão na minha bunda, eu sinto sua ereção e desço a mão no seu abdômen e quando escorrego a mão em sua intimidade ele para o beijo .

- Como foi o seu dia amor? - eu olho descrente pra ele.

- Você só pode estar de brincadeira Renan? É sério isso? - ele ri.

- Vamos com calma amor, eu já te disse que nossa primeira vez não precisa ser assim de qualquer jeito, tem que ser um momento especial.

- Só que esse momento especial nunca chega! - faço cara feia .

- Vem aqui gostosa! - ele me abraça rindo- Você precisa se controlar amor aqui não é lugar pra isso e se alguém chegar?

- As coisas ficariam mais fáceis se você assumisse que eu sou sua namorada!

- Ah Julia você de novo com isso! Oque importa é o que sentimos um pelo outro! Você sabe como o seu pai é todo protetor ele vai querer me matar!

- Menos Renan, ele não está me criando pra ele, e já temos idade o suficiente para assumir um relacionamento e um que seja de verdade! Estou cansada desse acende e assopra seu! Eu tenho meus desejos e eu quero você por completo, independente de onde será eu sei que vai ser especial porque será com você!

- Julia se você veio aqui pra ficar fazendo cena, eu preferia que não tivesse vindo!

- Ok Renan eu vou embora! E me faça o favor de me esquecer!

- É óbvio que não irei te esquecer, você é minha namorada! - ele falou debochado.

- À partir de hoje não sou mais! - peguei a minha mochila e ele ficou rindo - na verdade eu nunca fui !

- Julia por favor sem infantilidade! Seja mais madura.

- Tudo que eu busco é um relacionamento maduro, onde o meu namorado me assuma e não pare na melhor parte ! - saí batendo a porta.

Saí da casa do Renan me sentindo a psicopata do sexo! Mas eu estou brigando com o meu namorado por sexo? Como pode um cara de 17 anos não querer fazer sexo com a namorada? Antes eu pensada que o problema era eu, só que sei que eu sou bonita e muito atraente, quando eu passo na rua atraio vários olhares pra mim, e sinto que ele sente desejo por mim, só não sei o porque dele sempre travar.

***********

Renan

Porque eu fui entrar nessa furada, cada dia estava mais difícil esconder o meu segredo da Ju, as vezes sinto vontade de contar a verdade pra ela mas não quero magoá-la. Eu sei que errei em esconder isso dela mas eu à amo e não quero perdê-la , e esse é o motivo de não contar aos nossos pais sobre o nosso namoro, porque quando o meu segredo vier à tona corre o risco da Ju não querer mais olhar na minha cara.
Mas hoje depois dela ter saído daqui brava vi que não tenho outra alternativa, preciso contar a verdade pra ela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...