1. Spirit Fanfics >
  2. Em frente as câmeras. >
  3. Desculpa.

História Em frente as câmeras. - Desculpa.


Escrita por: _yu

Notas do Autor


Um capítulo de certa forma simples, espero que goste!

Capítulo 11 - Desculpa.


Talvez eu seja muito infantil, ou talvez Tiffany nunca se importou. Talvez eu devesse ter falado com ela antes.

 

 (Taeyeon off)

(Tiffany on)

 

 Estava conversando com Simon, estava bem agradável. Ele me contava que voltaria para o Canadá no final do mês, de certa estou triste por ele desistir de tudo desta maneira, mas entendia o lado dele. Conheço ele desde pequena, quando soube que ele conseguiu passar para fazer de treinamento na mesma empresa que eu, tinha ficado muito feliz.

 Passamos um bom tempo conversando, até que ele perguntou algo que me fez acordar de algum mundo paralelo a qual eu me encontrava.

 

 -Não tinha uma garota com você? Ela estava sentada do nosso lado… - Nesse momento, gelei. Como não me lembrei de Taeyeon? Estava tão empolgada por ter encontrado meu amigo, que simplesmente deixei de dar atenção a ela! Droga! Isso foi estúpido de minha parte!

 -Quando ela saiu?! - Nem sabia onde ela estava agora. Será que ela voltou para o dormitório? Preciso me redimir por isso… E principalmente não deixar isso acontecer mais.

 - Acho que a um bom tempo, nem falou nada… Quem era? - Se eu queria continuar conversando com ele? Sim, mas estava dividida em ir a encontrar ou aproveitar o pouco de tempo que tinha para colocar os assuntos em dia…

 -Uma amiga… Ela é a líder do meu grupo, Taeyeon.

 -Só amiga? Você falou com muito carinho sabe?- Por que ele tem umas manias estúpidas de Jéssica de descobrir algo antes de  mim mesma ter certeza? Talvez eu deixe isso muito óbvio… Isso me preocupa um pouco… Será que a Tae percebe também?

 -Sim só amiga! Infelismente… - Falei a última parte baixo, mas tive a certeza de que ele escutou quando riu..

 -Sua amiga não parecia muito contente…

 -É… Bom, eu vou atrás dela…

 -Estou me perguntando por que você ainda está aqui… VAI LOGO!

 -O-Ok… Até…

 

 Sai indo diretamente para o dormitório, já era tarde ela deve estar lá…

 Poucos minutos depois cheguei ao dormitório, abri a porta e encontrei Sunny e hyo… Próximas bem próximas, porém não tinha tempo para questionar aquilo agora.

 

 -Onde está a Tae?! - Elas se assustam e se afastam.

 -Acho que no quarto com os cachorros… Eles estão dormindo, inclusive a Tae… O que aconteceu?

 -N-Nada, apenas preciso falar com ela… Bom vou ver se ela realmente dormiu…

 Me encontrava em uma indecisão, precisava realmente conversar com Taeyeon, mas não acho que deveria a acordar. Em todo caso, entrei sem fazer barulho em seu quarto e me deitei ao seu lado. Talvez ela esteja brava comigo por não ter dado muita atenção a ela, em todo caso me resta esperar ela acordar.

 Assim que me deitei ao seu lado Ginger se assustou e deixou o quarto, nesse momento percebi que ela ainda não dormia. Ela apenas permanecia em silêncio, com essa deixa a chamei.

 

 -Tae… - Ela não me respondeu, mas percebi que ela se encolheu. - Sei que está acordada, fala comigo.

 

 A balancei um pouco, esperando por sua resposta. Assim ela se levantou e se encostou na cabeceira da cama me olhando com os olhos cheios de lágrimas, aquilo me partiu o coração eu pensei que ela ficaria assim. Mesmo eu não tendo lhe dado tanta atenção, não acho que era tanto… Não entendi, apenas sei que a deixei triste…

 Me aproximei bem  e toquei seu rosto, porém ela afastou minha mão.

 

 -Tippany… Não…

 -Tae… Me desculpa…

 -Não se desculpe Tippany, você não fez nada errado. Eu apenas não estou muito bem hoje… Podemos conversar amanhã?

 -Não Tae… Eu sei que não te dei atenção, não quero lhe ver chorar… Prometo não fazer isso mais, por favor me desculpa…

 

 Ela me olhou. Apenas me olhou. Profundamente de maneira a qual pensei ter feito algo a mais, eu parecia ter feito algo a mais… Droga Tiffany! Por que eu tenho que ser tão burra?!

 

 -Tae… Me diga se eu fiz algo a mais, prometo não fazer mais… Sei que não sou boa em me relacionar com outras pessoas, se eu te respondi grosseiramente em algum momento… Por favor… Eu não farei mais… Apenas não fique brava comigo, preciso de você…

 

 Muitas vezes eu trato as pessoas mau sem querer… Se em algum momento eu a tratei mau… Me sinto um lixo… Lágrimas vieram ao pensamento de que Taeyeon poderia querer me evitar pela minha estupidez.

 

 -Desculpa Tippany… Eu não deveria certo? Você não fez nada de errado… Eu sei que não deveria, mas continuo desejando sua atenção… Sei que não deveria, mas tenho ciúmes Tippany…  - Nesse momento me senti ainda pior, era algo simples… Eu deveria ter explicado que ele era apenas um amigo. Quanto ele me abraçou e segurou minha mão, deveria ter explicado que é um costume de onde venho. Percebi que a situação estava sendo um pouco exagerada por minha parte, então tratei de me recompor.  

 -Não precisa Tae. Ele é apenas um amigo de infância, me desculpa deveria ter explico e lhe apresentado a ele - Vi seu rosto se aliviar um pouco.

 -Desculpa Tippany… Eu exagerei não é? É que eu apenas… Não sei… Eu queria ter te abraçado, dizer que… Esquece… Prometo não fazer novamente. - Vi seu rosto corar. Seria sincera.

 -Não precisa se desculpar Tae… Bom… Não está brava comigo não é? - A vi sorrir.

 -Não…

 -Tae… Eu disse que o veria amanhã novamente. Ele vai embora em poucos dias… E bom… Disse que você é uma amiga minha, bem… Especial para mim… E que te levaria… V-Você não se importa?

 -Não - Vi ela sorrindo ainda mais. - Pany, o que quer dizer com especial? -  Fiquei vermelha desviando o olhar enquanto ela se aproximava de mim. Não respondi.

 -Pany…

 

 Continuei sem responder. Ela segurou delicadamente meu rosto me fazendo a olhar e selando nossos lábios em seguida. Calmamente, demonstrando que estava tudo bem, confirmando o quanto é especial ao trazer sensações que apenas ela me faz sentir

 Sorriu olhou em meus olhos.


 -Você também é especial para mim Pany… Muito! Tando que não consigo por em palavras.


Notas Finais


De certa forma eu sou uma pessoa de fazer drama antes de entender.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...