História Em frente as câmeras. - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Tags Girls' Generation, Snsd, Taeny, Taeyeon, Tiffany
Visualizações 96
Palavras 608
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aproveitem.

Capítulo 12 - Complicado.


 Continuei sem responder. Ela segurou delicadamente meu rosto me fazendo a olhar e selando nossos lábios em seguida. Calmamente, demonstrando que estava tudo bem, confirmando o quanto é especial ao trazer sensações que apenas ela me faz sentir, apenas ela e mais ninguém. Simplesmente especial.

 Sorriu olhou em meus olhos.

 

 -Você também é especial para mim Pany… Muito! Tando que não consigo por em palavras.

 

(Tiffany off)

 

(Taeyeon on)

 

 Ela estava sendo muito fofa, sempre segurava minha mão perto das meninas ou não e até levou para tomar sorvete! Estava me tratando com carinho, porém não sei como vou retribuir. Palavras sempre se tornam insuficientes. Porém eu sabia que teria de conversar com ela sobre o que somos, não temos um relacionamento esclarecido. Sem perder mais tempo decidi colocar este assunto na mesa, para não ter mais nenhum mal entendido com relação a isso.

 

 -Tippany…

 -Hm?

 -Podemos conversar?

 -Claro. Tem algo de incomodando?

 -Na verdade, só acho que temos de esclarecer algumas coisas.

 -Hm… Sabe também acho que devemos esclarecer.

 -Sobre nosso relacionamento… Certo?

 -Sim…

 -Tippany, eu… Eu gosto de você, de verdade. Por mim, isto pode ser elevado a um namoro.

 -Modo diferente de me pedir em namoro Kim Taeyeon, porém eu aceito.

 -Ainda temos um “problema”, iremos assumir isso ao público. Isso é algo que deve ser bem pensado, nem sei o posicionamento da empresa com relação a isso.

 -Acredito que devemos esperar e dizer as pessoas certas primeiro. Vamos começar contando as meninas e depois ao nosso manager. Depois teremos em mente sobre dizer isso ou não. Acredito que por parte da empresa não tenha complicações, pois temos que em frente as câmeras ter um determinado relacionamento que gere esta proposta toda.

 -Sim, neste meio tempo não será tão complicado. Afinal todos os falsos toques são reais.

 -Primeiro vamos conversar com as meninas já que isso tem uma reação direta no grupo.

 -Ok.

 

 Mais uma parte estava resolvida, conversamos com as meninas e o apoio veio de todas elas, de maneira que eu mesma não esperava. O problema começou mesmo quando conversamos com nosso manager, que nos apoiou totalmente. Ele disse que seria difícil a empresa concordar, pois dentre todos os toques e apoio dos fãs vem de uma suposta e “falsa” situação.

 A partir deste momento começamos a fingir algo, que na verdade era pura verdade. Toda a aprovação viria desde que aos poucos segundo nosso manager. Ele tinha conversado, e a desde então teríamos de mostrar afeto aos poucos e para isso faríamos até mesmo um programa. E ai começou a maior parte do problema neste meio tempo teríamos câmeras nos seguindo e teríamos de fingir não ter nada, para só no último episódio contar ao público, junto a um pedido de desculpas por deixar isso avulso por tanto tempo.

 A questão é: Não queria fingir não ter nada com a Fany, não queria ter que esperar todo esse tempo. Seria complicado, inverter os papéis fingindo que não temos nada justo agora que temos algo. Justo agora que poderíamos aproveitar… Trocar olhares, toques,se aproximar, custará muito alto-controle meu… Me pergunto se Tiffany acha que será tão complicado e torturante quanto parece que será pra mim. Irei pensar que poderia ser pior… Assim talvez eu passe por essa situação sem tanto drama de minha parte, esperei um bom tempo… Acho que posso esperar mais um pouco.

 Nós vamos ter apenas esse final de semana antes de começar, mas nem vamos poder passar muito tempo juntas porque vamos ter compromissos separados. O que restou é esperar e aguentar a Fany falando com todos os outros idols idiotas que pensam que tem alguma chance com ela.

 


Notas Finais


Eu ficaria bem... "fora de eixo" em uma situação parecida... Não culpo Taeyeon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...