1. Spirit Fanfics >
  2. Em meio a dor. >
  3. Seus problemas, são seus problemas.

História Em meio a dor. - Seus problemas, são seus problemas.


Escrita por: Takkano

Capítulo 8 - Seus problemas, são seus problemas.


Sob várias recomendações de Merith, muitas das quais, acabaram deixando o drifter com uma pontinha de ciúmes, Sharm e Toyohisa seguiram viagem até o acampamento na floresta.

Haviam rumores entre os outobristas de que novos e poderosos drifters teriam aparecido ao norte, sob o comando do Rei Negro. Era bem provável que talvez, não fossem tão bem-vindos como Toyohisa e os outros. Se uma guerra explodisse, com certeza, os elfos seriam os que mais sofreriam, já que, apesar da vida-longa, eram os mais frágeis e despreparados, diante os bravos anões e os humanos traiçoeiros; sem contar com algumas estranhas criaturas, de natureza imprevisível. Toyohisa não gostava de gente fraca, mas também, não gostava de ver essa mesma gente sofrer. E agora, parecia ter ainda mais motivos para se preocupar.

Olhou para Sharm. Já fazia tempo desde que o elfo voltou a aldeia e retomou sua antiga vida. Mas a aparência de Sharm preocupava Toyohisa. Apesar de não estar mais ferido e visivelmente debilitado, o elfo parecia ainda mais abatido e preocupado. Como sempre, Toyohisa preferiu ignorar qualquer problema. Se Sharm precisasse de algo, Toyohisa ajudaria com certeza, mas, fora isso, preferia não se envolver demais, aliás, já havia feito isso antes e ainda se culpava mentalmente por isso.

– Oe, não vai levar nada?

– Não se preocupe, tudo o que eu preciso está ai.

– Eu estou querendo dizer… você vai me deixar carregar tudo sozinho?

– Oh, desculpe. - Sharm pegou o mapa e o cantil de água que estavam na mão do drifter.

– Ah, só pode ser brincadeira.

– Desculpe, Toyohisa-san, não estou acostumado com tanto peso.

– Mas você é quase 20 cm maior que eu.

– Mas não tenho nem metade da sua força. Podemos parar um pouco se você estiver cansado.

– Claro, e podemos aumentar um dia de viajem também. - era bem evidente o tom de sarcasmo na voz do drifter.

Toyohisa estava sim muito cansado, mas, fazer uma parada só por isso e aumentar o tempo de percurso, seria perigoso, já que a noite se aproximava. Se andassem bem rápido, chegariam ao acampamento antes de escurecer por completo.

Conforme andavam, Toyohisa percebeu que Sharm começava a ficar muito para trás.

– Não me diga que está cansado.

– Tá, não digo então. - Sharm utilizou a mesma nota de ironia que o drifter.

– É sério isso, Sharm? Eu carrego todo o peso, ando mais rápido e você é quem cansa primeiro? Daquela vez, quando voltamos a aldeia, achei que era porque você estava ferido, mas não, parece que você é lerdo mesmo. Devia ter ficado lá, com a Merith.

– Não acredito que vai brigar comigo por causa de um ciúme infantil.

– Quê? - Toyohisa até parou de andar. – Ficou louco? Eu, com ciúmes; de você? Seu lugar nem é aqui, você não sabe lutar como um guerreiro de verdade.

– Nenhum elfo nunca soube lutar, você os ensinou. Se não queria que eu viesse, era só dizer. - Sharm pegou uma das enormes mochilas que o drifter carregava e a jogou nas costas. – Não se preocupe, não deixarei você carregar todo o peso, eu…

Sharm soltou a mochila. Uma forte dor fez seu corpo se dobrar, o levando ao chão. Toyohisa largou todas as coisas e correu ver o que tinha acontecido. Sharm tocou a barriga sentindo todas as dores se concentrarem ali. Levou um susto quando sentiu a mão do drifter tocar ali também. A surpresa foi tanta, que a dor acabou ficando em segundo plano.

– É pelo que aconteceu a você daquela vez, não é; quando eu te conheci? - Sharm gelou. Fez que sim com a cabeça ainda baixa. Toyohisa se sentiu péssimo. Não queria fazer Sharm reviver aquelas lembranças amargas.

– Desculpe, Toyohisa-san, eu realmente não queria ter que deixar você carregar todo esse peso.

– Oe, não me importo! - rapidamente o drifter jogou as duas mochilas nas costas, mantendo sua velha pose onipotente – Eu carrego. Carrego até você se for preciso, você sabe disso.

– Sim, eu sei. - Sharm se levantou com um pouco de dificuldade – Mas não quero que você me carregue, eu ainda posso andar.

– Sim pode. - o drifter fez Sharm se sentar ali na grama – Amanhã. Vamos passar a noite aqui, não quero que se machuque.

– Não acha perigoso passar a noite aqui?

– Acredite, não vai encontrar nada mais perigoso que eu nessa floresta.

– Gosto do perigo, as vezes. - Sharm envolveu o pescoço do drifter. Os dedos já habilidosos com aquele tipo de carícias entraram pelos cabelos escuros da nuca, trazendo os lábios do drifter de encontro aos seus.

– Não devia. - Toyohisa desviou do contato, deixando Sharm desolado – Não devia gostar. Devia ficar bem longe de qualquer tipo de ameaça.

– Essa é a forma legal que você encontrou pra me dizer para manter distância?

– Nunca disse isso. Só não quero acabar me envolvendo com você a ponto de não poder mais voltar atrás. Eu disse lembra: uma vez tudo bem, mas, duas… sem chance. – Uma vez foi o suficiente! - Toyohisa retirou as mãos do elfo de seus ombros, o afastando.

– Exatamente, uma vez foi o suficiente. - Sharm se virou para o outro lado e dormiu.

Sharm tinha certeza de que, apesar da mesma frase, naquele momento, eles não falavam a mesma língua.

E isso estava bem além dos idiomas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...