1. Spirit Fanfics >
  2. Em Meio a Máfia(Jikook) >
  3. 18-Capítulo

História Em Meio a Máfia(Jikook) - 18-Capítulo


Escrita por: T_Hyungg

Notas do Autor


Espero que gostem!😁

Capítulo 18 - 18-Capítulo


*Narr on*


Yoongi em seus pensamentos banais deduziu que poderia entrar sim na cafeteria, contanto claro, que não reconhecessem seu rosto. 

Então por volta das 10am, o mesmo entrou pelas portas do fundos do estabelecimento, indo sorrateiramente até o balcão. Além de Jimin, apenas mais dois rapazes trabalhavam esse dia, ambos atendendo as mesas.

—Psiu! —chamou a atenção do rosado, que no momento dispensava mais um cliente aleatório.

—Hã... —Jimin franziu a testa olhando para o homem de capuz, abaixado atrás do balcão. —Quem... É você?

—Quem você acha, Jimin?! —mostrou sua face pálida.

—Yoongi?! —analisou denovo a figura e não conteve o riso. —O que está fazendo aqui? E vestido assim? Achei que estava proibido de entrar.

—Taehyung pediu para me encontrar aqui. Exatamente por isso este visual. 

—E por que não sugeriu outro lugar?

—Bom, tarde demais. —apontou para o alfa bem vestido, que entrava pela porta da frente.

—Você vai acabar causando problemas.

—Se não souberem quem eu sou, tudo ficará bem. —piscou, indo discretamente até a mesa de Taehyung.

Sentou-se apressado, o que fez o maior lhe encarar confuso.

—Desculpe, mas estou esperando alguém-... Yoongi? —franziu a testa. —Qual é a da roupa? Está disfarçado?

—Hã? Não, não! —sorriu nervoso. —Eu gosto desse estilo... Não sabia?

—Não. —sorriu divertido. —Mas tem certeza? Está meio calor hoje.

—Nah! Que nada, nem reparei! —engoliu em seco.

A verdade era que teriam espetinho de Min Yoongi, pois aquela roupa estava lhe torrando literalmente.

Jimin, como bom amigo que era, observava tudo de longe com um enorme sorriso. Deveras se divertia bastante com aquilo.

—E então? Er... Por que queria me encontrar? —o ômega indagou.

—Como eu disse na mensagem, eu queria te ver. —respondeu sem rodeios. —Achei que seria demais ir diretamente à sua casa, então resolvi te convidar pra sair.

Se realmente fosse pelo alfa, ele teria sim ido à aquela casa e arrastado Yoongi para fora consigo, mas de acordo com Hoseok isso seria... Bem... Errado. Então optou por fazer de modo tradicional.

—Bom dia. —um dos funcionários abordou a mesa educadamente. —Quais os pedidos?

Yoongi virou-se rapidamente para a janela, impedindo que o homem lhe visse.

—Hum... O que vai querer? —Taehyung indagou ao menor.

—Ah... Qualquer coisa... —olhou de relance para o cardápio em cima da mesa. —Aqui. Número 4. —pôs o indicador sobre o que escolhera.

—Então traga dois, por favor. —o alfa sorriu.

—Claro. —o homem terminou de anotar em seu pequeno caderninho, e encarou o ômega que agia de forma estranha. —Eu já não conheço você?

Agora Taehyung passou a observa atentamente a cena.

—Você já veio aqui outras vezes? Sinto que já te vi em algum lugar. —tentava focar em Yoongi, que insistia em cobrir seu rosto.

—T-Tenho certeza que é só engano. —o ômega disse nervoso.

—Será que poderia ir buscar os pedidos, por favor? —apesar das palavras educadas, o tom grosseiro do alfa assustou o funcionário, que assentiu saindo depressa dalí.

O maior olhou sério para Min como se  lhe exigisse explicações.

—Quem é ele? —quentionou de forma rude.

—Ele quem?

—Aquele homem. Você o conhece? 

—N-Não.

—Engraçado... Ele se interessou muito por você. Tenho a impressão que se conhecem.

—Está sendo ridículo. —tentou parecer natural. —Não o conheço.

—Mesmo? —pressionou.

—Espera aí! Isso aqui é o que? Um interrogatório por acaso?! —cruzou os braços irritado. —Não me faça se arrepender por ter vindo.

Como se ele já não estivesse...

—Mas Yoongi-...

—Yoongi?! —o funcionário exclamou atrás do ômega, que imediatamente paralisou.

O homem deixou cair a bandeja que vinha trazendo em mãos, e bruscamente puxou o capuz do menor, revelando assim seu rosto.

Jimin bateu na testa, murmurando um "eu avisei" de longe. Não sabia se poderia interferir.

—Er... Oi. —o ômega de fios escuros sorriu, dando um leve aceno para o funcionário que pareceu não gostar.

—Sabia que já o tinha visto em algum lugar! Tem muita cara de pau mesmo pra voltar aqui! 

—Oh, você ainda está bravo pela última vez? —perguntou em um ar inocente, que irritou o homem.

—Saia daqui! Sabe que não devia pisar-...

Taehyung agarrou seu braço, assim que o mesmo avançou sobre Yoongi.

—Não encoste nele. —apertou o local, logo em seguida empurrando o funcionário.

—Taehyung, para! —o menor pediu, segurando sua mão.

Não poderia deixar uma confusão começar. Pois sabia que quem estava errado alí, era ele mesmo.

—Quem é ele? —questionou novamente. —Vocês já se conhecem?

—Não! —Yoongi repetiu a mesma resposta.

—Ah, agora você não me conhece?! —o homem riu incrédulo. —Por que não diz a verdade?

O alfa sentiu a raiva crescer dentro de si. Por que tanta raiva? É simples. Ele estava entendendo a história totalmente errado.

—Vou perguntar só mais uma vez. Quem é ele? —quase rosnou, e o menor nada lhe disse. —Ótimo. Se você não vai me dizer, eu vou arrancar a informação dele. —avançou sobre o homem, que recuou de imediato.

—Taehyung, não! —tentou, mas já era tarde.

O alfa tentava agarrar o funcionário, que recebia ajuda do presente colega de trabalho.

—Yoongi, faz alguma coisa! —Jimin gritou aflito.

—Tem facas aí? —gritou juntamente.

—Alguma coisa que não envolva facas!

—Então tá! —bufou.

O mesmo subiu em uma das mesas próximas a confusão, e sem pensar pulou nas costas do alfa, que desequilíbriou e caiu puxando o homem consigo.

Yoongi estava por cima de ambos. Sua parte inferior sobre Taehyung e seu tronco por cima do outro.

—Oi denovo. —o menor sorriu amarelo, ao perceber que estava cara a cara com o funcionário, que não possuia uma expressão muito boa.

O alfa também não ficou muito contente ao notar a aproximação deles. Assim que em um movimento rápido puxou Yoongi para cima de si, rosnando baixo para o outro ao seu lado.

—Por coisas assim que você foi banido daqui. —o homem remungou levantando-se.

—Espera... Banido? —o alfa tombou a cabeça confuso.

—Como eu disse antes, por que não conta a verdade? —o funcionário encarou Yoongi, que engoliu em seco.

—Eu trabalhava aqui antes. —confessou para Taehyung, que lhe ouvia atentamente. —Mas por conta de alguns probleminhas eu fui expulso do emprego e proibido de entrar aqui novamente. —coçou a nuca.

—Eu diria que ameaçar um cliente com um garfo e me fazer quase ser despedido não são "probleminhas."

—Preisava me expor?!

—Então... Vocês...? —Taehyung alternou o olhar sugestivo.

—Éramos colegas de trabalho. —o ômega completa.

—Mas que caralhos... Eu achei que fossem ex-namorados. —o alfa rir envergonhado.

—O quê?! —ambos gritaram juntos.

—Por que não disse antes? Poderia ter evitado essa situação. —o maior levantou aproximando-se do funcionário. —Peço desculpas pelo ocorrido.

O homem apenas o encarou com raiva e incredulidade. Logo após isso, os dois já se encontravam na rua em frente da cafeteria.

—Ótimo! Agora nós dois fomos expulsos. —Yoongi reclamou ao alfa.

—Deveria ter esclarecido. —apontou, como se jogasse a culpa nele.

—E você? Não ajudou muito também ir pra cima do cara!

—Ele parecia estar dando em cima de você!

—Oras, dando em cima de mim! E o que isso tinha de tão monstruoso?!

—Você está saindo comigo! É natural que eu não goste da ideia!

—Eu to o quê? —seus lábios curvaram levemente para cima.

—Saindo comigo? —respondeu naturalmente.

—Uau. —achou inacreditável a falta de vergonha do alfa. —E você decidiu isso sozinho? Porque não lembro de ter ouvido nenhum pedido. 

—Por que acha que eu queria te ver e te chamei aqui? Eu gosto de você e sei que isso não é mais surpresa pra nenhum de nós.

Yoongi paralisou. Certo, ele sabia e também sentia algo pelo alfa, mas não esperava por uma declaração logo de cara. 

—Então... Vamos sair.

—O quê? —Taehyung estava surpreso. Não esperava uma colaboração tão... Fácil da parte do ômega.

—Vamos sair. —repetiu. —É assim que se começa, não é? Saindo...

O alfa sorriu ao entender que aquilo, mesmo com todos os disfarçes, era um sim.

Alegremente as duas samanas seguintes, consideradas as mais produtivas, também foram as mais fundamentais para os relacionamentos deles.

Jin e Namjoon, como era de se esperar, não demoraram para se acertarem perfeitamente. Ambos possuíam gostos parecidos, conversavam abertamente e não omitiam nada quando o assunto era seus sentimentos.

Se tratando dos outros pombinhos, Jimin ainda possuía pouca dificuldade para lidar com o gênio do Jungkook. Bem, quanto à eles pode-se dizer que não enrolaram muito para aceitarem uma relação.

Já Yoongi tinha e tem problemas com Taehyung. As personalidades diferentes são realmente desafiadoras, levando em conta a criação e ensinamentos diversificados que ambos receberam. O alfa as vezes parecia mais um homem das cavernas com ideias e valores primitivos em relação aos ômegas. O total contrário de Yoongi, que vive a base de ideias modernas quanto as classes.

De um modo estranho, o novo desafio se tornou conviver pacificamente, de forma que agora eles não eram mais somente "amigos" ou "conhecidos."



Notas Finais


Pois é, se gostam, então vão ficar juntos! ┐( ̄ヮ ̄)┌
Hmm... Vou começar fazer os caps mais focados nos relacionamentos e nos desenvolvimentos dos mesmos. Afinal, eles tão "saindo" né.
[Perguntas-Dicas-Comentários]
Até ✧⁺⸜(●˙▾˙●)⸝⁺✧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...