1. Spirit Fanfics >
  2. Em Meio a mortos,Carl e Jane >
  3. Árvore

História Em Meio a mortos,Carl e Jane - Árvore


Escrita por: gatodagalaxia

Capítulo 2 - Árvore


Jane


Já estávamos andando a uns 20 minutos e ainda não havíamos chegado a colônia.estou começando a achar estranho. 

Escutamos Passos ao longo da floresta,como reflexo,peguei jonata e o pus no meu colo,protegendoo

 Carl me olhou com uma cara tipo "você tá com medo de um zumbi?!". 

    O barulho so aumentava,quando nós demos conta,nos deparamos com uma horda enorme de zumbis vindo em nossa direção.

 - Corram!-gritou Rick 

 Assim fizemos,apenas corri desordenada pela floresta,com zumbis se aproximando.    Quando alguém me puxa pelo braço para dentro de uma árvore

.era Carl,ele rapidamente pois um dedo em meus lábios.    fazendo sinal para fazer silêncio.sentir aquele calor humano de estarmos a uma Palma um do outro,me fez subir um arrepio.   Quando ele tirou o dedo,ele ficou olhando meus olhos.eu deveria estar ridícula,descabelada e provavelmente com bafo.   

 Mas infelizmente,no momento em que pude sentir sua respiração no tipo minha cabeça,meu coração começou a bater mais forte,começei a suar frio,já havia conhecido aquela sensação,era amor.e eu Morro de medo disto. 

Podem achar rápido demais,mas infelizmente,comigo é assim,ou gosto muito,ou não gosto nada.acho que com ele é a primeira opção.   

"Carl"  No momento em que a vi,fragilizada,escondida em uma arvore,fiquei sem reaçao.como um ser tao bonito,poderia estar naquela situaçao?tão suja e com tanto medo.

Mas agora estávamos ali,a centimetros de distância.e eu não sabia o que fazer,dizer,o que não dizer,o que não fazer. 

 E ela com aqueles olhos imenços verdes,olhando para os meus,aquele rostinho angelical,e aqueles cabelos ruivos então?isto aquece meu corpo se de ver,com aqueles cachos desordenados,era perfeito.    Meu coração batia tão rápido, circo de borboletas bailavam em meu estômago.e de repente,começei a sentir algo que não sei identificar.uma coisa que não sentia tão forte a muito tempo.

Ela era como um imã,me puxando cada vez para mais perto,mais ao mesmo tempo,pude ver uma exprecao de medo em seu rosto,e para confeçar, eu também estava com um pouco de medo. 

 Eu estava parado como pedra,não conseguia mecher um músculo sequer.até que criei coragem e perguntei. 

 -por que você tem medo?-perguntei eu susurrando. 

-medo de que?-perguntou ela também sussurrando 

 -de mim.- falei eu ainda em tom baixo   O tom da sua voz era tão fraco,que começei a achar que nem se ela quisesse,não conseguiria falar em tom normal.

 Mexi minha mão até a sua,encostando as costas de minha mão na sua.como eu queria entrelaçar meus dedos nos dela,mas voltei com minha mão para o lugar dela.

 - voce também tem medo de mim!-falou ela.  

 E ela estava certa,mas nao era a hora de nos pençarmos nisto.    onde esta meu pai?ele esta seguro?nos estamos seguros?Jane esta segura?   Zumbis ainda passando por nós,tão burros que não nos viram dentro da árvore.   

 Passaram se uns 25 minutos,ela me olhando fixamente,e eu intercalando entre olhar para ela é olhar para os zumbis.não vou mentir,eu estou adorando ficar tão perto dela. 


Notas Finais


Comentem por favor quero muito um incentivo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...