1. Spirit Fanfics >
  2. Em meio a telas, esquecei-te jamais

História Em meio a telas, esquecei-te jamais


Escrita por: yunsangart e sungset

Fanfic / Fanfiction Em meio a telas, esquecei-te jamais
Sinopse:
Entre sentimentos bagunçados pela saudade dolorida que sentia de seu marido e telas rabiscadas e rasgadas de pura frustração, Yeosang arriscou-se em adotar um garotinho que em poucos dias se tornou seu bem mais precioso, e por muitas noites imaginou o dia em que finalmente Yunho poderia conhecer a sementinha de cabelos enroladinhos e de coração aberto para seu pai distante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 50
Favoritos 33
Comentários 4
Listas de leitura 7
Palavras 1.735
Concluído Sim
Categorias ATEEZ
Personagens Personagens Originais, Yeosang, Yunho
Tags Arte, Ateez, Family, Parents!au, Yeosang, Ysa!ar, Ysa!inverno, Ysa!papais, Ysa!pintura, Ysa!terra, Yunho, Yunsang, Yunsang Artes, Yunsangart

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um encontro e um reencontro
4
50
1.735

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yunsangart
Um encontro e um reencontro
Usuário: yunsangart
Usuário
Olá Vince! A administração te salda! É com muito prazer viemos falar sobre o quanto a sua escrita e o quanto a sua história trouxe a nós os sentimentos mais gostosos que poderiamos ter, em vista que a história não só representa momentos cheios de emoção, mas com a delicadeza das suas palavras, a brincadeira com as flores e a frustração de Yeosang refletindo em suas pinturas deixaram a leitura incrivelmente deliciosa, a forma como retrata esses assuntos sérios, a partida de Yunho, a homofobia e até a adoção de forma tão suave, a sua história não precisa de explícitas cenas detalhando esses assuntos, ela decorre de forma gostosa e constante que faz-nos não só ler e quase não ver o final chegando, mas também nos fez chorar verdadeiramente durante toda a leitura. A sua história sem sombra de duvidas foi muito gostosa e até na ansiedade de saber se Yunho voltaria ou não e quando ele chegou, quando a familia pareceu se tornar mais completa, o jeito que Yeosang deixou seus sentimentos negativos serem libertos, foi como estar na casca dele, foi de sentir isso, e não temos como parabenizá-lo ao nivel de tanta emoção envolvida mas todos nós agradecemos imensamente por essa leitura.
Não podemos também deixar de expressar a nossa imensa gratidão aos colaboradores que fizeram dessa história ainda melhor do que ela é, com o cuidado que foi tomado na betagem e a suavidade do designer na criação dessa capa que transpassa o sentimento condinzente da história!
Estamos de verdade honrados pelo trabalho de todos!
Atenciosamente, administração do YSA.