1. Spirit Fanfics >
  2. Em Meio a Trevas >
  3. Perguntas e Respostas

História Em Meio a Trevas - Perguntas e Respostas


Escrita por: loserlikebe

Capítulo 7 - Perguntas e Respostas


Hermione perdeu as contas de quantas horas ficou ali, provando roupas e vendo as costureiras fazerem ajustes em suas roupas, alguns vestidos pareciam ter saído de um filme de época, o que a fez pensar se ela teria que usar um espartilho. Ela ganhou muitas roupas, já que a maioria estavam prontas e precisavam apenas de ajustes, mas Cordélia lhe disse que todas as outras ficariam prontas até domingo, não que Hermione soubesse em qual dia da semana ela estava.

Depois, Ivy cuidou do corte um pouco fundo que Pansy tinha feito em sua cintura e aproveitou para lhe preparar um banho. A garota foi bastante simpática e deixou Hermione sozinha no banheiro, para sua felicidade. Ela colocou um vestido azul escuro com bolinhas brancas, um decote em V e uma fenda na perna.

– Ei, Mione? – Ginny disse enquanto entrava no quarto com Luna e Vivianne. – Pensei que você poderia ir à biblioteca, sabe, sair desse quarto.

–Acho uma boa ideia, Gin. – Respondeu abrindo um pequeno sorriso e olhando o mapa que Malfoy havia lhe dado, ele estava sozinho em seu escritório, que ficava bem longe da biblioteca, então ela foi.

Aquele lugar era gigante, poderia facilmente ser uma casa, Hermione se sentia com um pouco mais de paz ali, como se estivesse de férias esperando para retornar para Hogwarts com Ron e Harry. Depois de algum tempo, ela encontrou uma sessão com livros trouxas e resolveu ler um de seus livros favoritos, Orgulho e Preconceito. Ginny, Luna e Vivianne também percorreram a biblioteca, Gina pegou As Crônicas de Nárnia, enquanto Luna pegou um romance clichê bruxo e Vivianne um livro de Gilderoy Lockhart. 

Hermione estava começando O Morro dos Ventos Uivantes quando Draco entrou na biblioteca.

– Eu estava te procurando, deixe o livro e venha comigo para o jardim. – Ele estendeu a mão e sorriu verdadeiramente para ela, que pegou sua mão, exitando. – Pansy te machucou?

– Não, só doeu na hora, ahn, ela está bem?

– Obviamente eu não matei ela, Granger. Ela só trocou de casa, saiu da principal para a dos Weasley, prefere algo mais drástico?

– Claro que não! – Ele percebeu que Hermione tinha ficado nervosa com isso.

– De qualquer forma, não te chamei aqui para falar da Parkinson, sente-se. – Ele pegou o sino e tocou. – Idriel, traga a comida, por favor.

O elfo respondeu com a cabeça e sumiu de novo.

– Te chamei aqui porque quero te explicar tudo, responder todas as  suas perguntas.


Notas Finais


desafio dificil pro draco: parar de falar que vai responder todas as perguntas

se gostar, comente e favorite a história <3

(provavelmente vou demorar um pouquinho para atualizar, quero terminar mais capítulos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...