1. Spirit Fanfics >
  2. Em meio ao acaso >
  3. Fim

História Em meio ao acaso - Capítulo 49


Escrita por:


Capítulo 49 - Fim


Fanfic / Fanfiction Em meio ao acaso - Capítulo 49 - Fim

Depois de descobrir por tudo o que Theo passou na infância e adolescência, muitas coisas se encaixaram na minha cabeça. Muitas lacunas foram preenchidas e algumas delas, não sei se eu queria preencher.

O monstro, foi considerado culpado e encaminhado para a penitenciária, onde ficam as pessoas tão ruins quanto ele. Não vou deixar que Theo saiba disso nunca, mas espero que aquele desgraçado passe na cadeia, tudo o que fez a filha passar e apodreça por lá.

Assumiu também a culpa pela morte de Cassandra, mãe da Theo. Disse que a envenenou por ciúmes e que faria de novo, se tivesse a oportunidade.

Depois disso a juíza não pensou duas vezes antes de colocá-lo atrás das grades, ainda bem. Ele vai passar um tempo considerável apodrecendo e, por mais que eu seja a favor de ressocialização, espero que ele pague até o último dia por todo o sofrimento que causou. Sei que, numa terra onde tudo é olho por olho, um dia todos ficarão cegos, mas eu sou pai. Só em imaginar alguém como ele tocando ou apenas se aproximando da minha filha, sinto vontade de sair destruindo tudo. Que angústia.

Acabamos de descer do táxi na casa da minha mãe, para buscarmos AhRi. Assim que a menina viu a mãe, correu desesperada para seus braços.

-Mamãe! Você voltou! -Aperta suas pernas em volta da cintura de Theo e eu a tiro de lá, sorrindo da alegria genuína em seu rostinho.

-Cuidado, amor. Não quer machucar seu irmãozinho, quer? -Digo e tanto AhRi quando minha mãe arregalam os olhos antes de começarem a pular de alegria.

-Eu vou ser Noona! Ou Eonni! -AhRi salta sem parar.

-Aish que alegria, meus amores! Eu estou tão feliz por vocês! Ai, nem sei como comemorar. Já pensaram em nomes? E o sexo?

-Ainda não, mãe. Uma coisa de cada vez, tá? Primeiro vamos entrar em casa.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

As coisas acontecem como precisam acontecer e isso eu já entendi. As coisas costumam seguir seu rumo, sem nos perguntar se concordamos com o caminho que estão seguindo ou se vamos conseguir acompanhar, com a saúde mental intacta.

Mas aprendi que até as piores coisas, de certa forma, são para o bem. O passado me tornou quem eu sou hoje e as feridas me ensimaram tanto que nem posso exemplificar.

Não sei de tudo, não mesmo! Estou muito longe disso, mas sei bem mais do que sabia semana passada, mês passado ou aos 15 anos, quando pensei que tudo estava perdido apenas por a vida ter feito uma curva um tanto quanto arriscada.

Talvez não tenha chegado no meu destino final ainda, mas tenho certeza que já estou no caminho certo e com as pessoas certas.

Os meninos estão olhando para a cama elástica como 6 crianças que acabaram de se entupir de açúcar.

-Vocês sabem que não podem entrar lá, não é? -Digo, vendo JungKook quase chorar.

-Hyung, por favor! Olha, nós vamos um de cada vez…

-Não, JungKook! É o aniversário de 1 ano do meu filho, dá pra se comportar como adulto?

-Mas nem tem criança lá, olha! -Jimin toma a fala, acenando deseperado para Theo. -Olha, Theo… Seu marido não deixa a gente brincar na cama elástica.

-Mas vocês não são muito grandinhos? -Ela sorri.

-É só enquanto não tem crianças por lá, hum?

-Dois de cada vez, sem escândalo e se vocês quebrarem, vocês pagam! -Ela mal termina de dizer e logo estão, os 6 marmanjos, correndo para o brinquedo.

-Eles são terríveis e você os está paparicando. -Digo, a abraçando de lado. -Onde estão as meninas?

-No quarto, brincando com as coisas que YeSeo trouxe.

-Ela vai passar o fim de semana com a gente? -Desde que mudamos de casa, YeSeo está constantemente grudada com Theo e AhRi. Assim como os meninos, não saem mais de lá, babando AhRi e TaeYong como se não houvesse um amanhã.

-Ainda pergunta? -Brinca. -Vou ver como elas estão, pode ficar com ele?

-Claro! Vem papai, meu amor!

Essa foi a história de como a transferência do meu pai mudou minha vida. Pode não ter saído tudo como geralmente sai nos livros e filmes, mas a vida é assim, não é? Obrigado por ter estado aqui comigo e minhas lutas. Até qualquer dia. 


Notas Finais


Então, meus xuxus. É isso.
Obrigada por terem acompanhado até aqui, espero que tenha feito os momentos que passaram lendo meus devaneios serem mais quentinhos e "fáceis".
Sinto muito se algo não saiu como esperava, mas garanto que fiz de todo o coração.
Fiquem de olho no perfil, logo vai ter novidade.
Eu amo vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...