1. Spirit Fanfics >
  2. Em memória de Rose >
  3. Sonhos são uma realidade paralela

História Em memória de Rose - Sonhos são uma realidade paralela


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Nada a dizer...Somente...
Boa leitura!

Capítulo 4 - Sonhos são uma realidade paralela


Fanfic / Fanfiction Em memória de Rose - Sonhos são uma realidade paralela

    19:30

Bryan toma um banho e veste uma calça jeans escura com alguns rasgos distribuídos pelo tecido com uma camiseta preta e uma jaqueta de moletom igualmente preta.Penteia seus cabelos castanhos deixando sua franja exageradamente bem arrumada.

Após se arrumar, encara o espelho e fica satisfeito com o resultado.Calça seu tênis preferido branco e saí rumo a casa de Scott.

Chega na casa de seu melhor amigo por volta das 20:10, mais cedo que o combinado.Bate na porta sendo recebido pela mãe de Scott.

__Oi tia...O Scott está?

__Oi querido, ele está lá no quarto__Responde com um sorriso no rosto.

__Obrigado tia... É que a gente combinou de ir na balada__Diz Bryan naturalmente.

__Que bom...Assim o Scott saí um pouco da frente daquele computador

__Posso chama-lo?

__Claro

Bryan sobe as escadas que vão parar no andar de cima onde se encontra o quarto de Scott.Bate algumas vezes na porta de madeira branca com um aviso de "não perturbe" pendurado.

__Scott!__Chama sem obter resposta__SCOTT!__Dessa vez a porta é aberta revelando um garoto com os cabelos ensopados vestindo uma blusa branca larga e uma calça de moletom cinza.

__Que foi?__Pergunta frio.

__Você ainda não tá pronto?

__Oshe..Tô Prontinho da silva...Pronto pra que?__Scott forja uma cara de desentendido.

Bryan revira os olhos demonstrando irritação e entra no quarto sem pedir passagem em seguida começa a vasculhar o gurda-roupas de Scott.Logo encontra uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e um moletom de marca branco.

__Toma__Joga as roupas na direção do amigo.

Scott pega a roupa e faz uma careta de desgosto mas acaba vestindo-a.

Bryan convense o amigo a secar e pentear o cabelo.Logo os dois descem as escadas.

__Nossa que milagre!__Exclama a mãe de Scott.

__Mãe__Resmunga o filho enquanto é puxado para a porta de entrada.

__Estamod de saída tia...Tenha uma boa noite.

__Divirtam-se, mas não exagerem__Avisou enquanto observava os dois saindo.

__Pode deixar__Gritou Bryan por fim.


No centro da cidade havia uma balada chamada Banana beating (melhor nome,se alguém reclamar é recalcado).O local em si parecia pequeno mas se você entrasse descobriria que é muito maior do que aparenta ser.O som alto de música eletrônica podia ser ouvido quadras antes de chegar no local.As pessoas que frequentam essa balada geralmente não são pessoas más... Geralmente.

Bryan e Scott entram no local, os dois estavam meio nervosos, mas ambos tinham seus motivos.O motivo de Scott era que nunca havia entrado em um lugar como esse, ele raramente saia de casa e não costumava se socializar, sabia que essa noite acabaria em desastre mas nunca imaginaria o que está por vir.

__Quer uma bebida?__Perguntou Bryan alterando seu tom de voz habitual por causa do som alto.

__Mas não vendem bebidas pra de menor__Lembrou Scott.

__E quem disse que somos nós que vamos comprar?__Bryan termina a prase e vai até um local da balada onde encontravam-se um grupo de jovens incluindo Marry.

Quando viu Bryan a garota correu para abraça-lo com um sorriso de orelha a orelha.Contra gosto Bryan corresponde o abraço.

__Tem bebida pra mais dois?__Direciona a pergunta a um rapaz que parecia ser mais velho.

__Claro...Junten-se a nós

Uma garota loira que aparentava estar bêbada veio em direção a Scott.

__Qual é o seu nome gato?__Perguntou com um sorriso malicioso.

__Scott__Respondeu nervoso.

__Hummm,Scott__Gargalhou em seguida sussurrou algo no ouvido do menino que o fez rir.

__Tá bom Tephi... já chega__Diz Bryan alcançando o braço de Scott e o obrigando a sentar do seu lado.

__Que foi gato... Tá com ciúmes é?__Pergunta a garota gargalhando e balançando a cabeça conforme a música.

Bryan fecha a cara e pega uma bebida virando o copo tomando o líquido de uma vez só.Scott revira os olhos e desvia o olhar procurando algo interessante mas sem sucesso.Só haviam pessoa dançando,casais se pegando, gente bebendo...Nada de interessante.Scott pensa que gostaria de estar em casa na frente do computador.

__E aí cara?__Dizia um rapaz se aproximando de um dos jovens da "rodinha de amigos".

__E aí Jhony?__Diz outro garoto comprimentando-o com desânimo.

Scott observou bem o rapaz, era alto e musculoso,seus cabelos castanhos e olhos escuros,tinha uma barba rala...E parecia estranhamente familiar.Com aquela jaqueta de couro até parecia ser um dos caras do seu sonho que violentada a garota...Mas não poderia ser, poderia?

__Melhor você não se envolver com esse aí __Avisou Marry.

Scott não questionou, sentiu de longe o cheiro de problema emanando dele.

Ao longo da festa Scott bebeu um pouco... Não muito, mas o suficiente para deixar o garoto bêbado.Marry não perdia tempo e dava em cima de Bryan o quanto podia, até conseguir tirar o garoto para dançar.

__Vou ao banheiro__Anunciou Scott antes de sair às pressas e entrar no banheiro masculino para por seu almoço para fora.


**************

Depois de um tempo conseguiu se recompor.Foi até a pia e jogou uma água no rosto conseguindo recobrar um pouco a consciência,levantou a cabeça para encarar sua imagem no espelho, mas o que viu foi algo muito mais perturbador.Na parede atrás de si havia uma grande mancha vermelha...Sangue?

Scott vira espantado para enxergar melhor.Havia um Homen deitado no chão...Era dele que vinha o sangue.A imagem era horrível, o pescoço do Homen estava totalmente dilacerado e em seu peito havia um buraco...Havia algo em sua mão.Scott se aproximou para ver melhor é percebeu que o que ele segurava era na verdade seu coração que já não batia mais.

Desesperado Scott procura por seu amigo e logo o encontra sentado no mesmo lugar de antes com um copo na mão.

__Scott! Onde esteve?

__T-t-tem c-cara...B-b-banheiro...M-morto!__Scott estava completamente apavorado, não conseguia nem respirar direito e o nó em sua garganta o empedia de explicar o motivo.

Bryan levanta preucupado e vai até o amigo.

__Calma!Consegue falar mais de vagar?

__Tem...Um...Cara...Morto...No... Banheiro __Todos olham apavorados.

__Acho que você bebeu demais__Diz Marry.

__Espera!...Onde está?

Scott puxa Bryan pelo braço até o banheiro onde o Homen encontrava-se morto no chão.Mas não era só isso...Havia uma mensagem na parede escrita com sangue.


Eu estou de volta...Espero que tenha sentido minha falta meu bem...Porque eu senti a sua.

Ass:R


__Melhor ligarmos pra polícia


.....






 



Notas Finais


E aí gente?O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...