História Em meus pensamentos - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Aleatoriedade, Astros, Banalidade, Filosofia, Reflexão, Romance, Vida
Visualizações 2
Palavras 267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lírica, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oieee.

Boa leitura a todos :3

Capítulo 25 - Álcool


Amargo. Doce. Provocante. Viciante.... Álcool.

Quando ingerido, desce queimando pela garganta deixando tudo mais quente e delirante. Causador dos mais terríveis acidente e dos mais incríveis acertos. Tão bom mas... tão perigoso.

Estranho como ele me consome, me anima, e me entristece tão rápido.

Aah tão delicioso, tão atraente, mas tão... mortal. Usado para esquecer as dores e os problemas, mas depois que seu efeito é cessado, só deixa as coisas piores do que antes, mas ainda assim é a melhor das saídas para muitas pessoas.

Extremamente perigoso e agressivo, esta em todos os lugares com características diferentes e excitantes, rotulado como proibido para menores porém todos o consomem até mesmo sem saber. Álcool.

Esta sempre a par de tudo, controlando tudo, e incentivando os mais desafiantes e fantásticos atos feitos pelas pessoas. Álcool.

Com ele percorrendo meu sangue, sou capaz de proferir os meus maiores segredos, medos e inseguranças, assim como todos as outras pessoas.

Quando seu magnífico efeito passa, suas consequências são marcantes, de todos os jeitos possíveis; fisicamente, mentalmente e até para sempre. A ressaca é um dos principais demônios do álcool, ficamos irritados, sérios e totalmente sóbrios, características essas tão diferentes de quando estamos sob sua manipulação tão viciante e estérica.

Bebida velha, contemporânea, perigosa, atraente e viciante. Álcool.

Tem pessoas que são melhores bêbadas do que sóbrias, descobrem suas melhores, ou até piores, versões quando estão sob o efeito do álcool. É tudo tão louco, tão contagiante, tão exageradamente...bom, aaahhh álcool, porque tão você.

Liquido na maioria das vezes colorido, causador da vida e da morte, livrador dos problemas da alma, causador dos problemas da mente. Álcool


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Eu quis mostrar praticamente a parte "boa" do álcool, não queria passar a imagem ruim dele. Espero que entendam. COMENTE E FAVORITE EMP!!. É isto e até mais ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...