1. Spirit Fanfics >
  2. Em meus sonhos você era gay >
  3. A festa onde tudo começou.

História Em meus sonhos você era gay - A festa onde tudo começou.


Escrita por: grew e Mika-ssi

Notas do Autor


oi amorecos ♥

aqui estou eu juno-ah e a @mika-ssi trazendo pra vcs uma fic na qual estamos ADORANDO escrever, sério!

espero que dêem muito amor, tanto para a fanfic, quanto para a mika-ssi que é uma escritora incrível!

estamos animadíssimas e espero que vcs também fiquem :3

então com todo nosso coração nós desejamos uma boa leitura ♥

Capítulo 1 - A festa onde tudo começou.


Fanfic / Fanfiction Em meus sonhos você era gay - A festa onde tudo começou.

Eu sou a Vida, prazer meros espectadores.

Costumam me chamar de injusta, cruel, louca ou até mesmo única, entre outras coisas.

Mas admito que sou um pouquinho maluquinha, porém se fomos encontrar um adjetivo que me define seria: genial.

Essa história que vou apresentar para vocês é só mais uma das minhas melhores peripécias.

Quem diria que um jovem gay teria o azar de encontrar um rapaz hétero comprometido em uma festa, e logo depois passaria seus dias sonhando com ele? Desejando toca-lo sem poder fazê-lo. Querendo algo praticamente inalcançável. Certo, eu sou um pouco cruel as vezes.

Mas o que muitos podem considerar azar, eu afirmo que é sorte.

E vou lhes provar com essa história!

Então peguem a pipoca, encham seus copos daqueles refrigerantes que só faz mal para a nossa relação de; Vida e ser humano, e se divirtam!

JUNGKOOK

— Sério, essa festa vai ser demais — disse animado enquanto ajeitava minha jaqueta no corpo em frente ao espelho.

— Você sempre diz isso JK — Hoseok só diz isso porque vamos a muitas festas. E quando digo muitas, são muitas mesmo, tipo umas duas por semana.

— Pra você é sempre demais. Alguém sempre da mole pra você — Yoongi diz revirando os olhos. Ele nunca parece estar animado para essas festas, mas independentemente, eu sempre o arrasto comigo.

— Parem de drama, não tenho culpa se sou atraente — digo fazendo carão para meu reflexo — e também não é como se vocês não se divertissem — me viro de frente para eles, que neste momento estão me esperando sentados em minha cama.

— Tanto faz — o sem humor diz se levantando — vamos logo. Já se passou quase duas horas do horário marcado.

— E essa é a melhor hora, quando a festa está no pico — digo vendo Hobi se levantar também e pegar suas coisas.

Toda vez é a mesma coisa, eles nunca estão animados no início, mas depois... hm... não há quem os segure.

— Certo, então vamos — digo por fim, já saindo do meu quarto com os meninos indo rumo a festa.

Certamente essa vai ser umas das melhores festas que já fui, apenas pelo fato de quem está organizando são minhas meninas; Lisa e Jisoo. Elas são tipo, muito populares no campus, conhecem todo mundo e todos gostam delas. Elas dão as melhores festas pelo menos uma vez no mês e é claro, eu como um bom amigo, vou em todas. É sempre cheio de gente, ou melhor, deixa eu acrescentar uma coisa; é sempre cheio de gente bonita. Muitos me atraem, sim, eu disse muitos no sentindo masculino, todo o ser humano com um pau entre as pernas me atrai, quer dizer, nem todos... Ah, mas vocês entenderam, os homens me atraem, principalmente os que pintam o cabelo com cores diferente de preto e castanho, o que não é muito comum no campus, são poucas as pessoas que pintam o cabelo por aqui, mas isso é só um detalhe. Eu já pintei de varias cores, agora meu cabelo está rosa e eu estou amando, Yoongi está platinado bem prata mesmo e Hoseok é um chato que nunca muda o seu castanho natural. Mas como eu disse, a cor do cabelo é apenas um detalhe.

Já eram dez e quarenta quando chegamos na festa. O som estava bem alto, certamente algum vizinho iria reclamar logo logo. Na entrada da casa haviam algumas pessoas, umas se pegando outras apenas bebendo e conversando. Dava para ver que a casa estava escura, provavelmente haviam apenas alguns refletores coloridos lá dentro para iluminação, o único cômodo acesso era a cozinha, percebi pela janela lateral, sei que é a cozinha porque já vim aqui, várias e várias vezes.

— Será que Ryu já chegou? — Hobi pergunta caminhando ao meu lado para dentro da casa.

— Quem é Ryu? – pergunto. Esse nome não me é estranho.

— Ah, é uma amiga. Eu convidei ela pra vir também – disse dando de ombros. É, eu não a conheço mesmo.

— Provavelmente, pela demora do Jungkook em se arrumar, ela já deve ter até ido embora — o platinado ao meu lado diz. Não tem nem vergonha na cara.

Nós já estamos dentro e está super, super lotado, tipo muito mesmo, acho que nunca vi tão cheio. Me esbarro em algumas pessoas e cumprimento outras, enquanto estou a procura das meninas.

— Fica na sua pigmeu e vamos pegar umas bebidas – digo ao que alcanço por fim a cozinha, vendo Lisa mecher no celular — E ai Lili!

— Ah, Kook! – vou de encontro, a abraçando e fazendo tirar os pés do chão — até que enfim você chegou! — soltei ela, parecia um pouco alterada, mas nada muito exagerado — achei que não viria.

— Bobagem, você sabe que eu sempre venho — digo com um sorriso largo, eu amo essa garota — onde está Soo? – pergunto ao que vejo os meninos cumprimentarem ela e se servirem de uma bebida qualquer que estava encima da bancada.

— Ah, ela precisou ir buscar mais gelo, ninguém quis ir e alguém precisava ficar aqui tomando conta para as coisas não sairem do controle.

— Hm... entendi – peguei impulso e sentei encima da bancada – mas e aí? Perdi muita coisa?

— Que nada, o povo só quer saber de beber e dançar. Está até um pouco entediante.

— Kook! – Jisoo chega na cozinha com um saco de gelo nos braços. Só elas me chamam assim, é fofo – ain, me ajuda aqui por favor.

Pulo da bancada e logo tiro o saco dos seus braços colocando encima da pia.

— Como você está? – pergunto enrroscando meu braço em volta de seu pescoço.

— Estou bem. E vocês? Como estão? – perguntou para todos.

— Estamos bem – Hobi responde por todos – O que está achando da festa?

— Ah, já teve melhores – deu de ombros pegando um copo e fazendo uma careta ao beber do álcool puro que estava ali – Ewn! O que tem aqui?

Rimos da sua careta até que Lisa respondeu:

— É só Rum, não terminei de preparar esse.

— Eca! – exclamou pegando um copo apenas com energético. Eu nem comecei a beber ainda, pra falar a verdade estou querendo passar essa noite lúcido e poupar meu corpo de uma possível ressaca — a gente podia fazer alguma coisa né?

— Tipo o que? – Hobi pergunta debruçando no balcão, dando um gole de sua bebida. Yoongi está quase entrando no celular, odeio quando ele faz isso e não interage com a gente.

— Vamos jogar cartas? – Lisa pergunta animada.

— Ah não Lili, sabe como sou péssimo nisso – nego, pois sou ruim mesmo, sempre jogo na hora errada e acabo perdendo de lavada. Nunca vou entender jogo de cartas.

— Poxa Kook, a culpa não é minha que você é ruim – disse convencida e eu apenas reviro os olhos com humor.

— Que tal burro bebe água? – Jisoo sugere – mas ao invés de água, bebemos esse tróço aqui – disse erguendo o copo com Rum.

— Sem cartas – é o que eu digo. E então todos ficam em silêncio, pensando em algo até que o rabugento se pronuncia...

— Vamos jogar verdade ou desafio — disse, finalmente desligando o celular e guardando no bolso da calça.

— Oh, legal! Vamos? – Lisa diz batendo palmas e dando uns pulinhos no lugar. Tão fofa.

— Vamos! – Hobi e Soo exclamam ao mesmo tempo. E então ela continua – mas acho que seria legal com mais gente né?

— Sim! – Lisa exclama.

— Eu tenho uma amiga que tenho certeza que vai querer brincar com a gente. Eu só não vi ela ainda... – Hobi diz olhando para os lados, provavelmente procurando a tal amiga.

— Vá atrás dela. Vou ver se chamo mais alguém legal – Lisa disse ao que já estava de saída.

— Depois podemos nos encontar perto da piscina. O que acham? – Soo pergunta fazendo com que todos concordem com a idéia.

Lisa e Hobi vão em busca de mais gente para jogar. Eu, Yoongi e Jisso continuamos ali por mais uns minutos conversando coisas aleatórias, até decidirmos ir para o ponto de encontro.

TAEHYUNG

— Vamos, vamos... Por favor...?

Bufei impaciente revirando os olhos, cansado apenas assenti vendo minha namorada abrir um sorriso enorme. A mesma praticamente pulou em meu colo, me envolvendo em um abraço, dando tapinhas nas minhas costas logo após se afastar.

Não estou com um pingo de vontade de ir a essa festa, queria ficar em casa com a minha namorada, assistir nossa série, nos encher de porcarias e refrigerante, depois nós iríamos brigar por causa do vídeo game, como sempre fazemos aos fins de semana. Mas Ryu tinha que ser convidada para uma festa.

Eu não sei dizer ao certo quando nos conhecemos ou quando tudo começou, eu só sei a razão de estarmos namorando.

Ryujin é muito convincente.

Nos conhecemos desde que me entendo por gente. Nossas famílias são amigas e nossos pais são vizinhos. Por muito tempo Ryujin e eu nos consideramos primos, algumas pessoas acreditavam, pelo fato de termos algumas semelhanças, como os olhos grandes e os cabelos sempre coloridos.

Aliás, o motivo das minhas madeixas estarem azuis agora é porque Ryu queria seu cabelo azul e me convenceu de pintar da mesma cor.

Sempre tivemos esse costume de combinarmos nossas roupas e cabelo, e por causa disso as pessoas começaram a nos ver como um casal romântico, principalmente na escola e o fato de não desgrudarmos um do outro ajudou muito.

Quando dei por mim, Ryujin estava me convencendo a aceitar seu pedido de namoro, e eu não vi mal nenhum em aceitar, já que éramos praticamente um casal, agiamos como um casal. Com o tempo nossa intimidade foi aumentando e começamos a levar nosso relacionamento a sério de fato.

Mas não saberia dizer quanto tempo temos de namoro, já que nossa relação foi construída gradativamente.

— Certo Tae, a festa é as oito — disse de costas para mim procurando por algo no guarda-roupa. Bufei novamente passando a mão em meus fios azulados. Definitivamente não quero ir.

Geralmente costumo ficar mais excluído nessas festas universitárias, nem tenho o costume de frequentar as festas que sou convidado. Me sinto deslocado, o álcool demora a fazer efeito em meu organismo e tudo em volta fica chato, todos estão alegres demais e eu acho exagero. Além da minha pouca disposição em fazer amizades, que é quase igualada a zero. Já tenho Ryu como melhor amiga e namorada, ela já dá trabalho demais, não preciso de mais amigos.

Mas, ao contrário de mim, Ryujin é muito extrovertida, faz amizade com facilidade e adora frequentar festas e baladas. Esse é mais um motivo que me faz sentir deslocado, geralmente acabo sozinho no meio do rolê, porque Ryu encontrou um amigo qualquer. Aliás, ela sempre encontra alguém em nossos passeios.

Por isso prefiro ficar em casa com Ryujin, sozinhos sem correr riscos de ninguém atrapalhar e roubar sua atenção de mim.

— Você quer mesmo ir? Vamos finalmente assistir o primeiro episódio da nova temporada e-

— Eu já assisti Tae... — se virou segurando duas peças de roupa; uma saia de couro sintético e uma blusinha rosa pastel — vou vestir isso, o quê acha?

— Assistiu sem mim? — ergui as sobrancelhas e Ryu suspirou impaciente batendo o pé no chão.

— Vamos Tae, me ajude a escolher!

Revirei os olhos e caminhei até o guarda roupa, revirei os cabides até encontrar a peça que queria.

— Essa blusa vermelha combina mais e... — coloquei o indicador no lábio procurando com os olhos o que queria. Caminhei até a sapateira quando encontrei o que procurava — vista esses coturnos, coloque uma meia arrastão e brincos de argola.

— Os prateados, ou os dourados? — Ryu buscou pelos brincos em sua penteadeira os colocando perto do rosto, apertei meus olhos analisando as duas jóias.

— Os prateados — foi minha escolha e minha namorada sorriu satisfeita.

— Obrigada Tae! — jogou suas roupas na cama e se aproximou, tendo que ficar na ponta dos pés para me dar um selinho — vou me aprontar e você não esqueça de usar algo que combine com meu look.

Apenas dei de ombros concordando em seguida — como sempre faço — e Ryujin me deu mais um selinho rápido antes de rumar para o banheiro. Aquela foi a minha deixa para ir pra minha casa, que fica do outro lado da rua, pra me arrumar para a tão indesejada festa.

...

A festa estava cheia de universitários, algumas pessoas eu reconheci e fiquei surpreso por estarem alí. Ryujin e eu não estudamos na mesma instituição, passamos para faculdades diferentes e ao mesmo tempo que isso foi bom, foi ruim. Agora passamos menos tempo juntos e Ryu, com sua personalidade extrovertida, fez muito mais amigos por consequência. Minha namorada tentou me fazer enturmar em seu ciclo de amizades várias vezes, mas eu não sou do tipo que força amizade, e também não encontrei ninguém disposto a ser meu amigo realmente.

Todos querem se aproximar de mim para se aproximar de Ryujin.

— Ryu... Sério que você vai ficar assim? — apertei o biquinho que fazia por estar emburrada e Ryu cruzou os braços.

— Pensei que havia sido clara Taehyung.

— Mas a minha calça combina com a sua saia — bati meu quadril no seu e minha namorada deu um passo para o lado ainda emburrada.

— Mas poderia ter colocado algo vermelho para combinar com a minha blusa — sim, ela está toda emburradinha porque vesti uma camiseta preta em vez de vermelha.

— Estou de bandana vermelha, olhe — apontei para a minha cabeça e Ryu me olhou de canto, suspirando em seguida. Nunca vou entender essa sua neura por andarmos combinando.

— Tae, você precisa entender que somos um couple outfit — revirei os olhos — e pra isso precisamos andar combinandinho.

— Certo, certo, desculpe — concordei novamente. É incrível como um biquinho pode ser tão convincente.

— Vem — desfez a carranca segurando em minha mão — vou te apresentar uns amigos.

— Aigoo Ryu... — reclamei me deixando ser levado por Ryujin, que abria o caminho entre as pessoas para passar, mas eu acabava esbarrando em alguém de qualquer forma, já que sou muito maior. Já devem ter notado que eu também odeio aglomerações.

— Tenta ser legal Tae, só hoje.

Fiquei quieto a seguindo para sei lá onde, até que Ryu parou de andar abruptamente, me fazendo trombar em suas costas.

— Te achei Hobi oppa!

Gritou me fazendo sobressaltar, assim como um rapaz de cabelos escuros e roupas coloridas, que abriu um sorriso enorme ao ver Ryujin. Minha namorada logo foi em sua direção, ambos se abraçaram alegremente e eu apenas fiquei ali segurando minha vontade de dar as costas e ir embora.

— Aigoo Hobi... Onde você se meteu? — Ryu perguntou ao se afastarem e o tal Hobi e jogou sua franja para trás antes de responder:

— Eu teria chegado mais cedo se o Jungkook não demorasse uma vida para se arrumar — revirou os olhos e Ryu deu de ombros se virando para me puxar pelo braço.

— Tae, esse é meu amigo da faculdade, Hoseok!

— Mas pode me chamar de Hobi — Hoseok abriu um sorriso enorme enquanto eu apenas me limitei a um esticar de lábios — prazer!

— Prazer, Taehyung — estiquei meus lábios novamente dando um aceno com a mão. Ótimo, mais um que só me quer por perto por conveniência.

— Ele é meu namorado! — Ryujin disse animada apertando meu braço com os seus e Hoseok levantou as sobrancelhas em uma expressão surpresa.

— Oh, não sabia que estava namorando.

Ergui uma sobrancelha em um questionamento mudo encarando Ryu, que sorriu amarelo entrelaçando nossos dedos.

— Enfim, meus amigos vão fazer um jogo, topa? — Hoseok convidou e eu já estava pronto para negar quando Ryu respondeu dando pulinhos no lugar:

— Eu adoro jogos!

— Legal, então me sigam.

Hoseok apontou com a cabeça passando a caminhar, e eu apertei os olhos soltando um muxoxo desanimado, sendo puxado pela segunda vez na noite por Ryujin. A mesma me encarou com seu sorriso animado, mas ao ver meu semblante emburrado fechou a cara.

— Hobi — chamou atenção do moreno, que ora ou outra cumprimentava alguém no caminho — estamos com sede, vamos pegar alguma bebida e depois encontramos você.

— Beleza, estarei na piscina — respondeu sorridente e lá estava Ryujin me puxando para o outro lado.

Caminhamos entre as pessoas até a cozinha — o único cômodo devidamente iluminado — onde finalmente Ryu soltou minha mão para abrir a geladeira. Agora ela quem está emburrada.

— Tae, será que você pode ser um pouquinho social pelo menos uma vez? — me estendeu uma garrafinha de soju, o que foi ótimo pois estava realmente com sede.

— Ainda estou chateado pelo lance da série... — fiz um bico antes de abrir a garrafinha e dar um gole generoso, sentindo a bebida descer quente, mesmo estando gelada.

— Ah... Pelo amor de Deus, isso nem é o fim do mundo — Ryu fez uma pausa para também beber do soju — seja legal com meus amigos, participe das brincadeiras, só hoje. Prometo que depois iremos fazer o que você quiser.

— Sério? — estreitei meus olhos desconfiado. Nunca fazemos o que eu quero.

— Prometo Tae — fez um bico — só hoje... Por favor...

— Eu te odeio — revirei os olhos, mas apesar de tudo estava sorrindo. Ryujin voltou a ficar animada e nós dois então saímos da cozinha em busca da tal piscina onde Hoseok disse que estaria.

JUNGKOOK

Sentados em uma roda no gramado sintético próximos a piscina, estavamos nós: eu, Yoongi, Hoseok, Jisoo, Lisa, Seokjin — um amigo nosso que Lili chamou para brincar — a tal Ryu amiga do Hobi e um garoto de cabelo azul que é namorado da tal Ryu. Bom, eles não parecem muito com um casal de namorados, mas enfim. Todos já preparado para iniciar a brincadeira.

— Então vamos lá. Regras do jogo – Seokjin iníciou. Todos prestavam atenção nele, animados para começar. Na verdade nem todos. O namorado da Ryu, o qual eu ainda não sei o nome, não parece muito feliz em estar ali. Mas talvez seja só o seu jeito de ser – primeiro, verdade é verdade, se escolher essa opção esteja ciente de que terá que ser sincero. Segundo, desafio é desafio, seja ele qual for, se escolher esta opção esteja aberto a qualquer tipo ação. Terceiro, apenas três verdades poderam ser escolhidas por pessoa, alguns não tem tanta intimidade para fazerem perguntas que realmente valha a pena. E por último, mas não menos importante, a brincadeira é legal por causa dos desafios, então usem a criatividade. É isso.

Hobi, Jisoo, Lisa e Ryu, começaram a aplaudir. Eu não entendi o motivo, mas fiz o mesmo, talvez seja porque Jin sempre sabe o que falar.

O jogo começou a rolar e no decorrer do tempo percebi que o namorado de Ryu é muito fechado, não interage direito, chega a ser pior do que Yoongi e ele estar sentado ao meu lado, toda hora se remexendo e esbarrando sua perna na minha, está me deixando um pouco instigado. Eu já disse que homens de cabelos coloridos me atraem, e o contraste de sua bandana vermelha no tom de azul de seu cabelo me chamou muito atenção.

Com o passar do tempo, nem tão passado assim, Taehyung começou a se soltar, bem pouco mas se soltou, dava pra perceber seu desânimo. Ah, eu descobri seu nome, Kim Taehyung, Yoongi havia perguntado quando a garrafa caiu nele e ele escolheu verdade, o pigmeu não sabia o que perguntar então perguntou seu nome, já que desde então ele não havia falado.

Queria poder fazer algo para que ele se sinta mais a vontade no meio da gente, então comecei a agir como se ele fosse um dos meus amigos. Olhava para ele as vezes e sorria, claro que não era o mesmo sorriso que eu dava para Hobi ou para as meninas, até porque esse Taehyung é muito gato, não consegui segurar meu lado sedutor, mas de qualquer forma, eu era retribuído com um sorriso de lado e um olhar meio perdido, isso me deixou meio desconcertado.

Não sei se meu jeito lhe incomodava, eu sei que meu relacionamento com as pessoas é meio touch, porque para qualquer coisa eu estou tocando a pessoa, principalmente quando dou risada. É espontâneo as vezes não dá pra controlar. Mas acho que ele estava incomodado, pois toda hora se remexia no lugar, parecia querer se afastar de mim.

Mas enfim... o jogo foi rolando e a cada minuto que se passava eu me pegava despercebido encarando de soslaio o azulado. Foda-se que ele é hétero, eu não sou e não é segredo pra ninguém, não vai matar ninguém eu apenas admirar sua beleza, eu sei que não vai rolar nada até porque ele namora e não é como se ele fosse terminar seu relacionamento hétero para ficar comigo. Impossível.

Com tudo, passamos horas jogando até que o casalzinho decidiu ir embora. De certa forma eu fiquei meio balançado, não queria que eles fossem embora, na verdade não queria que Taehyung fosse embora, apenas para mim continuar o admirando e provocando seu desconforto com o meu toque. Estava mais entretido sigilosamente com ele do que com o jogo em si. Mas, como nem tudo são flores, me contentei com sua partida. O jogo já não tinha mais graça então decidimos encerrar a partida e aproveitar o resto da festa.

TAEHYUNG

Graças a popularidade de Ryujin, que era parada o tempo todo por alguém, quando chegamos na piscina já tinha uma galera sentada em círculo, e ao ver a cena eu já sabia muito bem o quê estavam jogando.

— Verdade ou desafio? Eu adoro esse jogo! — Ryu exclamou e eu me perguntei de onde ela tira tanta animação.

— Aqui Ryu! — Hoseok que estava sentado na roda chamou nossa atenção — guardei um lugar pra vocês.

Ryujin me lançou um último olhar que dizia "seja legal" antes de nos aproximamos dos lugares que Hoseok havia reservado. Minha namorada sentou ao seu lado enquanto eu fiquei entre ela e um garoto de cabelo rosa, a roda estava com uma boa quantidade de pessoas, o que me fez ficar um pouco apertado no espaço que me foi reservado.

Enquanto um garoto ditava as regras do jogo, tentei ficar mais confortável me remexendo no lugar e, por consequência, meu joelho raspou várias vezes na coxa no garoto de cabelo rosa, que me encarou quando parei de me mexer, deixando minhas pernas cruzadas e minha coxa grudada na sua. Sorri amarelo em um pedido mudo de desculpas e o garoto retribuiu com um sorriso que eu diria ser muito sugestivo, o que me deixou um pouco desconfortável.

Mas certamente o que me deixou mais desconfortável foi ter o garoto de cabelo rosa — que ao longo do jogo descobri que se chama Jungkook, o mesmo atrasadinho ao qual Hoseok se referia — tocando vez ou outra minha coxa quando dava risada. Quando isso acontecia eu lhe encarava de canto de olho e o mesmo voltava a sorrir daquela maneira.

Mas pra mim foi o ápice quando em um momento alisou minha coxa de cima a baixo, deixando um aperto em seguida. Minhas bochechas pegaram fogo e eu lhe encarei de canto novamente, incapaz de encara-lo de verdade por estar morrendo de vergonha. Toquei sua mão em minha coxa e a afastei delicadamente, Jungkook também me encarou de canto e eu me remexi me grudando mais em Ryujin, que estava distraída com o jogo. Mas não adiantou muito, pois vira e mexe Jungkook estava novamente me tocando, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo!

Se não estivesse no meio de uma roda cheia de pessoas desconhecidas — como se eu conhecesse muita gente — teria colocado Jungkook em seu devido lugar. Quem ele pensa que é para me tocar dessa maneira tão descarada? Ainda diante a presença da minha namorada, esse garoto não tem senso?

Jungkook e seu atrevimento só alimentou mais a minha vontade de ir embora, e assim que tive a oportunidade — usando a desculpa de que Ryu havia bebido demais, o que não era mentira — fomos para casa, onde eu dei graças a Deus por estar em baixo das cobertas assistindo minha série como queria desde o início.

JUNGKOOK

Quando cheguei em casa já era possível ouvir os galos cantarem e eu me praguejei pelo fato de ter poucas horas para dormir, mas estava feliz pois a noite foi muito boa.

Bebi com meus amigos, conheci gente nova, beijei na boca — não sou bobo — e ainda dancei até meus pés reclamarem. Mas de todas as coisas que eu fiz, a mais divertida foi provocar Taehyung.

Foi muito engraçado ver seu semelhante desconfortável pelos meus toques, mas foi ainda melhor tê-lo ali o jogo inteiro ao meu lado, me encarando de soslaio, me fazendo ter fantasias com seu timbre rouco e me deixando admirado com a sua beleza.

Acho que azul é minha cor favorita agora.

Mas infelizmente e muito provavelmente, não verei Taehyung novamente. Então valeu muito apena provoca-lo e aproveitar todos os minutos que tive para te encarar. A vida é curta e não podemos perder tempo.

Bom, eu só não contava que o veria tão cedo assim, quando nessa mesma manhã sonhei com Taehyung e seus cabelos azuis.


Notas Finais


bom, o plot inicialmente seria uma oneshot, mas eu e a mika-ssi somos muito falantes (como devem ter notado KKK) então decidimos dividir a fanfic.

ainda não sabemos quantos capitulos terá ao certo, mas é fato que estamos dispostas a continuar.

e esperamos que vocês também queiram que nós continuemos.

então nos digam o que acharam ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...