1. Spirit Fanfics >
  2. Em nome da paixão >
  3. 23

História Em nome da paixão - 23


Escrita por: pandazin11

Notas do Autor


Boa leituraaaaaa

Capítulo 23 - 23


Kenna Morris

Rachel e Lauryn saíram para fazer compras no mercado, acabei ficando em casa por conta das crianças que haviam dormido.

Vou para meu "novo quarto", sendo em minha cama improvisada.

Rachel estava se esforçando tanto para nós acomodar aqui, talvez a falta de Kevin faça ela querer todos por perto.

Passo a mão em minha barriga, minha pequena filha. Ainda não escolhi o nome para ela, talvez daqui a dois meses eu peça para meus sobrinhos escolherem um nome.

Enquanto acariciava minha barriga senti ela chutar. Minha bebê.

Sorri involuntariamente.

Será que ela se puxaria a mim ou a Giles? Será que ela será a nossa junção igual os filhos de Rachel e Kevin?!.

No início eu pensei seriamente em abortar, seria uma vergonha uma mulher jovem com um filho, os homens nunca mais iriam me querer mas então Rachel me levou para aquela consulta, a batida do seu coraçãozinho.

Ah minha filha, eu já te amo tanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...