História Em Nome de Alá - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Mensagem importante


Primeiramente, nada de desespero! Eu não vou excluir nenhuma história nem vir aqui ficar de drama, ok? Eu coloquei o "importante" no título da atualização porque eu quero falar de um assunto sério, mas nada de preocupante!

Como alguns aqui já devem saber, eu sempre tive um interesse especial por usar a plataforma Wattpad para publicar as minhas histórias, mas tinha encontrado uma certa resistência da parte de vocês em migrar de vez para lá, por isso tirei um tempo para decidir o que era melhor para os meus leitores. 

Finalmente decidi que vou manter as minhas histórias aqui, mas também vou postá-las lá e preciso de todo o apoio possível de vocês, então peço que tirem alguns segundos para me seguir no meu perfil do Wattpad e ficar por dentro da postagem dessa e de outras fanfics minhas por lá.

Acharam que era só isso? Eu também estou com um projeto de adaptações de livros físicos para os meus dois ships preferidos: Vkook e Yoonseok. No wattpad eu terei mais liberdade para adaptar enredos sem tomar banimento por plágio, então será mais fácil de ler esse tipo de conteúdo por lá. Já pensou em ver o seu livro preferido sendo transformado em uma fanfic? Estou aberta a sugestões!

Aqui vai uma amostra grátis da minha primeira adaptação do livro E se acontece? De Melanie Harlow e David Romanov.

"Jungkook não planejava se envolver com Kim Taehyung. Na verdade ele não queria se envolver com ninguém. Seu único objetivo era começar uma nova vida na América. 
Porém, o destino o empurra para os braços desse homem misterioso quando Jungkook perde todos os seus documentos e dinheiro. Taehyung vem em seu socorro, oferece um lugar para ficar. Sua inteligência, suas estranhas manias fofas e seu corpo sexy, só adiciona combustível à química que existe entre eles. E cada dia se torna mais difícil negar que existe algo real entre os dois.
Mas Taehyung nega, diz que estava bêbado, diz que não voltará a acontecer, diz que não quer esse tipo de relação e que eles não podem ficar juntos. Ele está mentindo, porque acontece novamente, e novamente e é melhor sempre que a última vez. 
Jungkook acredita que eles podem ser bons juntos e quer ter a chance de tentar. Ele está cada dia mais certo de que não pode viver sem Taehyung nem com esse questionamento pendente entre eles: E se acontece? "


 


Notas Finais


Link do meu perfil do wattpad: https://www.wattpad.com/user/Giovanadefaria
Link para leitura da adaptação: https://my.w.tt/5gIDXVAeh3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...