1. Spirit Fanfics >
  2. Em nome do amor >
  3. Cap. 4 - Jimin e eu?

História Em nome do amor - Cap. 4 - Jimin e eu?


Escrita por: annabeatriz7429

Notas do Autor


Espero que gostem desse cap romântico
Boa leitura💘

Capítulo 4 - Cap. 4 - Jimin e eu?


Fanfic / Fanfiction Em nome do amor - Cap. 4 - Jimin e eu?

Acordei cedo hoje, pois recebi uma mensagem que me acordou fazendo me arrumar rapidamente. 

Chat On

-Jimin: S/n, espero que esteja acordada. Vou me mudar com Sook para uma casa na frente da sua. Ela pediu sua ajuda para fazer a mudança, e eu preciso de uma ajudinha sua bem na minha cama.

- Seu safado kkk, eu vou sim, mas para ajudar na mudança, não a te deixar com prazer. Chego em 10 minutos

Chat Off

Jimin me deixava louca, mas dessa vez eu não fiz o que ele queria. Fui a casa de Sook, e quem abriu a porta foi nada mais nada menos que o menino que tirou o meu bv e minha virgindade.

-Jimin: Oi S/n, Sook está no meu quarto te esperando. -piscou pra mim, fazendo uma cara maliciadora. Mas logo Sook apareceu atrás dele.

-Sook: Oi S/n, venha cá, e para de ser safado seu coiso - disse ela olhando brava para Jimin.

Fomos para o quarto dela arrumar as coisas para a mudança, e de noite levamos tudo para a nova casa. Os pais de Sook, Sr Park e Sra park sempre gostaram muito de mim, então acabaram fazendo um quarto para mim na casa, Jimin sussurou que eu não precisava de um, pois tinha o dele, safado. Sook ligou para minha tia Saeron para mim dormir na casa dela e como confiava em Sook deixou. 

Ajudei Jimin a arrumar suas coisas, mas teve uma parte que me chamou a atenção, a gaveta de cuecas dele, ele ficou excitado de me ver mexendo e começou a me beijar eu retribui, mas não deixei passar disso.

No outro dia acordamos cedo para ir para a escola de volta, fiz uma make e deu. 

O dia na escola foi tranquilo, normal como sempre. Teremos a prova final amanhã nesta escola, mas como eu já fiz no Brasil e passei, não preciso me preocupar, então ajudei Sook a estudar pelo resto do dia.

No outro dia não fui a aula por causa da prova final, então fiquei sozinha em casa com Jimin, que tinha passado na prova que fez semana passada. Ficamos deitados juntos nos beijando e assistindo série já que a Sra e o Sr Park estavam trabalhando.

-Jimin: Porque não passa as férias conosco no clube da minha família, afinal, eu quero que você fique sempre comigo agora que tirei sua virgindade.

- Eu vou aceitar sim, mas se quiser que eu fique com você sempre vai ter que ter algo sério comigo.

Ele ficou quieto e pensativo, depois sorriu e saiu para seu quarto, algum tempo depois ele desceu, me deu um beijo e saiu.

Fiquei sozinha na casa. Aproveitei para me arrumar para ir ao clube com eles mais tarde, mas antes avisei minha tia por chat.

Chat On

- Oi tia, é a S/n, vou passar as férias com a família de Sook no clube. 

-Saeron: tudo bem querida, use preservativo.

- Tia Saeron! Pare com isso, eu sei o que fazer.

Chat Off

Fui para o meu quarto, tomei banho, sequei meu cabelo, que estava longo e chegava até a cintura, fazendo pequenos cachos dourados, coloquei uma linda roupa (foto na capa) e esperei assistindo um filme no sofá.

Jimin chegou, me deu um beijo rápido na boca e saiu para seu quarto, ele levava una sacola onde consegui ver um buque de rosas.

Pensamento On

O que ele está aprontando? Será que e para mim? Quantas dúvidas, mas de apenas uma eu tenho a resposta. Eu o amo.

Pensamento Off

Sr e Sra Park chegaram pedindo par arrumamos as malas para irmos ao clube. Assim fiz. Fui o  inteiro deitada no colo de Jimin escutando música. Os pais deles não se inportavam mais se a gente se beijasse, isso era estranho, pois eles viam Jimin me beijar e não faziam nada. O que será que está acontecendo? 

Chegamos no clube era de noite, então deitamos para dormir, e como só tinha dois quartos tive que dormir com o Jimin, o que não era uma idéia ruim. 

De manhã quando acordei vi que Jimin não estava lá, então sai para procura-lo. Ele estava sentado na mesa com Sr e Sra Park

-Sr Park: Bom dia querida

-Jimin: Bom dia neném - foi estranho ver Jimin fazendo isso na frente de seus pais, ele me beijou e me pegou no colo para sentar- me com ele.

- Bom dia! 

Jimin deotou- me em seu colo, e me encheu de beijos, depois fomos para a piscina, onde ele não parava mais de me beijar. Peguei meu notebook e coloquei uma série para assistir na beira da piscina, fiquei deitada ali, pegando sol, enquanto Jimin estava deitado ao meu lado, cinversando comigo.

Quando anoiteceu fomos todos sentar em volta de uma fogueira que tinha por ali, logo começou a aparecer fogos de artifício no céu, e eu fiquei olhando, quando vi Jimin enstava na minha frente ajoelhado, com um buque de flores e um anel, e no céu estava escrito: " namora comigo minha pequena?". Eu aceitei, e foi as férias mais incríveis da minha vida.

Voltei de férias, contei tudo a minha tia, que ficou super empolgada, fui oara meu quarto, pois estava cansada demais e acabei adormecendo.

Amanhã a faculdade começa, não vejo a hora de amanhacer novamente.





Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...