História Em nome do amor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Bts Abo, Carta Do Jin, Jin!bottom, Jin!ômega, Namjin, Namjoon!alfa, Namjoon!top
Visualizações 59
Palavras 1.497
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já desisti de continuar MSB!
Só pra avisar!
A gravidez de omega dura 10 meses, 9 para formar o alfinha ou omegazinho e mais 1 para desenvolver o cheiro e o "espirito" alfa/ômega interior

Capítulo 1 - Capitulo Unico - Para Namjoon De Jin


Em nome do amor.

Pode ser 3:00 da manhã

Fazendo 06 graus

Faço o que você quiser

Em nome do amor

Você me diz que é loucura

O céu ainda está numa completa escuridão

Más eu não ligo, faço o que você quiser

Em nome do amor

Gasto mais pra te ver do que pra sobreviver

Cada vez que te vejo é perfeito

Você me faz voltar a vida

Em nome do amor

Imagino que esteja fraco agora

Imagino que esteja cansado agora

Imagino que esteja triste agora

Em nome do amor

Te faço voltar a vida

Não se deixe levar por mim

Faça o que eu digo, eu faço tudo

Em nome do amor.

Quando eu estava mo colegial, eu namorei com um alfa chamado Namjoon, nós eramos muito felizes, no inicio eu tinha 16 e ele 18, é eu sei, 2 anos mais velho, más não importava pra nós. Depois de um 1 ano e 7 meses Namjoon me deu uma aliança de compromisso, era uma aliança de ouro branco, com três pequenos diamantes encrustados em cima. Era lindo, o simbolo do nosso amor, nossa união. Eramos ômega e alfa perfeitos, eu um ômega puro e ele um alfa lúpus puro também.

Depois de mais uns 5 meses, nos formamos, Namjoon me pediu em casamento, em frente a nossos pais, os seus aceitaram na hora e ficaram extremamente felizes, já os meus...bem, eles não gostaram nada de saber que eu me casaria com um alfa lúpus, que não tinham emprego nem futuro, numa faculdade boa. Más nós não nos importamos, nos casamos 3 meses depois, numa igrejinha pequena de nossa cidade, foi um cerimonia simples, só os pais de Namjoon e alguns amigos mais proximos foram, meus pais...bem eles, desejaram sorte ao nosso casamento.

Depois de 4 anos de casamento, brigamos, brigamos feio, como nunca antes, e por um motivo besta até..

FlashBack On:

-Namjoon eu já disse eu não dei bola pro Jackson! - Gritei para o alfa raivoso a minha frente.

-Más é claro que deu! Eu vi! Talvez você não tenha dado só bola pra ele né?!- Gritou em respostas ameaçando usar sua voz de alfa.

-O que você está insinuando? VOCÊ ACHA QUE EU FUI PRA CAMA COM O JACKSON? - Exclamei, eu estava exausto, senti que estava perdendo minhas forças e acabei por sentar na ponta da cama abaixando a cabeça.

-Não acho - levantei a cabeça sentindo algumas lagrimas forçarem a escorrer - Tenho certeza! Você estava com o cheiro dele! - Senti minhas lagrimas molharem minhas bochechas, um tanto grandes, eu sabia que estava engordando de umas semanas para cá.

-EU NUNCA! REPITO, NUNCA! FUI PRA CAMA COM OUTRA PESSOA QUE NÃO FOSSE VOCÊ, SEU ALFA ESTUPIDO! - Gritei fraquejando e acabei caindo da cama de joelhos no chão - Sai d-daqui Namjoon! Não ve que m-meu corpo n-não aguenta mais?

-Ah! Por favor! Nunca aguenta uma discussão sequer! - Olhei fundo em seus olhos e de repente tudo ficou escuro, a unica coisa que senti antes de desmaiar foi namjoon me segurando enquanto eu fraquejava no chão frio de nosso quarto, ouvi me chamar uma vez, duas, três, na quarta eu apaguei de vez.

FlashBack off:

No fim Namjoon me levou ao hospital urgentemente, acordei algumas horas depois, com o médico falando com Namjoon que estava sentando em uma poltrona marrom no canto do quarto, depois o médico saiu e Namjoon veio falar comigo, lembro-me que pediu milhões de desculpas e falou que nunca mais ia duvidar de mim, até por que ele sabia que estava errado, e o cheiro de Jackson só estava em mim por causa do casaco que ele me emprestou na noite de jogo entre os alfas, eram no total 8 alfas jogando, Namjoon, Jackson, Jungkook, Yoongi, Hoseok, JB, Zico e Kai. Todos tinham seus ômegas, que ficavam do lado de seu respectivo alfa dando-lhe sorte no jogo em questão. Também no dia fazia calor, porém ao anoitecer fez muito frio, e como amigo Jackson emprestou um casaco para mim já que estavamos em sua casa e Namjoon não tinha casaco para me dar.

Más o bom é que soubemos que nossa familia ia aumentar, sim, eu descobri que estava grávido, grávido do nosso primeiro filhote! A noticia foi tão boa que fizemos um jantar para comemorar com nossos amigos e os pais de namjoon, que agora já eram meus também.

10 meses depois nasceu nosso pequeno Jungseok, o alfa mais lindo do mundo, depois de Namjoon claro, herdou o comportamento lúpus do pai, mesmo não sendo um.

Ele era um anjo, comportado, educado, se bem que tinha dias que ele encarnava o proprio denis o pimentinha.

Alguns anos depois eu passei muito mal no aniversário de 6 anos do Jungseok. Descobrimos que eu estava grávido de novo! Nosso pequeno Jungseok iria ganhar uma irmãzinho(a), o que foi um grande desespero para o nosso até agora unico filhote. Lembro-me que ele chorou muito quando soube, não era de felicidade, e sim de tristeza por ter que dividir seus appas com outro filhote.

E mais 10 meses se passaram e nasceu nossa pequena ômega, Jisoo, ela puxou meu temperamento meio estressado, más ela é um amor.

E assim seguiram mais 10 anos, Jungseok estava com seus 16 e Jisso 10, e de novo eu engravidei, parece que Namjoon queria mesmo um a familia grande. E 10 meses depois nasceu os gemêos, Taeyang, uma omega e Taemin um alfa lúpus, Jisso perdeu o posto de mais nova más isso não a encomodou, ela até gostou de ter irmãos mais novos para tomar conta.

Se passando mais 7 anos, os gemeos agora tão arteiros quanto Jungseok quando pequeno, espalhavam alegria por onde iam, já Jungseok, estava com seus 23 anos estava formando em advocacia e me dava um orgulho enorme, já Jisso com 17 se meteu em muitas encrencas, se envolvia com um alfa diferente a cada cio, o que mais me preocupava era a possibilidade dela engravidar, era tão nova quando conheceu Lalisa, uma alfa marrenta e carinhosa, foi Jisso prender os olhos em Lisa que ela deixou de lado a vida de ômega dada que tinha.

Eu achava que iria ser avô só depois dos 60 e o meu primeiro neto iria vir de Jungseok, más ele e a ômega, Rose, queriam esperar mais, e quem me presenteou com um neto foi Jisso, eu com meu 49, nunca imaginei que um deslize de Lalisa iria me render mais uma alegria, a pequena Mermaid.

----&----

Taeyang e Taemin agora com seus 20 anos cada, brigaram muito feio e descobrimos que os dois tinham se apaixonado um pelo outro, Taemin negou e aind nega o que sente pela Taeyang, más eu e Namjoon sabiamos que era amor de verdade e também apoiamos eles ficarem juntos, o que causou uma certa surpresa em Jisso e Jungseok.

Más no fim...

Jungseok agora com seus 32 anos casado com Rose e com seus filhotes, James e Analía, vivem bem, em Seoul, numa casa enorme com direito a piscina e tudo.

Jisso e Lisa tiveram a linda ômega, Mermaid, e quando a pequena tinha completado seus 1 ano e 5 meses resolveram se casar. Foi um cerimonia simples no quintal da casa dos pais de Lisa, mas o que importa é que estão felizes agora morando num apartamento médio no centro de Seoul.

Taeyang e Taemin, os dois com 22, se casaram, hoje vivem juntos e planejam o primeiro filhote. Moram em Busan, no mesmo bairro de nossos velhos amigos, Jungkook e Jimin, que já tem seus filhos, 5 alfas, e 3 netas omegas. Dizem que é sorte do destino!

E no fim voltamos a como eramos a 45 anos, só nós dois, se bem que agora todo domingo ao inves de irmos a casa de nossos amigos jogar poker, vamos a casa de nossos filhos, com nossos amigos.

Meu alfa, Nammie, sei que quando estiver lendo essa carta eu já não estarei mais contigo, sei que devia ter te contado sobre o câncer, sei que você sentiu meu amor, más eu senti que essa era a minha hora, senti que eu deveria ir. Não estou te abandonando, Nam, estou só indo na frente, quero que saiba que mesmo que nossos filhos estejam devastados, e você também, quero que sejam fortes e que sigam com a vida de cada um, como você me marcou e eu te marquei, você não pode marcar outro ômega, más pode esperar até chegue sua hora, meu amor, você ne deu os melhores 47 anos da minha vida (contei os anos que eramos apenas amigos), e eu não ia querer outro alfa que não fosse você, mesmo brigando nós eramos como o cravo e a rosa, pois brigavamos, nos despedaçavamos e depois estavamos juntos novamente.

Namjoon, quero que quando terminar de ler essa carta, leve rosas amarelas ao meu tumulo, pois assim saberei que vai seguir o que te pedi, e por favor, fale a nossos filhos para nunca deixar de crer no amor, pois é Em Nome Do Amor que me vou.

Um até breve!

De seu ômega, Jin

Namjoon terminou de ler a carta de seu falecido amado, com lagrimas nos olhos.

-Eu prometo meu ômega, Em nome do amor


Notas Finais


Partiu criar mais OS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...