1. Spirit Fanfics >
  2. .em nome do amor; nakamoto yuta >
  3. Sim Ou Sim

História .em nome do amor; nakamoto yuta - Sim Ou Sim


Escrita por: actioncty

Capítulo 14 - Sim Ou Sim


Fanfic / Fanfiction .em nome do amor; nakamoto yuta - Sim Ou Sim

Em nome de todos os deuses, hoje é o último stage dos meninos. Glória, como eu esperei por esse momento.

Para o desespero de todas as staffs, a mulher que passou mal no primeiro dia de promoções - que era a ''chefe'' das maquiadoras e o braço direito das encarregadas de cuidar dos figurinos -, estava grávida, e não poderia nos acompanhar por um bom tempo.

Mas conseguimos nos virar, e tudo deu certo.

Finalmente teríamos as nossas preciosas semanas de folga, já que as promoções já tinham acabado, e não teriam outras tão cedo.

Pelo pouco que escutei da conversa das staffs, parecia que os meninos iriam viajar para alguma praia, e passar um mês por lá. E isso não significa nada mais nem nada menos do que eu ficar sozinha naquele apartamento, bem plena e na paz do senhor, por um mês inteirinho.

Melhor impossível.

Bom, era nisso que eu vinha pensando antes de abrir a porta e ver todos reunidos na sala, conversando. Mas a conversa morreu assim que me viram.

- Cheguei em uma hora ruim? - perguntei segurando a porta, para que pudesse sair se tivesse a confirmação da minha pergunta.

- Não - respondeu Jaehyun -, você chegou em uma ótima hora - sorriu, exibindo suas adoráveis covinhas.

- Sente aqui, precisamos conversar - ofereceu Taeyong.

- Que conversar oque - interviu Haechan, com um ar irritado, colocando as mãos na cintura. - É o seguinte, você tem só hoje à noite para arrumar suas malas; e você só tem duas opções: sim ou sim.

Varri a sala com os olhos, à procura de alguma expressão que me passasse o real significado daquelas palavras. Nada. O que encontrei foram apenas mãos nas testas.

- Estou sendo demitida ou o quê? - perguntei pensando o pior.

As risadas altas, fizeram eu me sentir tola.

- Óbvio que não - me tranquilizou Mark.

Lhes lancei mais um olhar curioso, exigindo explicações em um pedido mudo.

- Amanhã vamos para a Tailândia - Jungwoo fez o favor de explicar. Bom, mais ou menos.

- E...?

- E você vai com a gente - Yuta completou. 

Eu não sabia se sorria ou chorava.

- Mas... - tentei inventar uma desculpa, mas Johnny me interrompeu.

- Você não pode dizer não - me lembrou. - Nós já conferimos sua agenda, e você não tem nada para fazer durante o mês todo. Então você vai.

Já era meu mês de plenitude e paz, sozinha no apartamento.

- O que esperando? - perguntou Doyoung. - Vá arrumar suas malas, oras.

Eu sorri revirando os olhos.

- O que vocês não me pedem sorrindo que eu não faço chorando, hein? - perguntei vendo todos aqueles sorrisinhos inocentes.

Assim que fechei a porta do quarto, ouvi a gritaria da sala.

Vai ser um looongo mês...
 

- Desde quando essa viagem estava planejada? - quis saber, assim que vi meus documentos necessários para a viagem, em cima do balcão.

- Huummm... Talvez desde de que começamos as promoções? - respondeu Jaehyun, buscando a confirmação dos outros.

- Exato - confirmou Taeyong. - Mas enfim, o café está pronto. Façam o favor de chamar os outros.

Tomamos café todos juntos, e enquanto Yuta tomava banho, eu dobrava algumas roupas jogadas em cima da cama do mesmo. Não aguentei ver aquela bagunça

- Vou lembrar de deixar as coisas desorganizadas mais vezes - disse ele, assim que saiu do banheiro, vestindo apenas uma calça de moletom, e secando os cabelos com uma toalha.

- Experimenta pra você ver - lhe lancei um olhar ameaçador e ele riu. - Aonde vamos afinal? Esqueceram de me falar esse detalhe.

- Alugamos uma casa e uma praia em Koh Samui.

- Alugaram uma praia? 

- Sim. Não podemos correr o risco de sermos vistos por alguém que não trabalhe conosco. 

Assenti e me levantei, indo tomar banho.

Nosso vôo saiu às oito da manhã, então chegaríamos na Tailândia lá pelo meio dia, já que os fusos horários são diferentes.
 

- Que casinha hein - provoquei assim que paramos em frente à uma mansão.

Os meninos apenas riram, e logo entramos na casa.

- Dessa vez você vai ter sua merecida privacidade - disse Taeyong, indicado uma porta no começo do corredor.

- Não brinca! - disse surpresa e corri até lá. - Até que enfim um quarto só meu!

- Você está animada demais para quem queria recusar a viagem e passar um mês inteiro mofando naquele apartamento - alfinetou Yuta, não perdendo a oportunidade.

- Cala boca.

A princípio, não demorou muito para que saíssemos de novo, já que era hora do almoço e todo mundo estava morrendo de fome.

Fomos em um restaurante perto de casa, onde fizemos nossos pedidos que não demoraram para chegar.

- E as aulas? - perguntou Taeyong, se referindo à minha faculdade.

- Por enquanto vamos ficar sem. Estão reformando alguns prédios e fazendo manutenção; e como todos os alunos tem acesso, eles acharam melhor suspender as aulas por enquanto. Nunca se sabe quando uma manada de jovens vai resolver se jogar concreto - dei de ombros e eles riram.

Depois do almoço, voltamos para casa, e cada um foi para o seu quarto descansar. A viagem não havia sido tão longa, mas ficar sentada naquele assento, era realmente desconfortável.
 

- Levanta preguiçosa! - gritou Haechan, me remexendo na cama como se eu fosse uma massa de pão.

Nem me dei conta de quando havia caído no sono.

- Me procura no inferno Lee Donghyuck - gemi, deixando que a preguiça tomasse conta de mim.

- Não me abrigue a te atirar no mar - alfinetou ele, jogando minha coberta para longe.

- Experimenta - desafiei.

- Ah é? - Eu estava de olhos fechados, mas sabia que ele estava sorrindo. - Yuta, me ajuda aqui!

- O que foi agora? - perguntou Yuta, entrando no meu quarto.

- Você pega as pernas e eu os braços - respondeu Haechan e eu me levantei na hora, oque me deixou com uma leve tontura.

- Não ouse encostar em mim - ameacei, saindo do quarto, deixando os dois rindo da minha cara.

Fui para o banheiro, escovar os dentes e jogar uma água no rosto. Quando saí, todos estavam na sala, prontos para um banho de mar.

- Glória - disse Mark, assim que me viu sair do banheiro.

- Se estão com pressa, podem ir, eu posso fic... - fui interrompida por Taeyong.

- Não ouse. Você vai sim - disse ele, e eu encolhi os ombros, fazendo beiço.

- Vai logo, não temos o dia inteiro - disse Jungwoo, me empurrando para meu quarto.

No fim, coloquei um biquíni preto, com a parte de cima estilo top e uma calcinha de cós alto, por baixo de uma camiseta branca que roubei de Johnny da última vez que estive em seu quarto.

- Acho que já vi isso em algum lugar... - disse Jaehyun, pensativo.

- Quietinho Jae - pedi, dando tapinhas em seu ombro.

- Ladra - sussurou ele e eu sorri.

- Cadê os outros?

- Na cozinha, pegando comida.

- Achei que fosse só um banho de mar.

- Como se você não soubesse que eles não vivem sem comida.

Rimos e logo os outros voltaram com uma cestinha aparentemente pesada, e fomos para a praia, que ficava apenas alguns metros de casa.
 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...