1. Spirit Fanfics >
  2. Em Nosso Céu... - Imagine Jeon Jungkook (BTS)(hot) >
  3. Pense em mim, Sn...

História Em Nosso Céu... - Imagine Jeon Jungkook (BTS)(hot) - Pense em mim, Sn...


Escrita por: _Cho-Hee_

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 14 - Pense em mim, Sn...


Fanfic / Fanfiction Em Nosso Céu... - Imagine Jeon Jungkook (BTS)(hot) - Pense em mim, Sn...

 

S/n on

 

S/n.: O que está acontecendo aqui? - fiquei perplexa encarando os mesmo.


Se havia quaisquer resquícios de algo errado estava acontecendo ali, aumentaram 100% quando a mesma se virou, dando para ver sua face. A mulher aparentava ter seus 30 e poucos anos de idade, muito bonita e atraente. Com longos cabelos escuros e um belo par de olhos castanhos. 


Kwan.: Oh querida, não sabia que iria chegar mais cedo. Essa aqui é a Molly a nova empregada da casa!


Molly.: Muito prazer! - estendeu sua mão e nos comprimentamos. 


S/n.: Tem certeza que isso é necessário? Eu e o Jin temos conseguido nos virar sozinhos.


Kwan.: Esqueceu que sou eu quem pago o cartão de crédito de vocês? Vivem comprando besteiras e nem se alimentam direito! Mas agora com a Molly aqui tudo vai mudar!


Molly.: Não se preocupe senhor, cuidarei deles como se fossem meus filhos. Prometo que terão uma alimentação balanceada! 


Kwan.: Assim espero! - falou alegre. Instantes depois Jin entrou pela porta da frente, surpreso em ver seu pai - …Olha só quem chegou! - Jin vem ao seu encontro e se abraçaram.


Jin.: Não sabia que iria chegar hoje! - eles se separam e o Jin encarou a mulher ao meu lado, boquiaberto… - E quem é essa? - veio até ela e a comprimentou.


Kwan.: A nova governanta da casa. Vai cuidar de tudo enquanto eu e sua mãe estivermos fora, vocês sabem, início de ano todos ficam ansiosos para as novas coleções então muito trabalho pela frente!


S/n.: Falando na minha mãe… cadê ela? 


Kwan.: Já deve estar chegando, teve uma reunião de última hora e acabou se atrasando um pouco!


Molly.: Então está tudo certo!? Começo amanhã de amanhã? 


Kwan.: Sim! Nós vemos amanhã! Venha, deixe-me acompanhar até a porta! - assim ele fez. O Jin veio ao meu encontro e subimos juntos para o primeiro andar.


Jin.: Matou aula de novo?  - sussurrou para que nosso pai não nós ouvisse.


S/n.: É a primeira vez no ano. Prometo que não faço isso de novo! - fiz uma carinha fofa e o convenci.


Jin.: Tudo bem. - ele foi ao seu quarto e eu para o meu. Enquanto entrava senti meu celular vibrar no meu bolso, fechei a porta e peguei o celular, o desbloqueei e vi que era mensagens do Jungkook.


 

Mensagem on


jungkook.: Falei com a Yuna e ela vai sair do seu caminho. Espero que cumpra com sua parte do acordo!


Eu sou uma mulher de palavra! :.S/n


Jungkook.: Então te vejo no domingo?


Talvez… :.S/n


Jungkook.: [Foto]

Use isso para pensar, não só em sua decisão, mas em mim também! 


 

Mensagem off

 


Maldito. Mesmo ainda sedenta de raiva por não ter conseguido terminar meu plano nem tão maligno, eu não conseguia resistir a tamanha tentação. Me encostei na porta e escorreguei lentamente até chegar ao chão.


Pequenos flashbacks passavam em minha mente, lembrando-me da nossa última noite juntos. Me lembrei também de que tudo isso é um jogo, e se ele quer jogar tão sujo a este nível, então, iremos jogar…


 

 

↝❃↜


 

A semana passou rapidamente e finalmente chegou o tão desejado domingo, acordei já com mais mensagens do Jungkook igualmente a de todas ao decorrer da semana, querendo saber minha posição a respeito de nosso encontro.


Eu o ignorei a semana toda e agir de forma fria, ficando longe do mesmo, que não podia fazer muito a respeito com sua namorada e meu irmão em sua cola. Para ser sincera eu ainda estava pensando se iria.


Eleanor.: Vamos filha, levanta! Já passou das 10!! - falou do outro lado da porta e bateu na mesma para chamar minha atenção, logo escutei a mesma se afastando.


Levantei da cama e fui tomar um banho para despertar o sono que ainda permanecia em mim. Durante o banho, enquanto espalhava o sabão pelo meu corpo lembrava dos toques do Jeon…


Em minha imaginação eu estou totalmente em cima dele, aproveitando cada momento em que nossas peles estão grudadas uma na outra, era bom nos pensamentos, mas podia ser melhor fora deles. Aaah, como eu amo esses jogos! Depois do longo banho estava decidida...



Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...