1. Spirit Fanfics >
  2. Em novos relacionamentos >
  3. Rômulo Scrilton

História Em novos relacionamentos - Rômulo Scrilton


Escrita por: Mariolml

Capítulo 4 - Rômulo Scrilton


Fanfic / Fanfiction Em novos relacionamentos - Rômulo Scrilton

Ultimamente tenho sonhado coisas estranhas, mas acho que é a pressão na minha cabeça. A cada dia que passa eu sinto que estou mais apaixonado pelo Jhonata e não tem nada o que fazer sobre isso. Tenho tentado não olhar muito para que ele não perceba na real situação em que estou.

Vi ele conversando com uma adolescente do último ano, eles davam boas gargalhadas. Ela parece ser uma garota legal e tira notas maravilhosas, pelo menos na minha matéria, mas seria errado um relacionamento entre os dois, já que é proibido em Hogwarts.

Por falar em notas baixas, acho que o Harry tem tido algum tipo de distração, pois ele não para de olhar para Penne e suas notas tem caído. Mas ele não namorava Agatha? Enfim, não tenho nada a ver com isso.

A Maria Luisa fez um trabalho incrível, acho que foi um dos melhores da sala. Por isso que eu adoro ela...


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...