História Em Outro Ritmo - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Futebol Americano, Romance
Visualizações 2
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiii, voltei.
Espero que gostem.
Abaixo temos Rosa.
Bjs Isa
Boa leitura.

Capítulo 3 - Capitulo 3: Fecha a Matraca


Fanfic / Fanfiction Em Outro Ritmo - Capítulo 3 - Capitulo 3: Fecha a Matraca

Rosa

 

Mais um dia nessa fatídica escola, bem minha mãe acaba de me deixar, eu e Michael, meu primo, e do outro lado, da placa escrito “Walter High School”, vejo minha irmã chegando com a amiguinha dela irmã de Melanie, Lindsey.

Alguns se perguntam, por que não vim com minha irmã? Porque ela é uma cobra e de cobra quero distância, e também ela não admite ser vista comigo, afinal eu sou a " esquisita da escola", por usar sempre moletom, uma calça jeans e um tênis all-star. Alguns dias venho de ônibus com Felicity, ou de carro com Mel, mas hoje minha mãe parece que tem uma reunião e me deixou na escola com Michael.

Vejo minha irmã correr pra o grupinho de " lacraias" dela, todas elas com aquelas roupas, um cropped de manga longa, afinal está frio, e suas saias, brancas e vermelhas. Algumas usam uma legging por baixo, mas a mais cobra de todas a "lacraia oxigenada", Scarlet, e seu grupinho pessoal, minha irmã, a "lacraia falsa"; Lindsey, "lacraia do inferno"; e Holly que acaba de chegar, a "lacraia irritante". Todas elas estão morrendo de frio na perna.

Nessa escola sou invisível, e gosto disso. Ninguém me irritando e querendo saber da minha vida...

- ROSA !!!! - Escuta uma voz conhecida por mim. Viro pra trás e abro os braços, pra Felicity vim me abraçar.

Felicity Morgan, minha amiga, como todos dizem "a nerd", Felicity é linda, loira com olhos verdes cativantes, só que ela esconde toda sua beleza atrás de calças jeans, moletons enormes, um rabo de cavalo mal feito, um tênis surrado, e óculos pretos daqueles de vó, não fundo da garrafa, isso não.

- Loira! - Diz Michael a cumprimentando.

- Oi Best - Ela diz fazendo um toquinho com ele.

- Alguém viu Mel? - Pergunto caçando minha amiga.

- Ela deve chegar atrasada como sempre - Felicity explica.

Logo o sinal bate, e lá vou eu pra minha aula de química, coisa linda de Deus (sentiu a ironia?), minha vontade é de jogar a tabela periódica pro alto. Por mais que pareça que eu não gosto de química e quase nenhuma matéria, que não deixa de ser uma verdade, minhas notas são ótimas. De acordo com minha irmã mais velha, Vic, eu tenho um dom pra os estudos, eu gravo muito rápido as coisas.

Logo o professor entra, e eu pego o caderno. Ele começa a explicar a matéria, mas é interrompido com a porta sendo aberta, e de lá sai um furacão ruivo, com jaqueta de couro preta e bota de mesmo tecido, uma legging preta e uma regata cinza por dentro da jaqueta. Melanie, " a rebelde"

- Senhorita Loren, a senhorita está atrasada. - O professor diz a reprendendo

- Sério? Não percebi. - Mel diz debochada, e eu tenho que segurar o riso.

- Senhorita e o primeiro é único aviso, a próxima vez que vim com suas gracinhas, irá para diretoria. Agora sente-se - Ele diz firme, enquanto Mel caminha tranquilamente pela sala. E se senta do meu lado me entregando um bilhete logo em seguida.

 

" Vi o todo perfeitinho Scott, conversando com o treinador, parece que foi expulso do time. Pelo o que eu entendi ele espancou Evan Adams, o capitão do time da Rose."

 

Eu leio o bilhete e não acredito no que vejo, leio e releio, e um grito espontâneo sai da minha garganta.

- O QUÊ? - Grito fazendo com que Mel batesse a mão na testa, e a turma, incluindo o professor olhar pra mim, em um momento de desespero jogo o bilhete pela janela.

- Algum problema senhorita Del Blanco? - Ele pergunta me fuzilando com seus olhos castanhos.

Olho pra Melanie, e pra Felicity, pedindo ajuda, as duas me olham com um olhar, eu sabia que elas nos poderiam me ajudar. Quem sempre me ajuda nesses momentos e Michael, só que agora ele está na aula de física. Olho para o quadro e graças a deus o professor erro em um dos exercios, que passou. Achei minha escapatória.

- Sim, Professor, há um erro ali, na questão de número 5. - Digo calma.

- Há sim, obrigado, Senhorita Del Blanco. - Ele diz e volta a copiar o exercício.

Depois de alguns exercícios, somos liberados para a próxima aula. Era aula de história, minha matéria favorita. E lá estavam eu, Michael, Mel e Felicity.

- Mel é verdade? - Ela acinte com a cabeça.

- Foi o que meus ouvidos escutaram - Ela diz e eu arregalo os olhos.

- Gente acho que eu e a Loira estamos perdidos. - Michael diz.

Eu explico pra todos o acontecido, e todos também ficam em choque. Quando a turma começa a encher sentamos em nossos lugares, Mel na minha frente eu na última carteira da fileira do meio, Michael a minha direita e Felicity na frente dele. Até que Michael começa a falar.

- Meu Deus nos vamos perder o campeonato, ele foi o melhor capitão que essa escola teve. - Ele diz e eu refiro os olhos.

- Michael, faça-me o favor, eu achei bem feito, e tomara que tenha sido expulso. Ele se acha o maioral, bem feito ele caiu do seu pedestal, se ele fosse um exemplo a ser seguido teria te defendido, quando foi humilhado pelo time quando se assumiu gay. Eu o acho um tremendo idiota, - Meus amigos começam a se contorcer no meio da minha fala. - O que deu em vocês? Eu estou falando a verdade, ele com certeza é mais um idiota, que só pensa em vencer e coitado do Evan que apanhou dele, ele só deve pensar em dormir com as garotas, e não está nem aí pra ninguém. Esse deve ser o verdadeiro, todo poderoso capitão do time da Walter, Ben Scott, quer dizer E... - Melanie voa em mim, tampando minha boca.

- O que deu em você? - Pergunto a ela enquanto ela ainda tá com a mão na minha boca.

- Ele está atrás de você- Ela sussurra no meu ouvido.

- Ele ouviu? - Pergunto baixo, e eles assentem.

Olho pra trás e lá está Scott seus olhos azuis me encaram e eu dou um sorrisinho de lado. Ele se levanta da sua carteira e vai pra uma no fundo do quanto da sala.

- Garota tu não sabes fechar a boca não? - Michael me pergunta.

- Ei! Em minha defesa, ele sempre senta lá na frente, eu ia descobrir que justo hoje, o dia que o nome dele sai da minha boca ele resolve sentar aqui traz ainda por cima do meu lado? - Digo e bufo em seguida.

- Ve se na próxima, fecha a matraca! - Michael fala se sentando.


Notas Finais


Obrigada por lerem
Desculpa qualquer erro
Bjs Isa
Ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...