História Em poucas palavras - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Jellal Fernandes
Tags Jerza
Visualizações 37
Palavras 271
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Em poucas palavras o beijo molhado


Fanfic / Fanfiction Em poucas palavras - Capítulo 4 - Em poucas palavras o beijo molhado

Como uma situação totalmente ferrada pode se transformar no momento mais especial da sua vida?... Aconteceu comigo.

Estava viajando para o litoral com o meu melhor amigo, Jellal Fernandes. Íamos para a praia, mas o destino não parecia querer ajudar. Choveu? Choveu. O carro morreu no meio da estrada pouco iluminada e molhada? Morreu. Não sei ao certo quando as reclamações e caras feias pela viagem furada se transformaram em risadas idiotas por nos percebermos perdidos no meio do nada na chuva de dezembro.

Talvez a minha consciência tenha se esvaído quando ele tirou a camisa molhada e se pôs a tentar resolver o problema do motor; quando ele me pediu ajuda, e eu o vi perdido a olhar minha camisa molhada, eu não suportei mais o que já guardava há tanto tempo, meus sentimentos pelo meu melhor amigo eram muito mais que somente amizade, não sei ao certo desde quando, talvez desde sempre.

Agarrei seu pescoço e puxei levemente seus cabelos molhados antes de unir nossos lábios em um beijo chuvoso, porém nada frio. Eu tremia um pouco por estar molhada, mas era incrível como unir os nossos corpos naquele contato me aquecia. Beijar Jellal Fernandes era a melhor sensação que eu já tinha experimentado, constatei minha perdição, viciei-me nele, naquele beijo gentilmente carinhoso e ao mesmo tempo estimulante em todos os sentidos. Esqueci que estava no meio da chuva e o beijei repetidas vezes naquele dia, que seria somente o primeiro em que nos beijaríamos, na chuva ou no sol, a partir dali, nossos lábios se encaixariam perfeitamente para sempre, molhados pelas gotas de chuva ou quentes pelo verão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...