História Em Prol da Pacificação - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Beijos, Brigas, Hentai, Hot, Itasaku, Lutas, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 173
Palavras 2.324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


TAN TAN, BOA LEITURA MINAR !
CAPITULO DE GRANDES DESCOBERTAS.

Capítulo 18 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Em Prol da Pacificação - Capítulo 18 - Casamento

Sasuke Uchiha

Depois da minha volta para casa, durante o caminho fiquei pensando no quanto agitado é aquele castelo do Naruto, enquanto que na minha fortaleza tinha apenas trabalho e depois que a mãe morreu tudo passou a ser mais serio que antes, não se reunimos para refeições ou outros eventos familiares. Chegando a minha fortaleza  depois de alguns dias, caminhava pelos corredores até me encontrar com meu irmão, cumprimento o mesmo e sentamos juntos para apreciar um bom vinho enquanto conversamos.

Itachi: Como vai seu amigo Naruto?

-Amigo?

Itachi: Mas é claro.

-Vai bem.

Itachi: E a Sakura está bem?

-Você deveria ver ela.

Itachi: Sabe que não posso ir, e não tem sentido ir sem você.

Fugaku: Voltou Sasuke.

-Pai.

Itachi: Sente-se pai, beba com a gente.

Vir meu pai chegar e o cumprimento,o mesmo agora estava apenas descansando e informando algumas coisas que eu e Itachi poderemos fazer. O mesmo se aproxima tocando no ombro de cada um e se sentando em uma cadeira vazia, vejo Itachi preparar um copo de vinho para o mesmo e o entregar. Pego meu copo de vinho provando um pouco da bebida, enquanto que observava um quadro em minha frente.

Fugaku: Ainda está enrolando a jovem Uzumaki?

Itachi: (Risos)

-Tsc.

Itachi: Responda nosso pai, Sasuke.

-Nesse tempo lá, conversamos e vai ser mês que vem.

Fugaku: Onde vão casar?

-Aqui.

Itachi: Não seria melhor lá? quem vai da conta de arrumar um casamento.

Fugaku: Creio que não desejam algo exagerado.

-Eu não,convenci ela de que seja algo pequeno.

Um Mês depois

Aguardava a carruagem que se aproximava, vestia uma roupa casual como um preto e o simbolo do clã Uchiha, eles acharam de vir alguns dias antes para checar se as coisas estavam prontas, em questão de pessoas seria bom que fosse lá pois Naruto trouxe a familia toda e os empregados enquanto que aqui a minha familia é pequena. Meu  pai e Itachi e meus tios se aproximaram para receber nossos convidados, observo eles começarem a sair da carruagem aos poucos e ficar de frente para nós, todos curiosos sobre esse lugar já que os unicos que vieram aqui foi Naruto e...

Itachi: Sakura-chan ! você está muito grande.

Madara: Grande? está uma linda moça.

Fugaku: Sinto-me muito feliz por vê-lá novamente.

-Tsc.

Naruto: Eu também cheguei tá?

-Seja todos bem vindos, desculpem eles pois faz muito tempo que não  olham a Sakura.

Karin: Sasuke-kun, meu amor !

Sakura: Awm, Itachi-kun, senhores Fugaku e Madara.

Itachi: Seja todos bem vindos, vamos entrando.

Reviro os olhos, eles tiveram uma péssima recepção com os outros, mas vamos deixar as apresentações para depois, damos espaço e eles vão passando olho para Itachi e balanço a cabeça andando ao lado de Karin, vendo Naruto e Hinata ir ao lado do meu pai e Itachi ao lado de Sakura.

Karin: Sasuke-kun, me mostre seu quarto?

-Hmm.

Olho de lado para ela de lado e segurei em sua mão, mudo minha roda entrando em outro corredor deixando os depois seguirem para o salão, chegando em frente a porta do meu quarto, vejo ela abrir a porta e ir entrando, vou logo atrás e fecho a porta já abrindo meu quimono. Olho para ela que volta a focar seu olhar em mim e se aproximar já beijando meus labios e me ajudando a retirar o quimono, coloco minhas mãos em sua cintura colando nossos corpos e logo a jogo na cama ficando por cima dela levantando seu quimono enquanto que ela abria o mesmo.

Karin: Eu estava com muita saudades, Sasuke-kun.

-Eu também.

Aproximo minha boca de seu pescoço beijando toda aquela região, descendo aos poucos até chegar no seus seios grandes beijando e chupando os mesmos, fazendo um pequeno barulho de sucção. Nesse tempo todo no castelo por mais que ela estivesse todo tempo encima de mim a gente não transou nenhuma vez, ela sempre sumia e acabei que chamei uma outra mulher para me divertir, mas por hora não é bom pensar muito.

Karin: Sasuke-kun me chupa!

Levanto o olhar para ela e podia se perceber um olhar de animação em meus olhos, Karin é muito atrevida e isso me deixava muito excitado. Vou descendo meus beijos de seus seios melados e avermelhados para sua barriguinha até chegar em sua intimidade, deixando suas pernas bem abertas e chupando sua intimidade deixando ela bem molhada e avermelhada.

Karin: awm ! que delicia.

Mesmo não estando casados ainda, ela sempre demonstrou que isso não importava e que não ia esperar até o casamento para me ter, e uma garota atraente e linda como eu não poderia resistir, mas eu teria que viver a vida toda aturando a personalidade estéria dela, algo que eu não gosto. Tiro minha boca entre suas pernas e sinto o gosto de seu gozo que é bem gostoso, sinto ela me puxar me deitando na cama e ela ficando por cima , encaixando sua intimidade em meu pau e ir descendo aos poucos.

-Você está com muita pressa hoje.

Karin: Quero conhecer o pessoal, parece que gostaram mais da Sakura.

-Hmm.

Karin não entende que faz anos que meus familiares não veem Sakura, e que durante seu tempo aqui ela foi muito importante então é claro que todos vão ficar encima dela e ver o que ela fez durante esse tempo.  Coloco a mão em sua cintura apertando a mesma, enquanto ouço o barulho de sua bunda bater em minha coxa,os movimentos dela estavam indo muito rápidos e profundos, nada de anormal , Karin é tão gulosa quanto eu.

Karin: Awm Sasuke-kun!

Levo a outra mão até um de seus seios e fico apertando o mesmo estimulando o prazer no corpo dela, enquanto a outra mão que estava na cintura desce mais até a pouca de sua bunda apertando a mesma. Aos poucos os movimentos iam parando e ela se deita ao lado cansada, me ajeito na cama colocando o braço atrás da cabeça e suspirando,olho para cima um pouco pensativo até ouvir ela.

Karin: Só falta alguns detalhes que precisam ser resolvidos amanhã, ai podemos finalmente casar.

-Casamento.

Karin: Vamos ser muito feliz.

-Vai se arrumar, temos que voltar logo.

Disse me levantando e pegando meu quimono voltando a colocar o mesmo, logo caminhamos pelos corredores e chegamos ao salão onde todos estavam conversando e se conhecendo, chegando eu e Karin a atenção foi toda para nós, me sento em uma cadeira colocando um pouco de vinho em meu copo enquanto Karin senta perto de Hinata.

Fugaku: Onde estavam?

Karin: Eu pedi a Sasuke-kun que me mostrasse aqui.

Itachi: Um prazer conhecer a minha cunhada.

Karin: Obrigado. Ah Sakura querida,pode me servi um pouco de vinho?

Sakura: Ah,sim...

Itachi: Fique sentada Sakura, Hinata-sama a senhorita pode dar folga a Sakura durante esse tempo aqui?

Sakura: Itachi-kun!

Fugaku: Se comporte Itachi, agora Sakura sabe que pode nos visitar.

Itachi: Sim.

Sakura: E também podem me visitar, alias quero ver meu povo...pode ir comigo Itachi?

Itachi: A-Ah...

-Ah...Acho que todos devem está cansados, devem ir dormir.

Naruto: O que foi Sasuke?

Hinata: Sasuke-kun tem razão, estou cansada...

Naruto: Tudo bem, vamos se reconhecer.

Sakura: Eu aju...

Tomo um pouco de vinho e vejo todos querer se reconhecer, até que Naruto e Sakura se levantam para ajudar Hinata, e não sei o que acontece que Sakura tem um mal-estar e acaba caindo aos poucos só que Itachi é muito mais rápido que Naruto e segura ela, deixando todos preocupados. Me levanto e me aproximo, todos sem entender o que aconteceu e se perguntando o que ela tinha, Itachi carrega ela no colo a levando para o quarto e Naruto deixa Hinata com Karin e foi junto de Itachi, meu pai pede para mim chamar alguma curandeira então fui atrás.

Hinata: Sakura-chan...

Karin: que caos. 

Fugaku: Senhoras se sentem e vamos aguardar aqui.

Chamei a curandeira e ela foi ver o que estava acontecendo com Sakura, enquanto Itachi, meu pai estava aqui aguardando, Karin foi se deitar já que não interessava ela. Não demora e a curandeira aparece dizendo que foi só uma falha na alimentação,mas que agora a mesma estava bem...me levanto e olho para os mesmos, já que ela estava bem eu prefiro ir dormir também, acho que os demais iam ver a mesma antes de fazer  o mesmo que eu.

Dia seguinte.

Mais um dia começa e é nesse que eu irei me casar, Karin disse que teria um dia só dela para ficar calma para o casamento, já que os demais das coisas já estavam prontas. Acho que não estava com duvidas, pois já convivi com ela e já transamos também, não é nenhuma estranha...acho que as demais coisas iriamos suportando durante o tempo. Ouço a voz de Naruto e olho para baixo, observando ele e sua esposa que já estava com uma barriga bem grande, olhava que ambos mostravam está feliz juntos e se envolvendo mais com o pequeno que em breve nasceria.

A noite caiu sem demora e eu estava terminando de me arrumar na companhia de Naruto que estava falando sem parar, Naruto acha que só porque casou tem muita experiência. Me olhava no espelho em silêncio e ajustava a bainha do meu kimono preto com o símbolo do clã Uchiha atrás, olho de lado e vejo Naruto me olhando então reviro os meus olhos.

Naruto: Sasuke, ontem quando Sakura falou sobre o povo dela, o que aconteceu?

-Do que está falando?

Naruto: Você e Itachi ficaram muito nervosos quando ela tocou no assunto.

-Está enganado, ma nada que acontece aqui lhe interessa.

Me viro para ele o olhando em seus olhos com um olhar muito serio, a curiosidade dele poderia ser um problemas, e se Naruto descobrisse o que aconteceu com os membros do clã Haruno não iria me perdoar ou ao menos esconder isso de Sakura. Itachi entra bem na hora para mudar um pouco do assunto, dou as costas pros mesmos novamente enquanto voltava a ficar calado.

Naruto: Oi Itachi,estava dando dicas para Sasuke já que sou  casado.

Itachi: Sua mulher é calma e gentil, ela que deveria está dizendo como aguentar você.

Naruto: Olha Itachi, talvez seja por isso que está solteiro.

Itachi: Calado, melhor a gente ir.

Naruto: Tem razão, Hinata deve está me esperando.

Itachi: Não chegue depois da noiva Sasuke.

-Tsc.

Olho pelo espelho os vendo ir embora, caminho até a mesinha pegando a garrafa de vinho e enchendo o meu copo, e bebendo um pouco. Me aproximo da janela observando o jardim arrumado e decorado, os poucos convidados chegando,me afasto e tomo o resto do vinho em apenas dois goles, caminho pelos corredores e passos lentos até que em minha frente estava Itachi e o meu pai observando um retrato da familia, observando a mamãe.

Itachi: Sasuke.

Fugaku: Vamos Sasuke.

-Estou indo.

Fugaku: Não se preocupem, mesmo que a mãe de vocês não esteja aqui...

Itachi: Sabemos que ela sempre vai está conosco.

-Sim.

Chegando a porta que dar a entrada ao jardim, caminho a frente deles ficando em pé do lado de um senhor que iria realizar o casamento, espero que Karin não demore tanto já que eu não quero ficar em pé aqui enquanto todos estavam me olhando. Olho a mesma aparecer, e estava muito linda com o quimono branco, espero ela chegar mais perto então seguro sua mão enquanto o senhor começa a falar algumas coisas, no fim eu estendo minha mão enquanto Karin me olha com um sorriso alegre em seus lábios e pondo a aliança em meu dedo.

-É o senhor Sasuke Uchiha, de acordo com essa união?

Pego a aliança que o senhor estendia e olho nos olhos de Karin, aliviava meu sembrante, mas não chego a dá um sorriso, aos poucos aproximo a aliança em seu dedo pronto para dizer ''sim'', mas ouço alguém me chamar ''Sasuke-kun!'' bem alto ali no meio do corredor chamando a atenção de todos, e quando vejo era Sakura, levanto uma sobrancelha sem entender muito bem.

Sakura: Sasuke-kun !

Karin: O que ela está fazendo?

-O que foi Sakura?

Sakura: N-não se case com ela...

Naruto: Sakura-chan, o que está fazendo?

Karin: Matar essa garota, tirem ela daqui.

Sakura: Eu...

Observo a mesma e todos nós ficamos se perguntando o que ela estava fazendo, olhando ela com duvida  e toda aquela confusão estava me estressando. Olho a mesma mostrar uma de suas mãos, e lá ela segurava uma mascara muito familiar por mim, é da moça na qual eu encontrei duas vezes no castelo do Naruto.

-O que está fazendo com essa máscara Sakura?

Sakura: Eu usei ela, duas vezes...

Karin: O que? veio até aqui e mostrar a todos que se prostitui ?

Sakura: Eu não faço isso.

-Eu não sabia que era você...se não...

Karin: Saia daqui garota, ele não vai me largar por que dormiu com você.

Sakura:Eu sei...

-Sakura, melhor você ir e depois conversamos.

Sakura: Não se case com ela, eu estou gravida.

Karin: Mas...que mentira...deve ser de outros.

Hinata: S-sakura fala verdade, Sasuke-kun.

Olhava para Sakura que estava muito apreensiva, ela podia ter me contato isso antes mas achou de fazer essa confusão toda, desvio meu olhar para Hinata que falava sobre isso e Naruto apenas me observava mostrando que eles sabiam disso. Me afasto aos poucos de Karin e olho para Itachi e meu pai que observavam aquilo em silêncio, caminho em direção a Sakura ficando em frente a mesma, como eu não percebi que era ela? eu não estava afim de conversar com ninguém.

Sakura: M-me desculpe.

Karin: Sasuke-kun ! volte aqui ! eu vou matar essa mulher.

-Hmm.

Pego na mão da Sakura e coloco a aliança em seu dedo, olhava em suas pupilas verdes brilhantes por alguns instante e então passo pela mesma saindo dali afim que ninguém me encontrasse por hora, eu não ia me meter nessa bagunça agora enquanto as plateia ainda estavam ali.


Notas Finais


Então Sasuke descobriu ! o que acharam pessoa ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...