1. Spirit Fanfics >
  2. "Em seus braços quentinhos.." >
  3. Cap 1

História "Em seus braços quentinhos.." - Capítulo 1



Notas do Autor


Yo,yo,boa tarde! owo Queria agradecer o @Zetsu_plantinha por ter aceitado a escrever essa história comigo owo

Capítulo 1 - Cap 1


Boruto: Fiquei sabendo que o Shinki vai nos visitar com o time dele..


Shikadai:Ah sim,ele vai vir sim,mas acho que não é para nos visitar..-Falou botando os braços atrás da cabeça..


Sarada: É sempre para fazer qualquer coisa..


Chouchou:Hn..que pena..queria trocar uns papos com ele. Ele parece ser alguém legal de conversar,e deve estar disponível para um relacionamento!-Falou e Inojin revirou os olhos..


Inojin:Tenho certeza que ele joga para o outro lado!-Falou com um sorriso de canto. Chouchou mostrou a língua e voltou a comer seu salgadinho..


Quebra de tempo..


Shinki estava caminhando lado a lado com seu pai,que estava bastante cansado. O moreno falou que iria ver seus amigos e se despediu do ruivo,que fez o mesmo e se dirigiu até a torre dos Hokages para a reunião que teria..


Shinki foi até a lanchonete que havia marcado para se encontrar com os amigos que havia feito em Konoha. Entrou no local e a primeira coisa que viu foi o grupo todo animado o esperando..


Sarada:Yo Shinki! Finalmente você chegou!-Falou ajeitando seus óculos. O moreno comprimentou todos e se sentou ao lado de Mitsuki..


Boruto:Boa tarde Shinki! Está preparado para lutar contra mim?!-Perguntou animado..


Shinki:Não..estou cansado,podemos fazer isso amanhã..-Disse. Ficaram horas conversando naquela lanchonete,até que Shinki sentiu Mitsuki tremer ao seu lado..-Está tudo bem?-Perguntou não demonstrando preocupação alguma..


Mitsuki: É..estou sim..-Falou fingindo não ter sentido o vento frio vindo do lado de fora..


Inojin:Uh.. Tá ficando cada vez mais frio..-Disse se abraçando. Shikadai bufou e puxou Inojin para um abraço de lado, tentando o esquentar..


Sarada:Yaoi!!-Falou animada. Inojin deu um sorriso sem graça, se aconchegando melhor nos braços do amigo..


Metal:Por que não vamos para casa? Está muito frio,e vocês sabem como o Mitsuki odeia o frio!


Boruto:Ah! Verdade, infelizmente não vou poder dormir na sua casa,Mitsu. Sarada irá dormir lá em casa..


Mitsuki:Tudo bem meu sol..eu consigo me virar..


Iwabe:Bom..eu e Metal já vamos indo, até mais!-Se despediram e foram embora. Foram indo um por um,como vocês viram, primeiro foram Metal e Iwabe,depois foram Inojin e Shikadai e por fim Boruto,Sarada e Chouchou,restando apenas Shinki e Mitsuki..


Shinki: Então..eu meio que não tenho lugar para ficar..eu..poderia ficar na sua casa por alguns meses?


Mitsuki:Meses? Não eram semanas?


Shinki:Sim mas meu pai resolveu tirar algumas férias, então meu tio Kankuro irá cuidar de Sunagakure..


Mitsuki:Ah..tudo bem,pode ficar lá em casa,pelo menos vou ter alguma companhia..-Falou e Shinki o encarou confuso..-Ah.. é que eu não costumo sair muito de casa no inverno,muito frio e..eu odeio o frio..-Falou e saiu andando enquanto se abraçava..


Shinki:E-Ei! Espera!-Disse e correu até Mitsuki,que já estava um pouco longe. O caminho foi silencioso..bom..Mitsuki acabou se encolhendo de frio na metade do caminho,e Shinki,com um certo sentimento estranho o preenchendo,se aproximou e puxou Mitsuki para mais perto,o cobrindo com a capa de ferro..


Mitsuki o agradeceu corado,por mais que não entendesse nada daquilo ainda,estava gostando da sensação estranha que aparecia toda vez em que Shinki se aproximava de si,ou até mesmo o tocava..


....


Mitsuki:E-Eu moro aqui!-Disse enquanto abria o apartamento,vendo tudo escuro,como sempre estava..


Shinki: Você..mora sozinho?


Mitsuki:Sim,meu pai não pode ficar comigo,nunca entendi o porquê,mas também não estou muito afim de saber..-Falou enquanto acendia a luz e tirava o calçado..-Enquanto o meu sol estiver aqui,eu não vou ter com o que me preocupar!-Deu um sorriso e entrou com Shinki..-Fique a vontade,vou tomar um banho!-Shinki assentiu em silêncio,por algum motivo não havia gostado nem um pouco do jeito que Mitsuki chamava Boruto. Deu de ombros e foi procurar algo para fazer, queria afastar aqueles pensamentos novos para longe,fingir que eles não existiam..


Quebra de tempo..

 

Mitsuki: Está com fome?-Perguntou vendo o ninja de Sunagakure quase dormindo no sofá..


Shinki:A-Ah.. não, não estou com fome,apenas com sono..–Falou deitando a cabeça no braço do sofá novamente,bocejando e se espreguiçando..


Mitsuki:Eeh..por favor..me acompanhe..-Falou chamando Shinki,que o encarou confuso..-Vou te mostrar onde pode dormir!-Sorriu sem mostrar os dentes. Shinki concordou sonolento,se levantou e acompanhou Mitsuki até um quarto..-E-Ei..tudo bem para você dormir comigo?-Perguntou levemente corado..


Shinki: Não, não tem problema! Vou tomar um banho e me deitar!


Mitsuki:Ok..-Falou e saiu do quarto. Shinki entrou no quarto e olhou em volta,era tudo muito bonito. Parou de olhar para as decorações do quarto para prestar atenção em uma foto que havia ali..


Shinki:"Ele realmente ama o Boruto.."-Pensou tirando o sorriso da cara. Balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos estranhos que estavam voltando..


....


O filho do Kazekage saiu de baixo do chuveiro e se vestiu ali no banheiro mesmo. Saiu do lugar e encontrou Mitsuki já dormindo,o azulado estava encolhido na cama, tremendo de frio, Shinki ficou um pouco preocupado, então colocou mais um edredom na cama e se deitou ao lado do mais baixo,o puxando para encostar a cabeça em seu peito..


Mitsuki:O-Obrigado..-Falou baixinho,se aconchegando e voltando a dormir. O moreno deu um risinho baixo e fechou os olhos, só esperando o sono chegar..























Continua..


Notas Finais


Yo,yo! Então,sei que está curto,mais aconteceu tanta coisa nesses últimos dias que eu fiquei muito mal,mas finalmente está tudo se resolvendo! Então pode apostar que eu vou ficar mais ativa em relação as fics Kapakapakapa >:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...