História Em tempo de amar - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Drama, Romance
Visualizações 48
Palavras 831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


" A saudade é o sentimento mais contraditório que existe . Você se lembra de bons momentos e se sente mal por isso . "

Capítulo 10 - Eu senti tanto a sua falta


Fanfic / Fanfiction Em tempo de amar - Capítulo 10 - Eu senti tanto a sua falta

( quebra de tempo - 2 meses ) 


Passaram-se exatamente dois meses desde quando percebi que estava completamente apaixonada pelo ruivo maldito. Não sei dizer se Castiel sente o mesmo mas posso afirmar que esses dois meses foram um dos melhores da minha vida. Eu e Cast não namoramos, penso que estamos ficando sério indo para um possível namoro .  Ele é um pouco ciumento e isso ne causa mais dúvida se ele gosta ou não de mim . 


Hoje era segunda feira e eu estava caminhando até a escola com meu irmão.  Chegamos dentro de uns 15 minutos e fomos direto para a sala de aula . Me sento na cadeira e sinto alguém me abraçando por trás. Era Lys-fofo, incrível não?  Quando eu e Castiel começamos a passar mais tempo juntos eu e Lys nos aproximamos mais do que nunca ( não pensem besteirinhas ), ele já era um dos meus melhores amigos mas agora é quase um irmão.  


- Lys - fofo ! - me virei e dei um abraço apertado no mesmo. 


- Bunny ! Bom dia princesa ! - disse me soltando e me dando um beijo na testa. Lys me chamava de Bunny, não pelo vídeo que agora graças a meus Deuses não é mais falado . Ele gostava de coelhos, e me apelidou de Bunny . 


- Humpft ! - uma voz atrás de mim reclama antes de eu responder. Era o ruivo mais chato ( N/A e lindo também sz ) desse mundo. 


- Cast ! - dei um beijo na bochecha de Lys e fui abraçar Castiel . 


- Vem ! . - disse e me puxou para fora da sala mas antes consegui mandar beijinhos para Lys . 


Ele me trouxe até o porão e me deu um selinho, sorri . 


- Por que me trouxe aqui?  ? - perguntei e ele foi até um sofá que tinha ali e pegou uma caixinha que estava atrás das almofadas . Ele me estendeu e eu a abri . Havia um colar em dourado meio rose e com dois pingentes da mesma cor e com pedrinhas, eram uma guitarra e uma nota músical .


- Meu Deus Cast ! - falei retirando o colar da caixinha e o segurando delicadamente, Cast retira ele de minha mão e  o coloca em meu pescoço. Ajeito o cabelo e sorri olhando para Castiel . 


- Estava andando pelo shopping esses dias e reparei nesse colar, achei que fosse gostar e o comprei para você! - ele diz um pouco corado, sorri mais uma vez e chego mais perto dele colocando minhas mãos em sua nuca e o puxando para mim selando nosso lábios, ele envolve seus braços em minha cintura e me puxa para mais perto dele intensificando o beijo que não deixava de ser calmo, lento e incrivelmente bom . Paramos o beijo por conta do ar e ele cola sua testa na minha e sorrimos . Logo o sinal bate e vamos direto para a sala. Volto a me sentar em minha carteira e o professor chega. Estava tão perdida olhando para o colar que nem percebi um aluno novo entrar . Olho para a porta e vejo alguém que fazia anos que não via, não pode ser, é ele. Olhei para Dake que sorria e eu retribui . Olhei novamente para o rapaz que entrava e ficava parado no meio da sala, antes dele falar seu nome eu já estava com os olhos cheios de lágrimas. Ele voltou.


- Meu nome é Viktor Chavalier e ... - ele olha em minha direção e sorri - Olá Ally ! - já não segurava mais as lágrimas e corri em direção a Viktor pulando em seu colo, ele deu uma leve giradinha e me colocou no chão olhei para ele sorrindo .


- Senti sua falta abelhinha!  - ele diz e me abraça apertado. Com muito custo me soltei dele e voltei para meu lugar. As pessoas olhavam confusas, Rosa maliciosa, Cast e Lys com ciúmes.   


- Quem era aquele?  - me viro e sorrio para Castiel que fecha a cara . 


- Ele é meu amigo de infância, não o vejo desde que tínhamos dez anos . - ele não pareceu satisfeito mas ficou aliviado . 


- Pensei que fosse algum ex seu . - dito isso gargalhei e Castiel me olhou confuso assim como Rosa e Lys . 


- Castiel, Viktor é meu irmão por criação, nunca iria me envolver com ele e ne ele comigo.  - ainda estava rindo desesperada e o professor chama minha atenção. A aula passa e fui em direção a Viktor e o abracei apertado. 


- Eu senti tanto sua falta!  - ele me abraça mais forte e deposita um beijo em minha testa. 


- Eu também abelhinha! - e saímos para o intervalo, não foi nada demais, a não ser por Viktor não parar de olhar para Ambre que  retribuía corada, o intervalo passou rápido.  


Sete capítulos para a "catástrofe"....




Notas Finais


Hehehe eu estou adorando introduzir esse mistériozinho no final 😊😂

Espero que tenham gostado pudinzinhos 💕

COLAR ALLY - https://http2.mlstatic.com/624colar-banhado-a-ouro-gargantilha-guitarra-e-nota-musical-D_NQ_NP_321411-MLB20533829738_122015-F.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...